Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber onde posso modificar os textos de fala do GPS?
Por exemplo: "Radar fixo adiante" para "Radar fixo a frente". É apenas um exemplo mesmo.

Fico no aguardo, obrigado!

Edit:

Descobri um arquivo chamado: "dictionary.voice" que acredito que cobre essa parte de modificação de falas.

Agora ficou a dúvida de onde encontro o arquivo para alterar a forma como usar esse dicionário. Ou seja, quando eu uso ou não a variável que forma a frase de um alerta.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Thiago Oliveira disse:

Olá,

Gostaria de saber onde posso modificar os textos de fala do GPS?
Por exemplo: "Radar fixo adiante" para "Radar fixo a frente". É apenas um exemplo mesmo.

Fico no aguardo, obrigado!

Edit:

Descobri um arquivo chamado: "dictionary.voice" que acredito que cobre essa parte de modificação de falas.

Agora ficou a dúvida de onde encontro o arquivo para alterar a forma como usar esse dicionário. Ou seja, quando eu uso ou não a variável que forma a frase de um alerta.

Bom dia,

Em primeiro lugar acredito que você esteja utilizando um arquivo de voz antigo pois no mais atual não existe mais essa palavra " adiante " já há algum tempo é falado " Radar fixo ".  Você pode encontrar a atualização desses arquivos neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4577-lang-e-voice-igo-nextgen/#comment-51730

Se for desejo de alterar as falas dos alertas você deve entrar na pasta UX e procurar o arquivo speedcam.zip, abra ele e seguindo o caminho ux > speedcam > plugin.ini ao abrir esse arquivo plugin.ini procure pela string activated_speech=

É dentro deste arquivo e nessa string que você vai encontrar as frases que estão em inglês e depois deve procurar por elas dentro do arquivo dictionary.voice e fazer a substituição pela nova fala desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @jorgeultra, bom dia!

Primeiramente, obrigado pela resposta. 

Citar

Em primeiro lugar acredito que você esteja utilizando um arquivo de voz antigo pois no mais atual não existe mais essa palavra " adiante " já há algum tempo é falado " Radar fixo ".  Você pode encontrar a atualização desses arquivos neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4577-lang-e-voice-igo-nextgen/#comment-51730

Se for desejo de alterar as falas dos alertas você deve entrar na pasta UX e procurar o arquivo speedcam.zip, abra ele e seguindo o caminho ux > speedcam > plugin.ini ao abrir esse arquivo plugin.ini procure pela string activated_speech=

É dentro deste arquivo e nessa string que você vai encontrar as frases que estão em inglês e depois deve procurar por elas dentro do arquivo dictionary.voice e fazer a substituição pela nova fala desejada.

Sobre o arquivo de voz mencionado, ele é atual. Não compõe a frase do alerta a palavra "adiante". Eu deixei apenas o exemplo para poder ter um ponto de partida e entender melhor como funciona esse mundo.

Foi bem esclarecedor a explicação que você deu sobre como funciona essa dinâmica de 'falas'. Sobre o 'speedcam.zip' eu notei que também há o 'speedcam_mod_1_BRA.zip'. Esse último eu devo ignorar?

E acabou vindo uma dúvida em relação ao ritmo que posso configurar as falas do navegador. Eu notei que quando é feito o anúncio do radar, por exemplo, o anúncio fica um pouco emendado.

Ex: "Em quinhentos e cinquenta metros radar fixo."

Como eu poderia modificar esse ritmo para:

"Em quinhentos e cinquenta metros, radar fixo."

Com uma leve pausa entre o anúncio da distância e o alerta.
Parece óbvio que com um '.' ou uma ',' eu posso fazer isso. Gostaria de saber qual(is) o(s) arquivo(s) eu precisaria modificar pra ter esse resultado?

Desde já, agradeço muito o apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

peço ajuda aos amigos. Como desativar a mensagem (audio) "FIM DO RADAR DE VELOCIDADE" 

 

ajustei os alertas para alguns radares, e apenas quando exceder o limite. Tudo está ok, mas esta mensagem não consigo descobrir onde desativar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, pw444 disse:

Boa tarde,

peço ajuda aos amigos. Como desativar a mensagem (audio) "FIM DO RADAR DE VELOCIDADE"

ajustei os alertas para alguns radares, e apenas quando exceder o limite. Tudo está ok, mas esta mensagem não consigo descobrir onde desativar.

