Ir para conteúdo
GPS Clube

Paulo Borba e o GPS CLUBE


Paulo

Posts Recomendados

Galera boa tarde.Quero colocar aqui um pouco de minha história com forum de gps. Fui um dos 20 primeiros membros no gpspoint, ajudei o forum com quase 4 mil posts, fui moderador do mesmo por um longo tempo e depois fui banido do mesmo por não gostar de panelinha e por não ser estrela e nem um mega conhecedor de gps, depois de ser banido e ainda continuar gostando de ajudar mudei meu nick para Fabio Junior onde ajudei com quase 5 mil posts e mais uma vzs fui banido por não fazer parte da panelinha. Aqui nesta casa isso não irá acontecer, não vamos criar panelinha e nem permitir que isto aconteça entre membros com mais ou menos sabedoria pois estamos todos aqui unidos para aprender e ajudar aos que menos entendem.Grande abraço a todos aqueles que estão acreditando que aqui nós estamos somando e não dividindo tarefas.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque razão se permite que alguns usuários tenham roupantes de comportamento e não se permite que outros se manifestem de forma semelhante? Por que alguns podem e outros não? Até hoje não entendi as razões da primeira expulsão do Cahcunha no Atual GPS, por exemplo.
Toth,Não quero trazer à tona problemas do outro Site, mas enfim, como você comentou sobre o Cahcunha e o meu nome foi envolvido por acaso lá naquele Site, explico:Começou com os mapas Raster onde um tal de Renato (que não sou eu), usou o Tópico criado pelo Cahcunha para expor seus projetos de mapa Raster, o Cahcunha se queimou com isso e respondeu com ofensas graves para mim Renato O.P. (obviamente se confundiu com o outro Renato), e eu sem entender bulufas, eu li os posts e não tinha nada de mais o outro Renato disponibilizar suas idéias, não roubou idéia nenhuma do Cahcunha, apenas expôs suas idéias, eu disse ao Cahcunha que ele estava errado, arrogante, que isso era a atitude de um "bosta" e foi aí que eu errei, aí ele começou a me ofender abertamente. Enfim, aconteceu tudo o que vocês já sabem, hoje são águas passadas, nós já estamos conversando, considero muito o Cahcunha, tenho alguns navegadores funcionando nos meus aparelhos por conta dele, só que ele tem o temperamento forte (principalmente quando toma umas cachaças, eheheh), de vez em quando ele solta umas pérolas lá...Mas quem sou eu para julgá-lo, todo mundo tem os seus momentos de fúria...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera em qualquer fórum seja nacional ou internacional sempre vai haver enrosco entre os usuários,colaboradores, etc, porém muitos fórum tem área especifica para isso !!! qualquer postagem em local indevido é imediatamente advertido ou transferido para o local correto...Se a administração do fórum não tiver pulso forte acontece os casos acontecidos e relatados aqui por vcs.A panelinha como dizem podem até parecer proteção pra alguns mas é a pior coisa que pode acontecer num fórum.Eu quase não procuro me envolver muito neste tipo de discussões por acreditar que isso não acrescenta nada na minha sabedoria...enfim, esperamos que aqui cresça de forma gradativa e construtiva para o bem de todos os envolvidos....obs.: ainda não consegui fazer minhas contribuições aqui por enquanto...(tou desempregado e fazendo alguns bicos(diurno e noturno)...minhas crianças precisam do pão diário e não posso me dar o luxo de desperdiçá-lhos)...abraços á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...