Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

Em 05/11/2021 em 10:52, 8935 disse:

Bom dia meu amigo ! Eu gostaria de saber se eu convertendo um executável para APK, posso usar os mesmos arquivos do, '.EXE" NO APK ? Desde já agradeço com bom dia a todos 

Bom dia,

Sugiro que você teste essa solução e depois nos diga o resultado, lembrando de em primeiro lugar fazer um backup do pacote original e guardar em local seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jorgeultra disse:

Bom dia,

Sugiro que você teste essa solução e depois nos diga o resultado, lembrando de em primeiro lugar fazer um backup do pacote original e guardar em local seguro.

blz de joia entao, com boa tarde ! obrigado pelo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 07:49, jorgeultra disse:

Bom dia,

Deveria ter funcionado.  A linha que desabilitei é que dispara essa fala que concordo com você que incomoda.

Por favor, faça um teste deletando a subpasta preloads que fica dentro da pasta save e depois reinicie o programa.

Um outro teste seria fazer um backup da pasta save e guardar em local seguro, após isso delete ela e reinicie o programa.

Caro Jorge,

Após deletar a pasta preloads funcionou!! vc é o cara!!! Muito obrigado!! 😀👊

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

 

Instalei este pacote ontem. Tudo a funcionar em pleno.

Quando acabei de instalar e iniciei o iGo tudo funcionou, mas hoje os serviços online não funcionam. Nem meteorologia, nem tmc.

Será que carreguei em algum botão que desactiva os serviços? Nas opções está tudo ligado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro. 🙂

Vou experimentar desinstalar e instalar novamente de raiz e ver o que dá. Provavelmente era o que já deveria ter feito.

 

Já agora, pergunto tambem o seguinte:

Tenho um problema, comum a muitos pelo que tenho lido, que é referente ás vozes TTS terem o volume baixo e/ou não fazerem mute/fade nos restantes sons do sistema.

Instalei as vozes NUANCE para experimentar e com elas o sistema já funciona bem, fazendo um mute/fade ao que estiver a tocar quando há anuncios de navegação.

O problema é que as vozes NUANCE, ao fim de 5 ou 6 indicações, de repente calam-se e não dão mais indicações.

O que pode ser?

As vozes NUANCE utilização o engine da Google?

Vale a pena experimentar outro engine?

 

**** Actualização de estado TMC ****

Reinstalei, não funcionou. Depois reinstalei novamente repondo novamente a pasta SAVE do pacote e ficou a funcionar.

Problema: funciona bem algumas vezes até abrir o iGo e aparentemente perder o perfil que trás as personalizações do PONGO. Pede as informações como se fosse a primeira vez que estivesse a abrir o iGo.

Será bug?

 

Um abraço a todos e obrigado.

 

Editado por Coordas
Actualização de estado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá meus amigos,

Meu alerta de radares está assim: 

Ele começa a alertar sobre o radar faltando 1 km de distância e vai avisando de 100 em 100 metros até chegar no radar. Loucura isso. 

Como faço para configurar o alerta apenas quando estiver próximo ao radar, tipo faltando uns 100 metros?

Desde já agradeço pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 12:10, Coordas disse:

Sim, claro. 🙂

Vou experimentar desinstalar e instalar novamente de raiz e ver o que dá. Provavelmente era o que já deveria ter feito.

 

Já agora, pergunto tambem o seguinte:

Tenho um problema, comum a muitos pelo que tenho lido, que é referente ás vozes TTS terem o volume baixo e/ou não fazerem mute/fade nos restantes sons do sistema.

Instalei as vozes NUANCE para experimentar e com elas o sistema já funciona bem, fazendo um mute/fade ao que estiver a tocar quando há anuncios de navegação.

O problema é que as vozes NUANCE, ao fim de 5 ou 6 indicações, de repente calam-se e não dão mais indicações.

O que pode ser?

As vozes NUANCE utilização o engine da Google?

Vale a pena experimentar outro engine?

 

**** Actualização de estado TMC ****

Reinstalei, não funcionou. Depois reinstalei novamente repondo novamente a pasta SAVE do pacote e ficou a funcionar.

Problema: funciona bem algumas vezes até abrir o iGo e aparentemente perder o perfil que trás as personalizações do PONGO. Pede as informações como se fosse a primeira vez que estivesse a abrir o iGo.

Será bug?

 

Um abraço a todos e obrigado.