 

 

Bom dia,

Esta frase não consta nos arquivos disponibilizados para o Nextgen e que encontram-se neste fórum para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Thiago Oliveira disse:

Olá @jorgeultra, bom dia!

Primeiramente, obrigado pela resposta. 

Sobre o arquivo de voz mencionado, ele é atual. Não compõe a frase do alerta a palavra "adiante". Eu deixei apenas o exemplo para poder ter um ponto de partida e entender melhor como funciona esse mundo.

Foi bem esclarecedor a explicação que você deu sobre como funciona essa dinâmica de 'falas'. Sobre o 'speedcam.zip' eu notei que também há o 'speedcam_mod_1_BRA.zip'. Esse último eu devo ignorar?

E acabou vindo uma dúvida em relação ao ritmo que posso configurar as falas do navegador. Eu notei que quando é feito o anúncio do radar, por exemplo, o anúncio fica um pouco emendado.

Ex: "Em quinhentos e cinquenta metros radar fixo."

Como eu poderia modificar esse ritmo para:

"Em quinhentos e cinquenta metros, radar fixo."

Com uma leve pausa entre o anúncio da distância e o alerta.
Parece óbvio que com um '.' ou uma ',' eu posso fazer isso. Gostaria de saber qual(is) o(s) arquivo(s) eu precisaria modificar pra ter esse resultado?

Desde já, agradeço muito o apoio.

Bom dia,

Sugiro a você que faça testes para tentar encontrar a melhor situação para seu gosto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jorgeultra disse:

Bom dia,

Sugiro a você que faça testes para tentar encontrar a melhor situação para seu gosto pessoal.

Olá, bom dia. 

Então para ter esse efeito de pausas, eu preciso mexer apenas nesses 2 arquivos: speedcam.zip no arquivo plugin.ini e dictionary.voice ?

Fiz algumas pequenas alterações para testar, porém quando jogo para o navegador, o áudio não funciona.

Exemplo:

Spoiler

After.png.825334321e44ce5288368599a799ef46.png

Para:

Spoiler

image.png.992950dc2c0a345efea2c12187f1e92c.png

Sempre que há uma modificação o navegador deixa de falar qualquer coisa.
Será que não tem nada que faça um crosscheck de informações?

Na parte de configurações do navegador: Configurações de Skins -> Alertas -> Pontos de Alerta
O 'Teste de fala' fica desativado. Quando substituo na pasta, a voz TTS modificada pela do backup, volta a funcionar.

Desculpa se estou tendo muitas dúvidas, estou tentando entender tudo isso.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, claudiotrg disse:

Tiago Oliveira

Sempre as alterações devem serem feitas utilizando o programa do WinRAR na versão menor que 4, pois as mais recentes apresentam incompatibilidade e causam erros, deve ser o seu problema.

Eu, utilizo a versão 3.93.

Cláudio,

Essa dica resolveu o meu problema. Consegui fazer as alterações que gostaria de fazer e está tudo funcionando redondo.
Obrigado por compartilhar essa dica. Deu super certo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, jorgeultra disse:

Bom dia,

Esta frase não consta nos arquivos disponibilizados para o Nextgen e que encontram-se neste fórum para download.

foi resolvido por LR61 -

Então... Sobre a mensagem ao passar pelo radar, tbm bati cabeça nas configurações, mas não era lá.

O Pongo coloca linhas de comando pra alguns tipos de alertas na ux speedcam.zip, porém, eu ajustei todos os tipos de alertas na ux speedcam_mod_BRA_3D.zip. E dessa vez, o Pongo colocou esse aviso na ux speedcam dele. Eu removi tudo da ux do Pongo.

 

valeu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pw444 disse:

foi resolvido por LR61 -

Então... Sobre a mensagem ao passar pelo radar, tbm bati cabeça nas configurações, mas não era lá.

O Pongo coloca linhas de comando pra alguns tipos de alertas na ux speedcam.zip, porém, eu ajustei todos os tipos de alertas na ux speedcam_mod_BRA_3D.zip. E dessa vez, o Pongo colocou esse aviso na ux speedcam dele. Eu removi tudo da ux do Pongo.

