Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 28/06/2020 em 18:43, jorgeultra disse:

 

Boa noite lucky,

 

A resposta que dei para o Royger serve aqui também.

Vale salientar que o pacote deve ser instalado exatamente como foi baixado sem que haja qualquer alteração no seu conteúdo.

 

Lembro também que o amigo chdmontagner, como registrado no primeiro parágrafo do post #1, durante a montagem desse pacote e bem antes de ser postado aqui no fórum colaborou muito com diversos testes e muitos deles foram executados em CM e não apresentou nenhuma falha de som.

 

Mas vamos fazer uma tentativa como teste.

Faça um backup do arquivo SYS.TXT e guarde em local seguro.

Agora abra o arquivo e na seção [android] retire o "ponto e vírgula" ; que está antes da linha ;navigation_audio_stream=3

Salve a alteração e inicie o programa.

Pode tentar com as outras opções que vem logo abaixo.

Vamos ver se tem resultado.

boa noite meu caros amigos sou novo por aqui entao desculpa se eu errar em algo, estou com problema paracido, porem o audio pega, mais esta com a voz muito baixa mesmo no 100%, instalei vozes de navegação nova e melhorou na situacao de navegacao, agora para avisar radares o som wav esta muito baixo , nao dar nem para mesclar o som do igo com som do carro que ele cobre , podem ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Obrigado pela partilha. Comprei um radio Android e já trazia o iGo Israel nesta versão, mas com um design muito mau, mapas de todo o mundo mas de alguns de 2017, ...

Acabei por descarregar este, tirar o último mapa (2022 Q4) de Portugal e Espanha e fui testar.
Impecável! Muito melhor aspecto, tudo o que testei funcionou, ...

As informações de transito apareceram logo e a meteorologia também.

 

Agora pergunto, alguém consegue disponibilizar os radares fixos para Portugal? (e se possível Espanha).
Penso que seja o que falta... Também tentei descarregar o torrent do relevo 3d (dem), mas não há peers disponíveis. No entanto, não me parece que seja fundamental.

Há algo mais que recomendem?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
5 minutos atrás, d780 disse:

CYK

Acabei de testar, o link torrent está funcionado normalmente. Se não funciona em seu PC, instale o .utorrent e tente novamente.

Copie o magnet e cole em seu programa torrent. Aguarde até carregar. 

Caro d780 é exatamente o uTorrent. Ele fica girando e não encontrar pares/seeds para baixar.

Ass., CYK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Tentei agora, mas para mim ainda continua sem achar seeds.

Estou baixando por um dos servidores de arquivos, mas demora... Se fosse pelo uTorrent já teria baixado faz tempo.

Ass., CYK 😔

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, nelsonriggs disse:

@CYK

Estou conectado semeando deixe seu torrent ativado que em breve ele aparece por aí, se não rolar me fale que subo em outro site, abçs...

Caro Nelson grato pela ajuda, mas já consegui baixar por um dos servidores de arquivos.

Ass., CYK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa anoite. Mais um detalhe... No primeiro post do jorgeultra onde ele faz a explicação de como instalar, o item 12 de "Informações importantes" diz:

Citar

12 - Quando houver atualização neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5361-ux-tollvalue-tarifas-de-pedágios-para-igo-nextgen-skin-pongo/#comments deve-se baixar o arquivo abaixo e seguir toda a orientação indicada:

- tollvalue.zip

No link indicado, o arquivo "tollvalue.zip" é de 14/10/2021. Verifiquei na pasta "ux\tollvalue" o arquivo "plugin.ini" e as praças de pedágio estão com os valores desatualizados.

Existe um arquivo "tollvalue.zip" com os valores atualizados?

Ass.,
CYK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CYK disse:

Pessoal boa anoite. Mais um detalhe... No primeiro post do jorgeultra onde ele faz a explicação de como instalar, o item 12 de "Informações importantes" diz:

No link indicado, o arquivo "tollvalue.zip" é de 14/10/2021. Verifiquei na pasta "ux\tollvalue" o arquivo "plugin.ini" e as praças de pedágio estão com os valores desatualizados.

Existe um arquivo "tollvalue.zip" com os valores atualizados?

Ass.,
CYK

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6490-tollvalue-pedágios-e-tarifas-igo-nextgen-skin-pongo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, eduemary disse:

boa noite! instalei e tudo funciona bem , porém não salva os radares que coloco manualmente, quando desligo e ligo os radares que marquei somem , pode me ajudar por favor?

Eu também tinha as vezes esse problema, resolvi utilizando outro "apk", não esse "Israel" mas um da "BasarSoft".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...