Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal !!

Há tempos atrás, havia na pasta UX uns 3 arquivos .zip que determinavam a largura das estradas, sem necessitar mudar o zoom, não me lembro o nome, mas era algo como road_320.zip, road_480.zip ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Jorge, e obrigado.

Fiquei um tempo afastado, estou tentando regressar devagar...

Tentei os arquivos, um de cada vez, mas não fez diferença. Creio só funcionar na outra skin

O que melhorou um pouco foi a modificação de DPI no sys.txt que simulou um Zoom Maior, 

ainda não é o ideal, mas ajuda bastante

 

Editado por JoãoBC
Acrescentar
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, jorgeultra disse:

Salve Xamanian,

O amigo e também grande colaborador do pacote do iGO_Israel cam1981 se prontificou a criar os ícones dos alertas no padrão brasileiro.

Ele me enviou um arquivo, link abaixo, com os ícones que constam no Fast Ultimate e pediu para que nós e principalmente você aponte o que deve ser mantido e também as alterações que forem necessárias.

As sugestões podem ser postadas no tópico criado pelo d780 http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5581-como-alterar-os-ícones-de-radar-speedcam-no-igo-nextgen/&tab=comments#comment-61033 e além de você os demais usuários também podem participar com contribuições.

Grande abraço

https://ufile.io/42r158au

Jorge,

obrigado pelo arquivo e desculpe-me pela demora.

Vou tentar nos próximo dias apresentar os ícones que tenho aqui. Tempos atrás preparei todos em resolução maior, nos mesmos moldes dos ícones que fiz para o branding. A minha experiência em converter para o formato vetorial não resultou em algo bom, mas certamente o nosso amigo cam1981 saberá o que fazer.

Vou contribuir sim, conte comigo. 😉

Grande abraço!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, JoãoBC disse:

Bom dia, Jorge, e obrigado.

Fiquei um tempo afastado, estou tentando regressar devagar...

Tentei os arquivos, um de cada vez, mas não fez diferença. Creio só funcionar na outra skin

O que melhorou um pouco foi a modificação de DPI no sys.txt que simulou um Zoom Maior, 

ainda não é o ideal, mas ajuda bastante

 

Segundo o autor (Arimi) essas ux podem melhorar alguma coisa principalmente no iGO_Avic mas antigamente o Pongo também disponibilizava esses arquivos nos pacotes dele e depois deixou de incluir nas atualizações mais recentes.

Nas versões atuais da skin do Pongo a informação é que a ux map_visual_config.zip faz o ajuste automáticamente.  Existem muitos comentários de usuários que não gostam da largura das vias.

O DPI aumenta tudo na tela, então deve ser usado com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Xamanian disse:

Jorge,

obrigado pelo arquivo e desculpe-me pela demora.

Vou tentar nos próximo dias apresentar os ícones que tenho aqui. Tempos atrás preparei todos em resolução maior, nos mesmos moldes dos ícones que fiz para o branding. A minha experiência em converter para o formato vetorial não resultou em algo bom, mas certamente o nosso amigo cam1981 saberá o que fazer.

Vou contribuir sim, conte comigo. 😉

Grande abraço!

 

Xamanian,

Tenho pesquisado um pouco na internet e até o momento só encontrei regulamentação oficial das chamadas "Placas de advertência" como são conhecidas neste pacote do Israel e que estão na ux driveralerts.zip.

Algumas dessas placas consideradas oficialmente no Brasil como de Advertência estão em "Placas de alerta", por exemplo, os ID 6, 7, 9 e mais alguns outros.  Ainda falta encontrar regulamentação para, por exemplo, ID 0, 1, 3, 14 e mais alguns. 

Contamos com a sua colaboração (como solicitado pelo d780 vamos continuar esse assunto no tópico que ele criou).

Abração

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JoãoBC disse:

Bom dia, Jorge, e obrigado.

