Ir para conteúdo
GPS Clube

Becker Ready5 v.9.6.8.265850 480x272 - Fantástico


mauricioea

Posts Recomendados

oi colega veleu vo esperimentar vou por em gps de amigos caminhoneiro,valeu,so uma coisa varios colegas q sabem fazer progamação,orq nunca postam telas com scheme verde azul rosa vermelho e outras eu falo ai onde ta verde na sua skin ser outras cores kk apenas cores diferentes para quem curte cores kk valeu obrigado desde ja. eu procuro uma ux de velocimetro analogico e uma buçula aerea [VAB Sk ] q vi no yutube

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi colega veleu vo esperimentar vou por em gps de amigos caminhoneiro,valeu,so uma coisa varios colegas q sabem fazer progamação,orq nunca postam telas com scheme verde azul rosa vermelho e outras eu falo ai onde ta verde na sua skin ser outras cores kk apenas cores diferentes para quem curte cores kk valeu obrigado desde ja. eu procuro uma ux de velocimetro analogico e uma buçula aerea [VAB Sk ] q vi no yutube

carlinhos,

O Becker é um pouco diferente, este especificamente não lhe dá opções de alterar as schemes, mas existe um modo que você pode escolher as cores no mapa, segue como deve fazer:

1- Clica em Configurações (Ícones com engrenagens)

2- Clica em Configurações do Sistema

3- Clica em seta pra baixo até chegar em "Personalizar Cor do Mapa" e clica nele para abrir as opções, agora é só clicar na cor que desejar e pronto. São 08 cores disponíveis.

4- Quando retornar na tela de navegação verá que vários ícones e barras estarão na cor que você escolheu.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi colega veleu vo esperimentar vou por em gps de amigos caminhoneiro,valeu,so uma coisa varios colegas q sabem fazer progamação,orq nunca postam telas com scheme verde azul rosa vermelho e outras eu falo ai onde ta verde na sua skin ser outras cores kk apenas cores diferentes para quem curte cores kk valeu obrigado desde ja. eu procuro uma ux de velocimetro analogico e uma buçula aerea [VAB Sk ] q vi no yutube

 

Boa noite,

 

Sobre a ux, Sherlock já lhe respondeu. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4897-comando-no-systxt-becker/?p=58036

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 26/08/2020 em 08:40, mauricioea disse:

Link pra baixar:

o link ta off : Arquivo expirado: 2020-09-25 11:43:35 AM | Tamanho do arquivo: 560.2 MB  Arquivo expirado: 2020 Arquivo expirado: 2020-09-25 11:43:35 AM | Tamanho do arquivo: 560.2 MB-09-25 11:43:35 AM | Tamanho do arquivo: 560.2 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcos-sc disse:

o link ta off : Arquivo expirado: 2020-09-25 11:43:35 AM | Tamanho do arquivo: 560.2 MB  Arquivo expirado: 2020 Arquivo expirado: 2020-09-25 11:43:35 AM | Tamanho do arquivo: 560.2 MB-09-25 11:43:35 AM | Tamanho do arquivo: 560.2 MB

Marcos-sc,

Link atualizado no Post #1.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 27/08/2020 em 14:30, mauricioea disse:

carlinhos,

O Becker é um pouco diferente, este especificamente não lhe dá opções de alterar as schemes, mas existe um modo que você pode escolher as cores no mapa, segue como deve fazer:

1- Clica em Configurações (Ícones com engrenagens)

2- Clica em Configurações do Sistema

3- Clica em seta pra baixo até chegar em "Personalizar Cor do Mapa" e clica nele para abrir as opções, agora é só clicar na cor que desejar e pronto. São 08 cores disponíveis.

4- Quando retornar na tela de navegação verá que vários ícones e barras estarão na cor que você escolheu.

Mauricioea

amigo precisa de senha para descompactar, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • d780 fixou este tópico
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...