Ir para conteúdo
GPS Clube

Fóruns de GPS em extinção


jcgarces

Posts Recomendados

Sim Paulo, infelizmente ao longo do tempo vários fóruns e foreiros vem sendo esquecidos.

 

Mas, desse papo me veio uma curiosidade: Qdo o GpsClube nasceu? Já temos 10 anos?

O nosso forum nasceu em 13 de junho de 2013. Estamos gatinhando ainda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde amigos postei o 3 em 1 que é um Compilamento de tres navegadore mais conhecidos estou vendo que poucos tem interesse ele é para Win Ce 480_272 espero que divulgem, esse poste, ele esta atualizado TOM TOM 2019.12 e HERE 2019.Q4 estou aguardando o HERE 2020.Q2 e TOM TOM 2020.... como vcs disseram em posts anteriores parece que os desenvolverodes só estão querem comercializar seu navegador com maps atualizados mudam o inicin e exintg com personalização com seus nomes e pedem direitos autorais é muita sacanagem isso com já diseram esse navegador é Open mas ainda tenho esperanças que vai aparecer uns iluminados com os mapas 2020 esta muito frio esse comercio de navegadores ta virando mais é uma feira cada um puxando pro seu lado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

A evolução tecnológica está acabando com os aparelhos GPS dedicados para veículos.

Apenas teimosos entusiastas como eu ainda penduram um GPS no parabrisa do carro, mesmo o multimídia tendo Android Auto conectando com o Google Maps/Waze do celular.

A excessão (por enquanto) são as motos, onde só a pouco tempo começaram a aparecer paineis nas motos com Android Auto/Apple Car Play, mas ainda muito poucos e somente em motos de grande valor. Mas é questão de tempo se popularizarem também.

Hoje se for pesquisar modelos de aparelhos GPS dedicados a carros, os modelos disponíveis estão cada vez mais escassos.

Eu prefiro o GPS dedicado pelo uso offline e alerta de radares. O Maps/Waze podem alertar trânsito a frente, mas ainda falham em alertas de radares fora das grandes cidades e dependem da existência de sinal de celular que em cidades grandes temos toneladas de antenas num quarteirão, enquanto no interior são raras.

Com a diminuição de usuários de GPS dedicados, diminuem as necessidades de atualizações de seus aparelhos, consequentemente diminiu a frequência em locais especializados nisso, como este fórum por exemplo.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...