Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualizar GPS da Land Rover Freelander 2


sobrinho

Posts Recomendados

Tentei copiar todos os arquivos que pareciam relacionados para o meu pacote para manter a interface customizada da Land Rover mas não funcionou.

 

Eventualmente acho que a nuance funcionou mas não as outras.

 

Acabei descobrindo em um desses pacotes que q central tem 512MB e então usei o NextGen.

 

Por algum motivo ele rodou muito mais fluido, usei o mapa da TomTom e o mapa radar e ficou liso.

 

Alguns pacotes aparecem como bloqueados mas o NextGen em si rodou inclusive com os radares e a voz da Ana Maria ficou muito melhor.

 

Agora estou tentando corrigir o áudio que está muito baixo com o NextGen.

 

Vou reportando para quem no futuro encontrar o tópico ter o caminho pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sobrinho,

Tenho os mapa originais da Discovery 3. anos 2010 e 2014, e parou por aí, última atualização.

O mapa de 2010 tem isso aí que você disse, mas o de 2014 é bem maior.

Me parece que os mapas da Disco 3 são iguais aos da Freelander 2.

Abraço.

Bom dia, comprei uma freelander hse 2009 e veio sem o dvd, aonde consigo um desse de 2014?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito esclarecedor este tópico, parabéns a todos que interagiram, só lamentei não ter encontrado antes, pois o SDCard de minha LR2 está com os arquivos corrompidos. E os arquivos aqui listados não estão mais disponíveis para baixar. Se puderem disponibilizar na seção de download seria muito útil. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito esclarecedor este tópico, parabéns a todos que interagiram, só lamentei não ter encontrado antes, pois o SDCard de minha LR2 está com os arquivos corrompidos. E os arquivos aqui listados não estão mais disponíveis para baixar. Se puderem disponibilizar na seção de download seria muito útil. Abraços

 

Bom, eu basicamente troquei o GPS que vem nela pelo NextGen mas ele é mais limitado por exigir licença.

 

A central roda qualquer coisa que estiver com o nome navi.exe no SDCard, então você pode rodar qualquer distribuição que quiser! :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiomendonca

Como disse, o 2014 está em casa, mas posto aqui o link do 2010.

Está aparecendo como sendo o de 2014, mas na verdade é o de 2010!

Deszipa e grava tudo na raiz de um DVD, sem nenhuma pasta.....mais tarde posto o de 2014, bem maior.

Abs.

 

https://drive.google.com/open?id=0B9fHb0_j1iRQeDZTQWRBaVNhQTQ

 

Boa noite Rilofe,

 

Descompactei, gravei todos os arquivos na raiz do DVD, exatamente como está no arquivo, mas não funcionou... Manda verificar se é o DVD correto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...