Baruk Postado Novembro 12, 2021 Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Em 03/11/2021 em 07:49, jorgeultra disse: Bom dia, Deveria ter funcionado. A linha que desabilitei é que dispara essa fala que concordo com você que incomoda. Por favor, faça um teste deletando a subpasta preloads que fica dentro da pasta save e depois reinicie o programa. Um outro teste seria fazer um backup da pasta save e guardar em local seguro, após isso delete ela e reinicie o programa. Caro Jorge, Após deletar a pasta preloads funcionou!! vc é o cara!!! Muito obrigado!! 😀👊 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baruk Postado Novembro 12, 2021 Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Boa noite amigos, O TMC do meu iGO Nextgen Israel não está funcionando já faz dias, já deletei a pasta Save porém sem solução. Alguma sugestão para corrigir esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Novembro 14, 2021 Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 Baruk, veja se o plano de dados do celular está ativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baruk Postado Novembro 14, 2021 Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 5 horas atrás, ferarbex disse: Baruk, veja se o plano de dados do celular está ativo. Olá ferarbex, Sim sempre deixo ativo, pois utilizo tbm o maps e o waze. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexdidio Postado Novembro 15, 2021 Compartilhar Postado Novembro 15, 2021 Rodando perfeito no Motorola Moto G6 Play android 8 pie, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coordas Postado Novembro 16, 2021 Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 Bom dia a todos. Instalei este pacote ontem. Tudo a funcionar em pleno. Quando acabei de instalar e iniciei o iGo tudo funcionou, mas hoje os serviços online não funcionam. Nem meteorologia, nem tmc. Será que carreguei em algum botão que desactiva os serviços? Nas opções está tudo ligado. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chdmontagner Postado Novembro 16, 2021 Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 Coordas, Seu aparelho está conectado à internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coordas Postado Novembro 16, 2021 Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 (editado) Sim, claro. 🙂 Vou experimentar desinstalar e instalar novamente de raiz e ver o que dá. Provavelmente era o que já deveria ter feito. Já agora, pergunto tambem o seguinte: Tenho um problema, comum a muitos pelo que tenho lido, que é referente ás vozes TTS terem o volume baixo e/ou não fazerem mute/fade nos restantes sons do sistema. Instalei as vozes NUANCE para experimentar e com elas o sistema já funciona bem, fazendo um mute/fade ao que estiver a tocar quando há anuncios de navegação. O problema é que as vozes NUANCE, ao fim de 5 ou 6 indicações, de repente calam-se e não dão mais indicações. O que pode ser? As vozes NUANCE utilização o engine da Google? Vale a pena experimentar outro engine? **** Actualização de estado TMC **** Reinstalei, não funcionou. Depois reinstalei novamente repondo novamente a pasta SAVE do pacote e ficou a funcionar. Problema: funciona bem algumas vezes até abrir o iGo e aparentemente perder o perfil que trás as personalizações do PONGO. Pede as informações como se fosse a primeira vez que estivesse a abrir o iGo. Será bug? Um abraço a todos e obrigado. Editado Novembro 20, 2021 por Coordas Actualização de estado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.C Postado Novembro 21, 2021 Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 Obrigado mano,tive que formatar o tablet,salvaste a situaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baruk Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Olá meus amigos, Meu alerta de radares está assim: Ele começa a alertar sobre o radar faltando 1 km de distância e vai avisando de 100 em 100 metros até chegar no radar. Loucura isso. Como faço para configurar o alerta apenas quando estiver próximo ao radar, tipo faltando uns 100 metros? Desde já agradeço pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Em 16/11/2021 em 12:10, Coordas disse: Sim, claro. 