 

valeu

Foi resolvido pelo LR61 porque você está utilizando um pacote criado por ele que é apropriado exclusivamente para quem usa a central de mídia Pionner F80TV.

As atualizações e os arquivos daquele pacote NÃO devem ser usados em outro equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2021 em 08:30, jorgeultra disse:

diogomail, adellane

Sobre esse assunto de roteamento, em conversa com um usuário em um fórum estrangeiro, ele me disse que considera o apk do Gift com o melhor roteamento entre os apk existentes.  Ele "deve" ter experiência pois é caminhoneiro e roda por toda a Europa.

Se com as alterações sugeridas pelo amigo claudiotrg o programa não reagiu conforme esperado por vocês sugiro um teste com o apk do iGO_Gift que se encontra neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4804-apk-nextgen-igo-gift_91827687519-com-funcionalidades-online/&tab=comments#comment-54689

Para isso podem fazer uma instalação com todo o conteúdo (todas as pastas) ou para economizar espaço, seguir a orientação postada neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4972-tutorial-igo-primo-nextgen-memória-interna-x-memória-externa-sd/&tab=comments#comment-56465

Lembrando somente que é necessário fazer a instalação na memória interna e também alterar a informação do campo data_folder_name dentro da seção [folders] do arquivo SYS.TXT incluindo o nome da pasta raiz: iGO_Gift ficando como abaixo:

[folders]

data_folder_name="iGO_Gift"

Muito obrigado jorgeultra,

Estou fazendo agora mesmo o processo de instalação para os devidos testes.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, primeiramente GRATIDÃO pela boa vontade de todos em ajudar. 

Eu gostaria de saber como desabilitar o aviso quando abro o app, que diz que eu ainda não tenho mapas e se eu gostaria de ir a loja (para comprar), tenho que clicar em não para realmente iniciar o app.

WhatsApp Image 2021-06-23 at 09.37.49.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, pierremas disse:

Bom dia amigos, primeiramente GRATIDÃO pela boa vontade de todos em ajudar. 

Eu gostaria de saber como desabilitar o aviso quando abro o app, que diz que eu ainda não tenho mapas e se eu gostaria de ir a loja (para comprar), tenho que clicar em não para realmente iniciar o app.

WhatsApp Image 2021-06-23 at 09.37.49.jpeg

Se você está realmente usando o pacote do primeito post deste tópico não deveria receber esse erro.

De qualquer forma, no post citado acima tem a indicação do link onde estão os mapas que podem ser baixados.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo. Grato por compartilhar. 

O único que rodou de primeira em minha Multi-App do Sentra SV 2018/2019.

Só me falta fazer falar, pois quando tento configurar trava.

Acredito que seja algum detalhe do sdcard externo que não aperfeiçoei.

Qualquer dica, por favor...

Uma hora eu acerto 🙂

Mais uma vez parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente trabalho esse...

Uma duvida e uma pergunta!

É possivel remover ou substituir essa imagem de fundo ("mapa mundi")?

sendo afirmativa a resposta, como fazer?

Agradeço e mais uma vez registro o agradecimento pelo tempo que todos dedicaram em compartilhar o conhecimento de vcs. É louvável essa atitude!

Obg.

Elton

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/06/2020 em 19:03, jorgeultra disse:

XXQU4Lw.gif

 

 

A montagem deste pacote contou com o auxílio dos nossos amigos cam1981 (criação dos ícones de alertas das ux speedcam e speedcam_mod), chdmontagner (testes), além dos usuários que estão relacionados nos AGRADECIMENTOS.

Este pacote é composto pelas ux originais do PONGO, versão de 21.05.2020 e mais algumas ux que são classificadas como off pack Pongo (ver a lista dessas ux em AGRADECIMENTOS).

Contém arquivos LANG e VOICE do Brasil e de Portugal e também dos países listados abaixo para atender, principalmente, usuários de outras nacionalidades (FOR NON-BRAZILIAN USERS):

- Espanha (Spain)
- França (France)
- Inglaterra (England)
- Itália (Italy)

Este apk é para ser utilizado com o sistema operacional ANDROID preferencialmente a partir da versão 4 sendo também compatível com todas as demais versões lançadas posteriormente.

