Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Enterprise Edition V3.0


nelsonriggs

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Boa tarde amigos dizem que para localizar o GPS mais rápido a data o hora tem que estar arrumadas direitinho como faço para arruma a data no Enterprise ele não entra na segunda tela entra direto no navegador ele não entra no menu de navegação restaurei para padrão voltou a segunda tela configurei o mapa brazil e navegação e voz mas a data não sei se arrumou

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, estou tentando mudar o gps da minha aikon s90 modelo ak6500, mas não consegui com o igo primo, pois não consegui encontrar nenhum arquivo apk, como o lokendo ou o nuance.

Desisti da outra versão do igo primo e vou tentar esse enterprise, mas não sei exatamente o caminho a percorrer, pois não está detalhado como no post do outro. Gostaria de um tutorial pra esse igo. Descompacta todo ele, o joga no cartão? Me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, estou tentando mudar o gps da minha aikon s90 modelo ak6500, mas não consegui com o igo primo, pois não consegui encontrar nenhum arquivo apk, como o lokendo ou o nuance.

Desisti da outra versão do igo primo e vou tentar esse enterprise, mas não sei exatamente o caminho a percorrer, pois não está detalhado como no post do outro. Gostaria de um tutorial pra esse igo. Descompacta todo ele, o joga no cartão? Me ajude por favor

Nunca irá conseguir mesmo, pois esta seção é pra gps que não seja uma Central android, então tente este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4920-igo-nextgen-avic-91828696728/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jose Roberto S Dias

Já que está usando o modo padrão, lei esse tutorial, você encontra todas as telas e as funções do iGO Primo: http://www.caskabrasil.com.br/wp-content/uploads/2014/12/Manual-IGo-Primo.pdf

Obrigado já baixei o tutorial obrigado manual de utilização completo obrigado mesmo esse forum é top obrigado d780 vc é muito atencioso amigão

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca irá conseguir mesmo, pois esta seção é pra gps que não seja uma Central android, então tente este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4920-igo-nextgen-avic-91828696728/

Mas minha central não é android, e até consegui instalar direto no cartão e quando pus na central leu direitinho e rodou liso,mas não estou satisfeito, não gostei desse enterprise.minha central é windows com 256 de memoria. Qual voce indica com a interface e grafico melhor?Antes rodava o igo 8.3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joeser

 

Se sua multimídia é WinCe (windows) então o pacote deste tópico serve em sua CM. Para alterar o "gráfico" troque a skin e teste cada uma delas. Caso preferi você pode instalar outras skins compatíveis com o iGO Primo 2.4 (content/skin), pegue aqui:http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/103-skins/

 

Para trocar a skin no navegador : Menu > Mais > Configurações > Seta para baixo > Skin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos dizem que para localizar o GPS mais rápido a data o hora tem que estar arrumadas direitinho como faço para arruma a data no Enterprise ele não entra na segunda tela entra direto no navegador ele não entra no menu de navegação restaurei para padrão voltou a segunda tela configurei o mapa brazil e navegação e voz mas a data não sei se arrumou

Tambem nao consegui mudar as horas!

Ja consegiu amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas minha central não é android, e até consegui instalar direto no cartão e quando pus na central leu direitinho e rodou liso,mas não estou satisfeito, não gostei desse enterprise.minha central é windows com 256 de memoria. Qual voce indica com a interface e grafico melhor?Antes rodava o igo 8.3 .

usa infinity esta no topico acima no dowloads

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boas a todos

Uso o Enterprise a muito tempo. Depois que atualizei notei que ele tem um atraso de 300 metros. Como corrigir isso? (Ex. Passo por um pedagio e ele continua avisando que estou me aproximando do pedágio, idem a radares)

Minha segunda duvida, não tem como colocar o preço dos pedágios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrent sem dados

Site não libera downloads

 

O link do site 1fichier.com está operacional, acabei de testar.

 

Para o torrent transmitir dados é necessário que alguém que fez o download por este método e que possui o arquivo deixe semeando por esta ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • d780 changed the title to iGO Primo 2.4 Enterprise Edition V3.0
  • d780 fixou este tópico
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...