Ir para conteúdo
GPS Clube

Becker Transit5 v9.15.3.465460 100% desbloqueado 800x480


mauricioea

Posts Recomendados

Em 19/08/2020 em 20:46, mauricioea disse:

rFfFMt4.png

Oi pessoal,

 

Estou disponibilizando a vocês o Becker Transit5 v9.15.3.465460, até onde sei e ví, esse é o único Becker dos novos que é 100% desbloqueado, aceita mapas Here e TomTom sem a necessidade das licenças.

 

Libera todo o conteúdo seja da Here como da TomTom.

 

Já vem com botão voltar (fica no canto esquerdo baixo da tela, é bem discreto e na cor cinza, mas funciona muito bem), também tem o botão sair que é só clicar longamente no diamante da tela.

 

Para capturar a tela é só clicar longamente no botão "voltar".

 

Está anunciando radares por voz TTS e está com todas as vozes TTS do pacote funcionais. Caso selecione voz natural então o anuncio de radares será por bip.

 

Os Beckers costumam ser navegadores lentos em GPSs com 128 Mega de memória, este pacote é muito rápido, baixem e testem, tenho certeza de que irão se surpreender.

 

Pra mim, sem dúvida alguma o melhor Becker dos novos já disponibilizados.

 

O pacote está sem o arquivo de mapa e os arquivos de POI, só adicionar estes arquivos e está 100% já configurado.

 

Está ajustado para porta 1 do GPS, caso a porta de seu GPS seja outra é necessário alterar no arquivo sys.txt.

 

Segue link para download (Pacote já corrigido 20/08/2020):

https://ufile.io/9hmz6wuh

 

OBS: Créditos ao Forum Romeno gpszone, eu só adicionei os arquivos necessários para o Brasil e coloquei os botões (Voltar e Sair) e as configurações para capturar tela.

 

Seguem imagens do pacote:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Modo de Tela Standard:

D5Rp281.png

jm3xteX.png

rFfFMt4.png

vGrx4Rb.png

 

gn4P86b.png

3PYF90w.png

2wDrPns.png

k6DkrK5.png

5ha2jkK.png

Fotos Modo de Tela 2:

UGGalfq.png

Fotos Modo de Tela 3:

Lq1fnEm.png

Y1AFUGO.png

Foto do Computador de Viagem:

qtd0sSN.png

 

 

Mauricioea

Boa tarde, pois é, baixei este Becker, coloquei todos os mapas e outros conteúdos necessários.

 Configurei Port e Baund.

Mas ao ligar na Multimidia dá o seguinte erro:

Failed to Open File:

ui_Becker-hd\800_480\main_scheme.ui

Este arquivo não consta no Data.zip deste Becker.

Já cheguei a colocar este arquivo que tem no Data.zip da versão Adventure Primo e não surtiu efeito, continuou com o mesmo erro.

Você tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, danjeinet disse:

Boa tarde, pois é, baixei este Becker, coloquei todos os mapas e outros conteúdos necessários.

 Configurei Port e Baund.

Mas ao ligar na Multimidia dá o seguinte erro:

Failed to Open File:

ui_Becker-hd\800_480\main_scheme.ui

Este arquivo não consta no Data.zip deste Becker.

Já cheguei a colocar este arquivo que tem no Data.zip da versão Adventure Primo e não surtiu efeito, continuou com o mesmo erro.

Você tem alguma sugestão?

Danjeinet,

Este Becker não usa no arquivo data.zip este arquivo que está citando, deve ter algum arquivo do último navegador que você utilizou e que está fazendo solicitar este arquivo.

Se estiver instalando num cartão SD, sugiro formatar o cartão SD e instalar o navegador Becker aqui disponibilizado sem fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas colocar os arquivos de mapa e POI e refazer os testes e claro colocar número da porta de seu GPS.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/11/2020 em 08:40, mauricioea disse:

snows,

Segue abaixo link para baixar este novo data.zip configurado para eliminar a mensagem "Avantech NOT initialized", esta se refere ao TMC e só deve estar habilitado em GPS's que tem este recurso, portanto, não é nenhum problema com o seu GPS. É só baixar e substituir o arquivo no pacote em uso.

https://ufile.io/adw42jq8

Quanto as outras mensagens, eu desconheço maneira de retirá-las e são intrinsicas de navegadores BECKER.

