Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS iGO na Central Multilaser Evolve+


Posts Recomendados

Venho através deste solicitar a comunidade GPS Clube, uma ajuda para encontrar uma versão do software Igo.
Para a Central Multimídia Multilaser Evolve+

Se alguém tiver esse Igo qualquer versão, datada 2020.
Por Favor enviar um link.
Muito Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACMXbox

 

Primeiro identifique qual é o sistema de sua central, se é Android ou WinCe.

Verifique se realmente tem a função de GPS nativa na central ou se tem apenas a função "espelhamento mirror link".

 

Se for WinCe semelhante a do vídeo abaixo. Baixe esse pacote (mapa e radar são os mais atuais aqui do fórum): http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-primo-11-wince-para-gpscentral-multimidia-baixa-memoria-com-radar-por-voz/

 

Antes de prosseguir com a alteração do navegador de gps e instalar o iGO, leia isso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/

 

Veja o vídeo de como alterar o GPS na Evolve+:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente é essa é a versão do Youtube, da minha central Evolve+... :D

Eu consegui instalar a versão Igo Amigo, pouco antes de deixar o tópico, encontre esse versão em Downloads aqui no fórum.
De início parece mesmo resolver meu problema. Mas como quem tem 1 não tem nenhum e quem tem 2 tem 1. Vou aguardar o fechamento da sua indicação e fechar o tópico muito agradecido pelo seu empenho e disposição em me ajudar.
Vou deixar uma pequena doação ao Fórum. E sempre que possível ajudar mesmo que com pouco conhecimento. Mas sempre aprendendo com o Fórum.

Obrigado e qualquer coisa estou por aqui.

:ohok: :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACMXbox

 

Seja bem ao fórum.

Que bom que conseguiu instalar o iGO. Obrigado pelo retorno.

 

Movi esse tópico para "Central Multimídia", caso alguém precisar de orientações fique a vontade para ajuda-los (vi "técnicos/assistência" na internet cobrando mais de R$ 240,00 para alterar o navegador :rindo: )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigos. Gostaria de ajuda para conseguir atualizar o GPS da central multimídia evolve gp338 da Multilaser.

O GPS dela é o Sygic, acontece que não consigo obter atualizações nem pelo site da Sygic e nem tão pouco pela Multilaser, uma vergonha.

Portanto gostaria de orientação para poder atualizar ou mesmo trocar o mapa por igo por exemplo.

Possuo um Garmin nuvi42, atualizei seguindo os passos aqui do fórum, show, parabéns pessoal!

Editado por Vinicius Credendio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, vou verificar, dando certo posto o resultado.

 

Editado: Acabei de instalar e correu tudo bem, nem foi necessário configurar. (Apenas mostrar o caminho para o exe)

 

Confirmado, funciona bem na Central Evolve link GP338 com WindowsCE.

 

Obrigado pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...