Fiquei um tempo afastado, estou tentando regressar devagar...

Tentei os arquivos, um de cada vez, mas não fez diferença. Creio só funcionar na outra skin

O que melhorou um pouco foi a modificação de DPI no sys.txt que simulou um Zoom Maior, 

ainda não é o ideal, mas ajuda bastante

 

João BC

Pra que a ux width_road funcione é necessário a exclusão da ux citada pelo Jorgeultra (map_visual_config.zip), todas minhas atualizações eu faço este procedimento  e até onde eu sei não altera em nada o restante do navegador. Abcs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2021 em 12:13, max81 disse:

João BC

Pra que a ux width_road funcione é necessário a exclusão da ux citada pelo Jorgeultra (map_visual_config.zip), todas minhas atualizações eu faço este procedimento  e até onde eu sei não altera em nada o restante do navegador. Abcs

Olá mestres,

Eu fiz o teste excluindo o arquivo map_visual_config.zip e colocando na mesma pasta o arquivo width_road porém não notei diferença nenhuma, tentei com todos os arquivos colocando-os um de cada vez: width_road_320, width_road_480, width_road_560, width_road_x1.5 mas nenhum deles fez diferença, ou seja, as pistas continuam muito estreitas 🤕

Fiz o teste utilizando a ultima Skin Pongo de 28/12/2020 e também havia tentando na Skin anterior Pongo 10/12/2020, sem sucesso.

Já estou há um tempo tentando alguma forma de alargar essas pistas porém não tenho conseguido.

Se alguém souber alguma maneira por favor nos dê uma luz. 🤔

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Baruk disse:

Olá mestres,

Eu fiz o teste excluindo o arquivo map_visual_config.zip e colocando na mesma pasta o arquivo width_road porém não notei diferença nenhuma, tentei com todos os arquivos colocando-os um de cada vez: width_road_320, width_road_480, width_road_560, width_road_x1.5 mas nenhum deles fez diferença, ou seja, as pistas continuam muito estreitas 🤕

Fiz o teste utilizando a ultima Skin Pongo de 28/12/2020 e também havia tentando na Skin anterior Pongo 10/12/2020, sem sucesso.

Já estou há um tempo tentando alguma forma de alargar essas pistas porém não tenho conseguido.

Se alguém souber alguma maneira por favor nos dê uma luz. 🤔

É como falei para o JoãoBC, alguns usuários também fazem comentários sobre a largura das vias e até hoje não houve uma evolução desse tema.

O Pongo e Arimi estão cientes sobre a opinião dos usuários, isso é um caso antigo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Baruk disse:

 tentei com todos os arquivos colocando-os um de cada vez: width_road_320, width_road_480, width_road_560, width_road_x1.5 mas nenhum deles fez diferença, ou seja, as pistas continuam muito estreitas 

 

Coloque o dpi do seu dispositivo no sys , para mim funcionou , inseri o dpi  com um width_road e notei um enorme aumento de tamanho das pistas..

 

Aplicativo para saber o dpi 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vapps.screeninfo&hl=es&gl=US

 

Delete o  ;   do dpi que serve para o seu celular

[rawdisplay]
driver="gles_2_0_android"
screen_xy="auto"
;base_dpi=240
;dpi=120
;dpi=160
;dpi=240
dpi=320
;dpi=480
;dpi=640

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, max81 disse:

Este é a ux width_road q eu uso, exclua a ux map_visual_config.zip e veja se muda a largura da via.

https://ufile.io/iqgs9muq

Amigo muito obrigado pela solução. Funcionou perfeitamente.

No meu caso o ajuste de DPI não estava encontrando a melhor proporção.

Abs!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jorgeultra, é possível escutar música usando esse navegador (player incorporado)?

Quando utilizava a versão para Wince, o iGo Primo tinha um navegador incorporado, inclusive com ajuste automático de volume no momento que eram dadas as orientações por voz.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...