Mauricioea

Ola, Boa tarde, alguem tem este data.zip? Este link indicado nao esta funcionando. Pois baixei no link inicial agora em maio de 2021, funciona tudo correto, mas da esta mesma mensagem de Avanteq NOT initialized. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2021 em 11:30, mauricioea disse:

Danjeinet,

Este Becker não usa no arquivo data.zip este arquivo que está citando, deve ter algum arquivo do último navegador que você utilizou e que está fazendo solicitar este arquivo.

Se estiver instalando num cartão SD, sugiro formatar o cartão SD e instalar o navegador Becker aqui disponibilizado sem fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas colocar os arquivos de mapa e POI e refazer os testes e claro colocar número da porta de seu GPS.

Mauricioea

Agradeco a rapida resposta e postagem. Consegui baixar, so nao testei ainda, mas obrigado pelo link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 20/08/2020 em 00:46, mauricioea disse:

rFfFMt4.png

Oi pessoal,

 

Estou disponibilizando a vocês o Becker Transit5 v9.15.3.465460, até onde sei e ví, esse é o único Becker dos novos que é 100% desbloqueado, aceita mapas Here e TomTom sem a necessidade das licenças.

 

Libera todo o conteúdo seja da Here como da TomTom.

 

Já vem com botão voltar (fica no canto esquerdo baixo da tela, é bem discreto e na cor cinza, mas funciona muito bem), também tem o botão sair que é só clicar longamente no diamante da tela.

 

Para capturar a tela é só clicar longamente no botão "voltar".

 

Está anunciando radares por voz TTS e está com todas as vozes TTS do pacote funcionais. Caso selecione voz natural então o anuncio de radares será por bip.

 

Os Beckers costumam ser navegadores lentos em GPSs com 128 Mega de memória, este pacote é muito rápido, baixem e testem, tenho certeza de que irão se surpreender.

 

Pra mim, sem dúvida alguma o melhor Becker dos novos já disponibilizados.

 

O pacote está sem o arquivo de mapa e os arquivos de POI, só adicionar estes arquivos e está 100% já configurado.

 

Está ajustado para porta 1 do GPS, caso a porta de seu GPS seja outra é necessário alterar no arquivo sys.txt.

 

Segue link para download (Pacote já corrigido 20/08/2020):

https://ufile.io/9hmz6wuh

 

OBS: Créditos ao Forum Romeno gpszone, eu só adicionei os arquivos necessários para o Brasil e coloquei os botões (Voltar e Sair) e as configurações para capturar tela.

 

Seguem imagens do pacote:

 

  Ocultar conteúdo

 

Modo de Tela Standard:

D5Rp281.png

jm3xteX.png

rFfFMt4.png

vGrx4Rb.png

 

gn4P86b.png

3PYF90w.png

2wDrPns.png

k6DkrK5.png

5ha2jkK.png

Fotos Modo de Tela 2:

UGGalfq.png

Fotos Modo de Tela 3:

Lq1fnEm.png

Y1AFUGO.png

Foto do Computador de Viagem:

qtd0sSN.png

 

 

Mauricioea

bom dia galera ...  não estou conseguindo baixar nada aqui no site alguém pode me dar uma força .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...

Colegas do fórum,

Baixei o navegador e está funcionando muito bem no meu Aquarius 7".

Tenho três dúvidas:

1) Tem como configurar o aviso de radar para falar também a velocidade máxima?

2) Esse navegador avisa das praças de pedágio? Se sim, avisa dos preços? (Eu sei baixar a base do Fidélis, a propósito; estou usando ela e a do Maparadar na pasta speedcam).

3) Existe algum menu ou skin que me permita mexer nas cores do mapa?

Obrigada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...