Ir para conteúdo
GPS Clube

SOCORRO! Estou com minha central perdida porque não acho os arquivos!


Kleandros

Posts Recomendados

Pessoal, estou em um dilema, não mais o que fazer, minha central do carro c4 da citroen está doidinha.

O modelo é booster BDVM-C4, já rodei em toda a internet, não encontro arquivos sobre ela.

 

PROBLEMA:

 

A central está sem o cartão SD com arquivos GPS, mas não é isso o pior, o pior é que a central em si está toda bugada, apresentando varios erros de softer, quando liga, quando engata a ré e sempre aparece varios erros a solução que todos da area me disseram é TEM QUE REINSTALAR O SISTEMA, mas nenhum deles possuem os arquivos, alguem pode me ajudar? Há algo compativel com essa central que roda winCE .

 

Vou ter que jogar ela fora, pois está inútil. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Kleandros

 

Acredito que seu computador de bordo está com problemas. O modo mais fácil de corrigir os bugs "TEM QUE REINSTALAR O SISTEMA" é você levar a um auto elétrico que tenha o scanner escrito "Zerar" ou "Apagar"

e mande fazer o reset do módulo BSI. Isso zera todos os parâmetros para o padrão de fábrica. Só faça na elétrica que realmente tem esse scanner especifico para esse modelo C4 Pallas/Peugeot 307 (já tive um Peugeot 307 sempre que apresentava esses tipos de erro recorria a esse serviço custa entre 70 a 120 reais dependendo do profissional).

 

Depois disso você reconfigura tudo usando o menu da "multimídia" a alavanca no volante e o computador de bordo.

 

Ou faça você mesmo, digite no seu navegador "reset do módulo BSI c4 pallas" tem vários tutoriais na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...