 

Passei por algo semelhante, eu estava com a versão UX-DATA Pongo de 12-04-2021 e o TMC mais Meteorologia estavam funcionando corretamente.

Quando atualizei para versão UX-DATA Pongo de 17-11-2021 parou de funcionar.

Reinstalei a versão de 12/04 e tudo voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, FlavioAlCosta disse:

Passei por algo semelhante, eu estava com a versão UX-DATA Pongo de 12-04-2021 e o TMC mais Meteorologia estavam funcionando corretamente.

Quando atualizei para versão UX-DATA Pongo de 17-11-2021 parou de funcionar.

Reinstalei a versão de 12/04 e tudo voltou a funcionar.

Boa tarde FlavioAlCosta,

Estou utilizando a UX-DATA Pongo de 17-11-2021 e o meu TMC tbm não funciona.

Poderia por gentileza me disponibilizar a UX-DATA Pongo de 12-04-2021?

Obs. procurei por ela nos tópicos anteriores mas não encontrei o link para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 12:23, FlavioAlCosta disse:

Vou disponibilizar versão de Abril

Segue o link:  https://mega.nz/file/PJ5RHaoK#23raKpyyGQbfl6Qmzo9JXr2-XVq_r5liLMXp23jCmE4

 

 

Olá FlavioAlCosta,

Muito agradecido por disponibilizar o link.

Removi a UX recente e instalei a versão UX-DATA Pongo de 12-04-2021 conforme manda o figurino, mas infelizmente o TMC não funcionou.

Moro na região do Grande ABC aqui em SP e já faz tempo que o TMC não funciona para mim 😢

Para você está funcionando normalmente? Teria alguma dica para eu fazer para tentar corrigir esse problema?

Desde já agradeço por sua disposição!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Baruk, o tmc e o clima estão funcionando.

Bem, tem uma experiência que você pode fazer, é radical.

Faça uma cópia da pasta Save pois se a experiência não der certo você pode restaurar para não ter que reconfigurar do zero seu iGo.

Feito a cópia, delete a pasta Save.

Acione o iGo, uma nova pasta Save será criada.

Verifique se o seu pacote de dados móveis está ativado e se o tmc ativou.

Se ativou, refaça suas configurações pessoais.

Caso contrário, basta restaurar a pasta Save para ativar as configurações antigas.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2022 em 00:24, Baruk disse:

Olá FlavioAlCosta,

Muito agradecido por disponibilizar o link.

Removi a UX recente e instalei a versão UX-DATA Pongo de 12-04-2021 conforme manda o figurino, mas infelizmente o TMC não funcionou.

Moro na região do Grande ABC aqui em SP e já faz tempo que o TMC não funciona para mim 😢

Para você está funcionando normalmente? Teria alguma dica para eu fazer para tentar corrigir esse problema?

Desde já agradeço por sua disposição!

Amigo Baruk,

Como diz o Flávio as informações de TMC estão funcionando corretamente DESDE que o usuário utilize mapas Here.

Com mapas TomTom eles não funcionam porque a empresa não está mais disponibilizando esses dados para nossa região.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FlavioAlCosta disse:

Então Baruk, o tmc e o clima estão funcionando.

Bem, tem uma experiência que você pode fazer, é radical.

Faça uma cópia da pasta Save pois se a experiência não der certo você pode restaurar para não ter que reconfigurar do zero seu iGo.

Feito a cópia, delete a pasta Save.

Acione o iGo, uma nova pasta Save será criada.

Verifique se o seu pacote de dados móveis está ativado e se o tmc ativou.

Se ativou, refaça suas configurações pessoais.

Caso contrário, basta restaurar a pasta Save para ativar as configurações antigas.

 

Já fiz esse teste, mesmo assim não funcionou 😢

Sim meus dados móveis funcionada normalmente, utilizo ele sempre com o Maps e o Waze.

A configuração do TMC tbm está ativada.

Já reinstalei o app do IGO novamente e fiz tudo do zero

Realmente não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, jorgeultra disse:

Amigo Baruk,

Como diz o Flávio as informações de TMC estão funcionando corretamente DESDE que o usuário utilize mapas Here.

Com mapas TomTom eles não funcionam porque a empresa não está mais disponibilizando esses dados para nossa região.

Abraço

Olá amigo Jorge,

Sim estou utilizando com o Here, mas continua sem funcionar, eu já sabia que não funcionava com o TomTom.

Obrigado pelo retorno! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...