🙂 Vou experimentar desinstalar e instalar novamente de raiz e ver o que dá. Provavelmente era o que já deveria ter feito. Já agora, pergunto tambem o seguinte: Tenho um problema, comum a muitos pelo que tenho lido, que é referente ás vozes TTS terem o volume baixo e/ou não fazerem mute/fade nos restantes sons do sistema. Instalei as vozes NUANCE para experimentar e com elas o sistema já funciona bem, fazendo um mute/fade ao que estiver a tocar quando há anuncios de navegação. O problema é que as vozes NUANCE, ao fim de 5 ou 6 indicações, de repente calam-se e não dão mais indicações. O que pode ser? As vozes NUANCE utilização o engine da Google? Vale a pena experimentar outro engine? **** Actualização de estado TMC **** Reinstalei, não funcionou. Depois reinstalei novamente repondo novamente a pasta SAVE do pacote e ficou a funcionar. Problema: funciona bem algumas vezes até abrir o iGo e aparentemente perder o perfil que trás as personalizações do PONGO. Pede as informações como se fosse a primeira vez que estivesse a abrir o iGo. Será bug? Um abraço a todos e obrigado. Passei por algo semelhante, eu estava com a versão UX-DATA Pongo de 12-04-2021 e o TMC mais Meteorologia estavam funcionando corretamente. Quando atualizei para versão UX-DATA Pongo de 17-11-2021 parou de funcionar. Reinstalei a versão de 12/04 e tudo voltou a funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baruk Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 31 minutos atrás, FlavioAlCosta disse: Passei por algo semelhante, eu estava com a versão UX-DATA Pongo de 12-04-2021 e o TMC mais Meteorologia estavam funcionando corretamente. Quando atualizei para versão UX-DATA Pongo de 17-11-2021 parou de funcionar. Reinstalei a versão de 12/04 e tudo voltou a funcionar. Boa tarde FlavioAlCosta, Estou utilizando a UX-DATA Pongo de 17-11-2021 e o meu TMC tbm não funciona. Poderia por gentileza me disponibilizar a UX-DATA Pongo de 12-04-2021? Obs. procurei por ela nos tópicos anteriores mas não encontrei o link para download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Em 11/11/2021 em 22:35, Baruk disse: Vou disponibilizar versão de Abril Segue o link: https://mega.nz/file/PJ5RHaoK#23raKpyyGQbfl6Qmzo9JXr2-XVq_r5liLMXp23jCmE4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuskho Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Boa noite. Tenho uma CM marca Tay Tech, de 6.2 polegadas. Preciso fazer alguma alteração para o navegador rodar nela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuskho Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 O link para download não está funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baruk Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Em 08/02/2022 em 12:23, FlavioAlCosta disse: Vou disponibilizar versão de Abril Segue o link: https://mega.nz/file/PJ5RHaoK#23raKpyyGQbfl6Qmzo9JXr2-XVq_r5liLMXp23jCmE4 Olá FlavioAlCosta, Muito agradecido por disponibilizar o link. Removi a UX recente e instalei a versão UX-DATA Pongo de 12-04-2021 conforme manda o figurino, mas infelizmente o TMC não funcionou. Moro na região do Grande ABC aqui em SP e já faz tempo que o TMC não funciona para mim 😢 Para você está funcionando normalmente? Teria alguma dica para eu fazer para tentar corrigir esse problema? Desde já agradeço por sua disposição! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioAlCosta Postado Fevereiro 12, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Então Baruk, o tmc e o clima estão funcionando. Bem, tem uma experiência que você pode fazer, é radical. Faça uma cópia da pasta Save pois se a experiência não der certo você pode restaurar para não ter que reconfigurar do zero seu iGo. Feito a cópia, delete a pasta Save. Acione o iGo, uma nova pasta Save será criada. Verifique se o seu pacote de dados móveis está ativado e se o tmc ativou. Se ativou, refaça suas configurações pessoais. Caso contrário, basta restaurar a pasta Save para ativar as configurações antigas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Fevereiro 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Em 09/02/2022 em 12:53, Yuskho disse: O link para download não está funcionando? Boa tarde, Os dois links disponíveis para download que estão dentro do arquivo .txt estão funcionando plenamente. Acabei de testar os dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Fevereiro 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Em 