Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]

jorgeultra

Posts Recomendados

Em 12/02/2022 em 12:03, jorgeultra disse:

Boa tarde,

Os dois links disponíveis para download que estão dentro do arquivo .txt estão funcionando plenamente.  Acabei de testar os dois.

Obrigado Jorge. Agora entendi a forma de baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Respostas 642
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Em 21/10/2021 em 23:08, LR61 disse:

Aí neste link é o navegador que a Aikon me passou.

Inclusive achei estranho a pasta principal dele ter o nome: GIFTMirror; mas quem me atendeu no whatsapp da Aikon, disse que é isso mesmo.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Obrigado pelo link vou testar, porque o ISRAEL funciona TUDO exceto audio já fiz de tudo nele. 

Link para o comentário

4 horas atrás, hiori123 disse:

Obrigado pelo link vou testar, porque o ISRAEL funciona TUDO exceto audio já fiz de tudo nele. 

Fazendo mais testes no últimos meses, consegui ter áudio na minha Aikon, usando a estrutura do navegador que tenho no celular, só acrescentando algumas pastas, que tem no navegador original da Aikon e não existem no celular. Meu celular já era todo configurado, do jeito que gosto, por isso queria aproveitar tudo.

Acrescei as pastas: debug e tts_nua_ve1 ... e a voz ficou normal na central.

O que fiz foi pegar toda estrutura de pastas que estão na pasta principal do navegador do meu celular, acrescentar as 2 pastas que faltavam e colocar tudo na pasta Gift_GPSMirror, nome usado na minha Aikon.

O navegador do meu celular é o iGO_Avic

Agora ficou top.

Link para o comentário

9 horas atrás, hiori123 disse:

Obrigado testei na memoria interna e funcionou exceto TMC on line mas isto não faz tanta falta .

Gratidão.

Espero um dia ter meu infinity do COzzy para android que saudades 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 16/03/2022 em 16:25, LR61 disse:

Fazendo mais testes no últimos meses, consegui ter áudio na minha Aikon, usando a estrutura do navegador que tenho no celular, só acrescentando algumas pastas, que tem no navegador original da Aikon e não existem no celular. Meu celular já era todo configurado, do jeito que gosto, por isso queria aproveitar tudo.

Acrescei as pastas: debug e tts_nua_ve1 ... e a voz ficou normal na central.

O que fiz foi pegar toda estrutura de pastas que estão na pasta principal do navegador do meu celular, acrescentar as 2 pastas que faltavam e colocar tudo na pasta Gift_GPSMirror, nome usado na minha Aikon.

O navegador do meu celular é o iGO_Avic

Agora ficou top.

Obrigado a minha central deu certinho so O TMC de transito que não esta funcionando , mas até os alertas de Pedágios estão funcionando.

Muito obrigado pelo link e a Todos pelas dicas.

Link para o comentário

Bom dia a todos. 
Este é o GPS que esta no meu carro desde quando eu comprei, Um nissan Versa com a Central Multimidia Multi App.

Estou programando uma viagem ao Chile, passando por paraguai, argentina e uruguai.

É possivel esta versão funcionar com o mapa Internacional: South_America_LATAM_HERE_2021-Q2?

Em todo caso, vou neste domingo fazer testes de utilização. Vou postando os resultados.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Olha que coisa muito bom mesmo que trabalho maravilhoso parabenizo a todos pelo empenho e dedicação em especial ao espírito caridoso que disponibilizou com maestria os arquivos e as esplicaçoes necessárias 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 11/09/2020 em 12:47, darkneumann disse:

Prezados, instalei este Igo mas ele está travando na tela inicial, ele abre o app, aparece o carrinho e as opções, mas não dá pra usar as opções, vc clica e só ouço o som da opção, aí ele fecha sozinho, e quando abro de novo ele pede cartão sd, porém, logo após copiada a pasta para a raiz da cm retirei todos os sds e pendrives, para somente aí instalar o apk, como resolvo?

Olá,

Este problema ocorreu, no meu caso (MultiApp para SENTRA SV 2019) devido a um reset espontâneo do dispositivo que apagou os apks incluídos (não 'de fábrica'). Além do executável para android do iGO_Israel ele apagou o GoogleSpeech.

Então, como eu já tinha na memória gravado os apks foi necessário apenas instalar os dois e, em ajustes (ou configuração) habilitar em 'idiomas e voz' o recurso de fala. Desta feita o iGO não mais travou.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde. Instalei o Igo_Israel em um celular Motorola G3. Tudo funcionando aos contentos. Somente uma coisa anda me incomodando, a voz TTS, ao fazer qualquer tipo de anúncio, inicia com um volume baixíssimo e vai aumentando automaticamente, fazendo com que o ouvinte perca quase a metade do som que foi anunciado. Será que algum companheiro saberia me informar o que eu deveria modificar nas configurações e onde? Fico agradecido de antemão 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...