Ir para conteúdo
GPS Clube

Forum AtualGPS


Tomio

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Olá pessoal a respeito dos foruns de gps eu consigo criar um forum nos mesmos moldes do atualgps.

 

Porém pra manter funcionando é preciso grana e como a galera que usa gps não gosta de gastar dinheiro fica dificil manter o forum no ar.

 

Posso criar um forum privado para assinantes que paguem pelo menos uns 5 reais por mes..

 

Se tiver pelo menos 1000 assinantes fieis é possivel manter o forum ativo por um longo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal a respeito dos foruns de gps eu consigo criar um forum nos mesmos moldes do atualgps.

 

Porém pra manter funcionando é preciso grana e como a galera que usa gps não gosta de gastar dinheiro fica dificil manter o forum no ar.

 

Posso criar um forum privado para assinantes que paguem pelo menos uns 5 reais por mes..

 

Se tiver pelo menos 1000 assinantes fieis é possivel manter o forum ativo por um longo tempo.

1000 membros e cada um doando 5 reais, isso representa 5 mil reais. Acho que vc não sabe quanto custa a manutenção de um forum. Mas boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, desde o inicio do mês de outubro ,deu uma passada por lá e cadê? sumiu.

Eu também era inscrito no fórum.

Da ultima vez que fiz uma doação ,fiz na conta do "Martifer",inclusive ele me indicou uma conta de terceiro ,pois era do Itaú.

De outra feita pedi novamente a conta e ele falou que não era preciso mais doar.

Creio que já era o inicio do fim.

Abraços.

 

 

 

EDIT:Captura-de-tela-de-2020-10-24-10-14-41.p

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ainda acho o Igo o melhor navegador. Utilizei por muito tempo em aparelhos GPS automotivo dedicado. Hoje possuo um tablet com o sistema Android em substituição ao aparelho citado acima. O navegador continua o Igo por preferência aos outros navegadores. Graças ao GPSClube ainda continuo usando meu eterno e eficiente Igo. Obrigado ao fórúm, seus administradores e colaboradores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...