Para a instalação na MEMÓRIA INTERNA deve-se seguir os passos abaixo:

- Fazer o download do arquivo 270620201720.rar e a seguir extrair seu conteúdo;
- Copiar a pasta iGO_ISRAEL para a memória interna do aparelho;
- Depois de copiado executar o apk iGO_ISRAEL_9.18.27.687519_VR.no.make.sys.apk que está dentro da pasta iGO_ISRAEL;
- Iniciar a aplicação

Para economizar o espaço utilizado na memória interna leia este post http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4972-tutorial-igo-primo-nextgen-memoria-interna-x-memoria-externa-sd/ e sentindo-se seguro faça a instalação como indicado.

Já está todo customizado para facilitar o uso inicial.
Depois da instalação e de algum uso podem e devem ser feitas customizações para ficar ao gosto do usuário.

Após a utilização inicial os arquivos user.upoi (favoritos), history.sav (histórico) e a subpasta route (rotas salvas) podem ser substituídos pelos do usuário no caminho iGO_Israel > save > profiles > 01 > users > 00
O mesmo pode ser feito com o arquivo poi_visiblities.txt que deve ficar em iGO_Israel > save > profiles > 01

 

Sem Mapa
Os conteúdos das pastas building, dem, map e poi devem ser baixados daqui http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-radares-modulos-ux-skins-pois-relevos-raster-manuais-e-tutoriais/

Também existe um tutorial aqui http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ para auxiliar nas atualizações dessas pastas quando houver necessidade.

 

 

FUNCIONALIDADES

  Mostrar conteúdo oculto

- Como este apk é para ser instalado em equipamentos que utilizam o sistema operacional ANDROID existe a facilidade de serem usados os DADOS MÓVEIS ou WI-FI que são fornecidos pelas operadoras de celular.

- Contém a opção de Reconhecimento de voz (VR) funcionando perfeitamente o que facilita a busca de endereços através de comandos de voz do usuário.
Para o bom funcionamento desta opção as subpastas vr e vr_vde e seus respectivos conteúdos devem ser mantidos dentro da pasta content.
Use no botão AJUDA para ver algumas opções de comando.
É necessário que o acesso a internet (dados móveis ou wi-fi) esteja ativado.

  Mostrar conteúdo oculto

cH9kSAu.gif


- Recebe informações ONLINE das condições de tráfego das vias, opção INFORMAÇÕES ONLINE SOBRE O TRÁFEGO (comumente conhecido como TMC) que pode ser configurada no caminho Configurações > Configurações da skin > Alertas
Utilizando esta opção o apk sempre faz o cálculo inicial das rotas considerando além de outros dados as informações de tráfego recebidas pela rede.
Durante o trajeto o programa pode sugerir a alteração da rota em função dos dados atualizados a cada intervalo de tempo predefinido pelo usuário no arquivo SYS.TXT na seção [tmc-http] na linha de comando “ dt_dl_0=60 ; atualiza a cada 60 segundos “.
É necessário que o acesso a internet (dados móveis ou wi-fi) esteja ativado.

  Mostrar conteúdo oculto

RNPzpKI.gif


- Recebe informações ONLINE sobre a METEOROLOGIA (WEATHER) inclusive informando por voz a temperatura do local/ponto intermediário. Pode ser configurada no caminho Configurações > Meteorologia
É necessário que o acesso a internet (dados móveis ou wi-fi) esteja ativado.

  Mostrar conteúdo oculto

tUrdFlV.gif


- Está preparado para atender usuários brasileiros e portugueses e também de outras nacionalidades (FOR NON-BRAZILIAN USERS).
Estão disponíveis nas pastas LANG e VOICE os arquivos referentes aos países listados abaixo, além dos respectivos arquivos de voz wav (DA-SC) que ficam na pasta ui_nextgen/audio

- Brasil pt-BR -> DA-SC1046
- Spain es-ES -> DA-SC1034
- France fr-FR -> DA-SC1036
- England en-GB -> DA-SC2057
- Italy it-IT -> DA-SC1040
- Portugal pt-PT -> DA-SC2070

  Mostrar conteúdo oculto

tBwp59l.gif


- Neste pacote também temos a informação (voz e visual) dos valores das tarifas de pedágio.

