Ir para conteúdo
GPS Clube

UX LOADING iGO Nextgen- Imagens de diversos modelos de carros


jorgeultra

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 12/07/2020 em 09:47, jorgeultra disse:

Segue abaixo um arquivo contendo diversas ux que podem ser colocadas na pasta UX de qualquer app do iGO Nextgen.

Devem ser usadas uma de cada vez.

 

São várias imagens com modelos diferentes de carros de diversas marcas e aparecem durante a inicialização do programa.

 

QUE PENA, WIN Defender DELETOU face virus.

 

 

Créditos: zsiga68

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

sosgps

Não lembro como faz, mas é no formato de UX, tinha aqui no 1º post (não tenho esses arquivos).

Só que está off, o jorgeultra faz tempo que não entra no fórum (última visita foi em fevereiro de 2022), pede pra alguém postar novamente, ai você altera a imagem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, sosgps disse:

d780 sem incomodar, teria algum tutorial ou pacote para alterar a imagem de inicialização (loading) do nextgen pois não encontrei aqui no fórum 

Por enquanto pegue essa UX e veja como foi feita, e a partir daí você consegue fazer as suas imagens.

Observando tudo oque esta dentro da pasta "res" e "commom" e nas suas "seis pastas **dpi", colocando o mesmo nome e tamanho dentro delas.

LOADING

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d780 só coloquei o pacote que ele enviou rsrsr agora que to alterando as imagens só que to tomando uma coça aqui pq estou utilizando o IPAQ31X converti em JPG para depois converter em BMP só que o BMP do photoshop não aceitou estou convertendo pelo próprio IPAQ no formato ipaq31x/IGO para ver se vai funcionar

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera infelizmente editei certinho mais nas imagens maiores meu programa esta travando... alguém poderia me ajudar a fazer essas duas imagens que criei para colocar no arquivo que o claudiotgr enviou na resposta logo acima, para deixar iniciando o Nextgen com essas duas imagens?

loading_landscape.jpg

Editado por sosgps
Não estou conseguindo no formato portrait está dando erro para anexar aqui porém é a mesma imagem só que em retrato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, sosgps disse:

Galera infelizmente editei certinho mais nas imagens maiores meu programa esta travando... alguém poderia me ajudar a fazer essas duas imagens que criei para colocar no arquivo que o claudiotgr enviou na resposta logo acima, para deixar iniciando o Nextgen com essas duas imagens?

loading_landscape.jpg

No iPaq31x pode tentar converter  na opção "bmp(aRGB)", ou utilize outro programa,(Dview), veja neste tópico.

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3477-dview-nova-ferramenta-para-visualizar-e-converter-bmp-do-igo/

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onisanti, muito obrigado meu amigo, irei testar e retorno com o resultado, meu computador começou a travar nas imagens maiores e não conseguia finalizar por conta de já ser um pc ultrapassado, mais te agradeço muito pela disponibilidade em me ajudar, muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...