Ir para conteúdo
GPS Clube

Media Nav Evolution actualização


Nupe

Posts Recomendados

Olá a todos,

Eu sou novo nisto da MediaNav, por isso agradeço qualquer ajuda.

Acabei de comprar um Renault Captur de 2019 com unidade Media NAV Evolution final 2018 com iGO versão 9.12.148.730129 (foto anexa).

 

Já tenho os novos mapas Q2-2020, mas a minha dúvida é como atualizar a unidade, porque quando eu ponho a pen drive , ela apenas colecta informações do aparelho, e não faz a atualização.

Existe uma estrutura / ordem das pastas / arquivos para corrigir isso?
Tenho as seguintes pastas (foto anexa)

 

 

Obrigado por dicas.

post-47400-0-19407500-1601072286_thumb.png

post-47400-0-35400100-1601072343_thumb.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nupe

 

Leia esse tutorial, você saberá qual "estrutura / ordem das pastas /" do navegador iGO : http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/

Para realizar a substituição dos arquivos usando o pen drive (transportador dos arquivos para a multimídia), você deve descobrir onde está a pasta do navegador.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro nelsonriggs,

Obrigado pela info.

O meu software é iGO version 9.12.148730129 e é uma Media Nav Evolution late 2018; deverei então usar a correcção de executavel FW 9.1.1 ou 9.1.3 ou outro?

Cumprimentos,
Nupwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nupe

 

Você precisa confirmar qual a versão do software e criar um instalador próprio com os mapas atualizados, vide aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3652-atualizacao-de-mapas-cm-medianav-evolution-603-604-705-805-911-e-913/

 

Caro nelsonriggs,

 

Obrigado pela info.

 

O meu software é iGO version 9.12.148730129 e é uma Media Nav Evolution late 2018; deverei então usar a correcção de executavel FW 9.1.1 ou 9.1.3 ou outro?

 

Cumprimentos,

Nupe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro nelsonriggs,

 

Obrigado pela info.

 

O meu software é iGO version 9.12.148730129 e é uma Media Nav Evolution late 2018; deverei então usar a correcção de executavel FW 9.1.1 ou 9.1.3 ou outro?

 

Cumprimentos,

Nupe

 

 

Você terá que confirmar em informações da Central qual a versão de firmware/SO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos:

Tem como instalar Navegador GPS nas novas Media Evolution da Renault 2.0.9.9 por exemplo?

Essas multimidias agoram vem sem navegador GPS, só conectando com Android Auto, porém só funcionam online.

Prezado amigo Chic,

Este Site abaixo consegue sim instalar, mas não é gratuito, mas também não é tão caro, querendo ter o GPS Nativo na sua central acho que vale a pena.

Segue o contato:

https://medianav.com.br/produto/ativacao-de-gps-no-media-evolution/

Qualquer dúvida pode entrar em contato no WhatsApp 48 9658-8823

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Prezado amigo Chic,

Este Site abaixo consegue sim instalar, mas não é gratuito, mas também não é tão caro, querendo ter o GPS Nativo na sua central acho que vale a pena.

Segue o contato:

https://medianav.com.br/produto/ativacao-de-gps-no-media-evolution/

Qualquer dúvida pode entrar em contato no WhatsApp 48 9658-8823

Mauricioea

Obrigado Mauricioea, mas agora o meu problema é outro, Agora quero um Navegador GPS para o My Link 2 da Chevrolet eh eh eh eh ou algo que imite o Android Auto que de para rodar qualquer navegador do smartphone, ou talvez quem sabe algum navegador que rode direto do pendrive no My Link 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia a todos colegas do Fórum

 

Olha eu aqui novamente, me desculpe esta meio ausente mas ando corrido demais, mas prometo me interagir mais no Fórum e sei que estou devendo isso.. 

 

Sobre minha solicitação aos amigos que esta ai. Comprei um carro para minha esposa sendo o Kiwd Intense 208/19 e queria saber qual mapa ele fica bom para usar na Central dele pois acho que o dono nunca atualizou. Se alguém puder me ajudar eu fico imensamente agradecido

 

Sobre a Central desse carro oque vcs acham??? tem como fazer o desbloqueio dela para vídeos e etc... Somente uma pergunta pois sei que pode ter outro tópico mas aproveitando o ensejo

 

Desde ja agradeço a todos pela ajuda antecipadamente

 

Sem mais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...