  Mostrar conteúdo oculto

lXQvZPX.gif

 

 

- Está configurado para mostrar no centro da tela os avisos de Pontos de Alerta.

 

  Mostrar conteúdo oculto

W65sG84.gif


- Existe a facilidade de criação de vários perfis para o mesmo tipo de veículo e atribuir nomes de usuários diferentes para cada um deles.
Além dos perfis padrão foram criados e configurados, como exemplo, 3 tipos de perfil que podem ser alterados conforme o gosto do usuário:

- Carro do Fulano para carros de passeio
- Caminhão do Beltrano e
- Motocicleta do Cicrano

  Mostrar conteúdo oculto

TdejoNg.gif

 


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

  Mostrar conteúdo oculto

1 - Este pacote já possui TODAS as licenças necessárias que permitem habilitar todo o seu conteúdo, como por exemplo, mapas e seus complementos (.fbl, .fda, .fjv, fjw, .fpa, .fps, .ftr e .hnr), building, dem, pois, speedcam e tmc.

2 - Os arquivos .fds (pasta map) e .spc (pasta speedcam) NÃO devem ser utilizados.

3 - Neste pacote não existe a pasta “ phoneme “. Ela NÃO deve ser criada.

4 - Na pasta “ dem “ deve-se colocar somente um arquivo http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3286-dem-relevo-em-3d-da-nasa-para-o-nosso-país/

5 - A pasta “ map “ deve ser preenchida utilizando-se a mesma versão dos arquivos (Q2 ou Q4 {Here} - 06 ou 12 {TomTom} por exemplo), já as pastas “building “ e “poi “ podem ter arquivos de versões diferentes da que estiver na pasta “ map “.

6 - Nas pastas “ map “ e “ building “ podem ser colocados arquivos de fornecedores diferentes (Here e TomTom)

7 - Na pasta “ poi “ deve-se usar arquivos de somente um fornecedor (Here ou TomTom) para evitar possível duplicidade de informação.

8 - Para a troca do fornecedor de mapas deve ser utilizada a opção Selecionar o fornecedor do mapa.

9 - O conteúdo da pasta " speedcam " deve ser baixado deste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualização-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/#comments

10 - Os arquivos de voz Voice_TTS_(android_nextgen) dos idiomas ENGLISH, ESPAÑOL, FRANÇAIS, ITALIEN e português do Brasil e de Portugal que estão dentro da pasta voice funcionam corretamente com a Síntese de voz Google que já vem na instalação original do Android ou pode ser baixada daqui se houver necessidade (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.tts&hl=pt_BR)

Este mecanismo de voz é o MAIS INDICADO para ser utilizado.

Para configurar a voz do Google existe este modelo aqui https://support.google.com/accessibility/android/answer/6006983?hl=pt-BR

11 - A pasta ui_nextgen armazena os arquivos de som WAV (não TTS) dos seguintes idiomas:

- English (DA-SC2057)
- Español (DA-SC1034)
- Français (DA-SC1036)
- Italien (DA-SC1040)
- Português do Brasil (DA-SC1046)
- Português de Portugal (DA-SC2070)

12 - Quando houver atualização neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5361-ux-tollvalue-tarifas-de-pedágios-para-igo-nextgen-skin-pongo/#comments deve-se baixar o arquivo abaixo e seguir toda a orientação indicada:

- tollvalue.zip

O procedimento para fazer a atualização está descrito no item 14.

13 - Também quando este link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-igo-brasil/ sofrer atualização podem ser baixados os arquivos BR_nome do alerta_i9_aaaammdd-hhmmss.txt que sejam do interesse de cada usuário.
O procedimento para fazer a atualização está descrito no item 14.