11/02/2022 em 00:24, Baruk disse: Olá FlavioAlCosta, Muito agradecido por disponibilizar o link. Removi a UX recente e instalei a versão UX-DATA Pongo de 12-04-2021 conforme manda o figurino, mas infelizmente o TMC não funcionou. Moro na região do Grande ABC aqui em SP e já faz tempo que o TMC não funciona para mim 😢 Para você está funcionando normalmente? Teria alguma dica para eu fazer para tentar corrigir esse problema? Desde já agradeço por sua disposição! Amigo Baruk, Como diz o Flávio as informações de TMC estão funcionando corretamente DESDE que o usuário utilize mapas Here. Com mapas TomTom eles não funcionam porque a empresa não está mais disponibilizando esses dados para nossa região. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baruk Postado Fevereiro 12, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 3 horas atrás, FlavioAlCosta disse: Então Baruk, o tmc e o clima estão funcionando. Bem, tem uma experiência que você pode fazer, é radical. Faça uma cópia da pasta Save pois se a experiência não der certo você pode restaurar para não ter que reconfigurar do zero seu iGo. Feito a cópia, delete a pasta Save. Acione o iGo, uma nova pasta Save será criada. Verifique se o seu pacote de dados móveis está ativado e se o tmc ativou. Se ativou, refaça suas configurações pessoais. Caso contrário, basta restaurar a pasta Save para ativar as configurações antigas. Já fiz esse teste, mesmo assim não funcionou 😢 Sim meus dados móveis funcionada normalmente, utilizo ele sempre com o Maps e o Waze. A configuração do TMC tbm está ativada. Já reinstalei o app do IGO novamente e fiz tudo do zero Realmente não sei mais o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baruk Postado Fevereiro 12, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 56 minutos atrás, jorgeultra disse: Amigo Baruk, Como diz o Flávio as informações de TMC estão funcionando corretamente DESDE que o usuário utilize mapas Here. Com mapas TomTom eles não funcionam porque a empresa não está mais disponibilizando esses dados para nossa região. Abraço Olá amigo Jorge, Sim estou utilizando com o Here, mas continua sem funcionar, eu já sabia que não funcionava com o TomTom. Obrigado pelo retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuskho Postado Fevereiro 13, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Em 12/02/2022 em 12:03, jorgeultra disse: Boa tarde, Os dois links disponíveis para download que estão dentro do arquivo .txt estão funcionando plenamente. Acabei de testar os dois. Obrigado Jorge. Agora entendi a forma de baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
truckergps Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 Porque nao guarda os favoritos depois de fechar o aplicativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiori123 Postado Março 16, 2022 Compartilhar Postado Março 16, 2022 Em 21/10/2021 em 23:08, LR61 disse: Aí neste link é o navegador que a Aikon me passou. Inclusive achei estranho a pasta principal dele ter o nome: GIFTMirror; mas quem me atendeu no whatsapp da Aikon, disse que é isso mesmo. https://aikonmultimidia-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/suporte_aikonmultimidia_onmicrosoft_com/EQVpq4zNlZtLmBU0NUJnZJ8BsMWxOyUbAf0LXPr8MPSeig?e=HBfUWX Obrigado pelo link vou testar, porque o ISRAEL funciona TUDO exceto audio já fiz de tudo nele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LR61 Postado Março 16, 2022 Compartilhar Postado Março 16, 2022 4 horas atrás, hiori123 disse: Obrigado pelo link vou testar, porque o ISRAEL funciona TUDO exceto audio já fiz de tudo nele. Fazendo mais testes no últimos meses, consegui ter áudio na minha Aikon, usando a estrutura do navegador que tenho no celular, só acrescentando algumas pastas, que tem no navegador original da Aikon e não existem no celular. Meu celular já era todo configurado, do jeito que gosto, por isso queria aproveitar tudo. Acrescei as pastas: debug e tts_nua_ve1 ... e a voz ficou normal na central. O que fiz foi pegar toda estrutura de pastas que estão na pasta principal do navegador do meu celular, acrescentar as 2 pastas que faltavam e colocar tudo na pasta Gift_GPSMirror, nome usado na minha Aikon. O navegador do meu celular é o iGO_Avic Agora ficou top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora