Ir para conteúdo
GPS Clube

Skin WIN Nyd'S Primo 2.4 - Resolução 480x272 e 800x480 - WINCE


mauricioea

Posts Recomendados

Bela skin usei muito no meu gps são dos colegas do GPSForum.Nykky e Sumsum em 2014. Esses caras melhoraram várias skin, diMka,ZoZo,gjak, entre outras...

 

Eu tinha todas !!! mas um HD do PC foi infectado por um vírus e acabei não recuperando todas...

 

\[..]/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

legal mesmo a skin

se nao me engano tem uma skin que mostra a quantidade de pedagios em uma rota traçada

ela apenas mostra a quantidade nao anuncia o valor mas no meu entender tem muito mais utilidade do que anunciar o valor a 2km antes de chegar no pedagio o que nao altera nada.

E voce traçando uma rota antes e vendo a quantidade de pedagios voce tem a possibilidade de alterar a rota se for conveniente,

esta grande criaçao foi feita pelo mestre

XAMANIAN.

um dos grandes que sempre faz o possivel para melhorar os gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mesmo a skin

se nao me engano tem uma skin que mostra a quantidade de pedagios em uma rota traçada

ela apenas mostra a quantidade nao anuncia o valor mas no meu entender tem muito mais utilidade do que anunciar o valor a 2km antes de chegar no pedagio o que nao altera nada.

E voce traçando uma rota antes e vendo a quantidade de pedagios voce tem a possibilidade de alterar a rota se for conveniente,

esta grande criaçao foi feita pelo mestre

XAMANIAN.

um dos grandes que sempre faz o possivel para melhorar os gps.

 

Essas características que você descreve foi implementadas no skin mod do Ziko: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3695-dimka-wa-p174-ultimate-mod-zk-resolucao-480-272-e-800-480-43-5-e-7/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei para testar não gostei não avisa com audio os radar só com Bipe só avisa que já passou os alertas voltei para super mouse obrigado pela iniciativa mas ta ruim

Jose Roberto S Dias

 

Você precisa configurar o navegador e/ou skin, entre em:

 

Menu >> Configurações >> Sons, Avisos e Alertas >> Idioma da Voz >> "escolha uma voz TTS Pro".

 

Menu >> Configurações >> Sons, Avisos e Alertas >> Configurações dos Pontos de Alertas >> "ative tudo o que desejar"

 

Menu >> Configurações >> Sons, Avisos e Alertas >> Configurações de Voz TTS Pro >> "configure a sua escolha"

 

O que avisa "que já passou" é o modulo ux SpeedCamOff_Varelo, caso não queira esse aviso basta excluir da pasta ux ou desativar no menu do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas características que você descreve foi implementadas no skin mod do Ziko: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3695-dimka-wa-p174-ultimate-mod-zk-resolucao-480-272-e-800-480-43-5-e-7/

O Zico so deu continuacao com as melhorias ja conhecidas e inceridas na skin que ele montou

mas no inicio de tudo foi o

Xamaian e a quantidade de pedagio ficava em um cantinho do lado direito da tela do gps bem em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Estou baixando para testar , usava no meu Triciclo uma skin fantástica do Coiotte que tinha um módulo só com o velocímetro digital ...era perfeito para mim porém deu algum treco no meu cartão de memória externo e eu não consegui achar aquela skin novamente....Tomara que esta funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...