14 – O procedimento para atualização das pastas SPEEDCAM e UX segue indicado baixo:

a - baixar os arquivos dos itens 12 e 13 acima quando houver atualização;
b - fazer backup da pasta speedcam e/ou da pasta ux e guardar em um local seguro;
c - deletar os arquivos BR_Pedagio_i9_aaaammdd-hhmmss.txt e speedcam.spdb da pasta " speedcam ";
d - copiar para a pasta speedcam o novo arquivo BR_Pedagio_i9_aaaammdd-hhmmss.txt;
e - deletar o arquivo tollvalue.zip da pasta " ux "
f - copiar para a pasta ux o novo arquivo tollvalue.zip

15 - É NECESSÁRIO DELETAR o arquivo speedcam.spdb a cada modificação realizada na pasta “ speedcam “.

16 - O arquivo SpeedcamUpdates.spud deve ser MANTIDO SEMPRE, ele contém as inclusões de alertas feitas pelo usuário.

 

 

AGRADECIMENTOS

 

  Mostrar conteúdo oculto

AGRADECIMENTOS (em ordem alfabética):

Alain57, Arimi, BIBUOT, BIRBANTE, Boki_Srb, cam1981, facada, Frontzosd, Garigor, GupailoV, Kajoe, Kobera71, Midnight Blues, modemakias, osiris4isis, LouBouha, Pongo, rafael2san, railroad, secay, takismi, vjacheslav_o, ViceWandel pelo desenvolvimento de algumas ux deste pacote e pela disseminação de conhecimento.

- Aos desenvolvedores das ux “off pack Pongo" (arquivos que não fazem parte do pacote original do Pongo):
A_keyboard.zip -> railroad
A_Listitem_btn_map.zip -> Alain57
A_On_Off_Button_V1.zip -> Alain57
A_Reais_Currency.zip -> Alain57 (deferência especial do autor)
add_speedcam.zip -> Arimi (??)
button_deleteroutewp.zip -> cam1981
tolls_speedcam_mod_BRA.zip -> facada

- Pela transformação do executável (apk):
-> Arimi (quebra do código)
-> modemakias (reativação dos recursos VR, TMC e WEATHER)

- Pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento dos seguintes arquivos:
Lang Brasil -> Fabio Kuester
Lang España -> railroad, bako1970
Lang France -> Phildu91, systxt
Lang Italia -> Garigor
Lang Portugal -> cam1981
Voice TTS Brasil -> Fabio Kuester, facada, luizcarlosgps, Pitaco, Valuca, xamanian
Voice TTS England -> Boki_Srb
Voice TTS España -> railroad, bako1970
Voice TTS France -> Phildu91, systxt
Voice TTS Italia -> Garigor
Voice TTS Portugal -> cam1981
Voz WAV (Brasil) - DA1046 e SC1046 -> cam1981
Voz WAV (England) - DA2057 e SC2057 -> arnoldas
Voz WAV (España) - DA1034 e SC1034 -> railroad, bako1970
Voz WAV (France) - DA1036 e SC1036 -> BIBUOT
Voz WAV (Italia) - DA1040 e SC1040 -> BIRBANTE
Voz WAV (Portugal) - DA2070 e SC2070 -> cam1981
branding.zip -> xamanian
BR_Pedagio_e_Tarifa -> facada
speedcam_i9 -> Fidélis Assis, hctomio



LINKS PARA DOWNLOAD: (a senha para descompactar está dentro do arquivo txt)

Links renovados em 27/06/2020

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Como faço pra resetar o aplicativo, deixar ela do zero, igual como vc disponibilizou ? As configurações ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos,

Alguém sabe me dizer se é possível mudar a cor da pista principal por onde o carro está trafegando?

Por padrão a cor no meu fica sempre vermelha dando a impressão que a via está sempre congestionada, gostaria de deixar com as seguintes configurações:

Cor Verde: Para trânsito livre, Cor Laranja: Para trânsito moderado e Cor: Vermelha: Para quando estiver realmente congestionada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baruk

Usando o menu do navegador, clique em: Painel do navegador >> Configurações do mapa >> Selecionar o tema DIURNO para a tela >> clique no "ícone" e usando a "seta", escolha a que melhor te agradar (faça o mesmo para o tema NOTURNO).

Caso deseje se aprofundar mais sobre o assunto e quiser usar "códigos" para melhorar a personalização, tem esse tópico com algumas dicas: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3829-como-mudar-a-cor-do-nome-da-rua-onde-se-trafega-no-igo/

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...