Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Enterprise Edition V3.0


nelsonriggs

Posts Recomendados

Tentei por duas vezes sem sucesso baixar o enterprise v3.0 sem sucesso. Entendi que teria que baixar, pois está atualizado e substituir as pastas baixadas pelas que estão no cartão de memórias. Já fiz isso há dois anos. Vi que o Igo Primo do enterprise  é o mesmo Igo 2.4. que boa descoberta, haha. Mas, como baixar? Diz que o arquivo está corrompido e é malicioso. É o que o Malwerebytes diz. Permito baixar e vem um pequeno arquivo em kb. Quando abro não tem nada.  Terei que pagar em euros para baixar?

Tenho uma multimídia uconnect da fiat Cronos, posso instalar  o Primo para Android?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • d780 changed the title to iGO Primo 2.4 Enterprise Edition V3.0
  • d780 fixou este tópico
  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos.

Em primeiro lugar, parabéns e muito obrigado por compartilhar esse excelente trabalho.

Muitas opções de customização, navegação funcionando perfeitamente e todas as informações necessárias ao condutor ao alcance.

Tenho somente uma dúvida: o player de música "embutido" no navegador não está encontrando as músicas que copiei para o cartão SD. Coloquei os arquivos numa pasta nomeada MP3, na raiz do cartão. Alguém já se deparou com esse problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo_RJ

Não sei como é o caminho que tem em seu navegador. Mais use as linhas abaixo, crie uma pasta "MP3" dentro do pacote e altere o nome exemplo para o nome da pasta de seu navegador:

[oasis]
exclude_directories="PICTURE::%SDCARD%/,PICTURE::%myflashdisk%/,MUSIC::%SDCARD%/,MUSIC::%myflashdisk%/"
include_directories="PICTURE::%SDCARD%/exemplo/CAPTURES/,MUSIC::%SDCARD%/exemplo/MP3/"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, d780 disse:

Marcelo_RJ

Não sei como é o caminho que tem em seu navegador. Mais use as linhas abaixo, crie uma pasta "MP3" dentro do pacote e altere o nome exemplo para o nome da pasta de seu navegador:

[oasis]
exclude_directories="PICTURE::%SDCARD%/,PICTURE::%myflashdisk%/,MUSIC::%SDCARD%/,MUSIC::%myflashdisk%/"
include_directories="PICTURE::%SDCARD%/exemplo/CAPTURES/,MUSIC::%SDCARD%/exemplo/MP3/"

Obrigado!

Mas eu coloco essas linhas em qual arquivo? No sys.txt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, d780 disse:

Isso mesmo, no sys.txt (desculpe, esqueci de mencionar).

Se já existe a linha, apenhas altere os nomes das pastas...

Obrigado, fiz a alteração e funcionou perfeitamente.

Hoje pela manhã, notei um comportamento estranho: a navegação está "atrasada". Explico: o ponto representando minha posição no mapa estava sempre uns 8 a 10 segundos atrasado em relação à minha posição real. Isso impacta bastante na navegação e obviamente na notificação de radares de velocidade. Vou verificar as configurações aqui e testar outros navegadores se têm o mesmo comportamento.

Mais uma vez, obrigado pelo suporte!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs destacou este tópico
  • 1 ano depois...

Bom dia pessoall!

Tudo resolvido gente. Depois de uma formatação e reinstalação no SD abriu normal na multimidia.

Tem maneira de deixar a tela da rota em tela cheia sem os icones laterais? Ou deixar os ícones todos no lado direito da tela e não embaixo?

Grato por aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas a tela do Enterprise continua não cheia em navegação.

Screen xy auto ou pré definido, pois minha tela de 7 Pol. tem resolução 1024x768 vem com, screen x1024 e y600 no software da Kouprey?

O outro igo 2.4 q vc me ajudou a configurar abre em tela cheia. Tentei colocar as mesmas configursçoes, mas continua em navegação tela 5 Pol. acho.

Grato por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para funcionar corretamente em sua CM, o pacote precisa ter todos os arquivos necessário. 

Conforme esse tópico te informei que o seu .exe 2.4 9.6.13.405512 já é o mesmo "Enterprise Edition":  http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6601-igo-primo-9-mult-kouprey/&do=findComment&comment=70296

Sendo assim não, há necessidade de ficar tentando instalar o "enterprise". Se mesmo assim quer testar o visual desse pacote, pegue as pastas "UX" e "SKIN" (testar cada skins pelo menu do navegador) e transfira para o pacote que já funciona em sua CM (igual fez com os arquivos  para funcionar o TTS daquele outro tópico)...

Aqui tem o pacote limpo do:iGO Primo 2.4 9.6.13.405512 - 320_240, 480_234, 480_272 e 800_480

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...