Ir para conteúdo
GPS Clube

App de Vídeo Central Multimídia HETZER


LR61

Posts Recomendados

Atualização de aplicativos das CM da marca HETZER.

 

Boa tarde.

 

Olhei todos os tópicos relativos às centrais multimídias e não achei tópico específico das centrais HETZER.

Tenho uma Hetzer S700 (Android 9.0) e ela parou de abrir vídeos...

Fui olhar... e o App está com o tamanho praticamente zerado de bytes.

Como o App é nativo do sistema, NÃO encontro na PlayStore.
Interessante é que, por ser nativo, não deixa desinstalar... por isso não sei como ele praticamente sumiu; ainda mais que nem mexi nisso.

 

Se alguém tiver algum modelo de CM da Hetzer e, instalando um aplicativo "Apk Extract", puder extrair e compartilhar o App de vídeo (tem nome "Video 1.0"), eu agradeço.

 

Já fiz contato com o representante, mas ainda sem resposta.

 

Grato.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria destas centrais utilizam basicamente o mesmo player de vídeo, quando se tratam da mesma versão do Android. Independente do launcher, variam muitas vezes somente quando se refere a questão de codecs e aceleração por HW ou SW. Se tiver uma imagem de seu player, posso tentar extrair o nativo que tenho pra Android 9 e enviar. Por sugestão e versatilidade, inclusive porque alguns player nativos não possuem a função de background e pip, eu uso o mxplayer, xplayer ou vlc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o reset, não perdeu o que eu tinha instalado (mas antes, usei o "Apk Extract", pra guardar os Apk de meu interesse).

Voltou a funcionar o player dela.

Só não achei um jeito de mudar o player de vídeo padrão. Na primeira tela, tudo que tem nela, não deixa eu mudar.

Mas o player dela cumpre o desejado. Já acha tudo que tenho no SSD e reproduz tudo que tem em cada pasta específica.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...