Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

I use tomtom full europe maps in london I drive and here daily works are done on the streets and that's why I need to avoid those closed streets

Somente no Brasil os mapas Tomtom não tem mais suporte para eventos de tráfego.

Na Europa não existe esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em navegação, traço uma rota "x". Se eu fizer uma parada e sair do navegador, quando ele retorna vem a mensagem: "Uma rota planejada está na memória do mapa! Você deseja excluir a rota?".

 

Seria possível burlar esta pergunta e deixar que a rota seja excluída quando ao chega ao fim ou possibilitar que o usuário delete quando quiser? Como nos antigos "primos", a navegação retornar na rota anteriormente planejada?

 

Já tentei no sys.txt o comando abaixo, sem sucesso.

 

[route]
allow_save_route=1
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em navegação, traço uma rota "x". Se eu fizer uma parada e sair do navegador, quando ele retorna vem a mensagem: "Uma rota planejada está na memória do mapa! Você deseja excluir a rota?".

 

Seria possível burlar esta pergunta e deixar que a rota seja excluída quando ao chega ao fim ou possibilitar que o usuário delete quando quiser? Como nos antigos "primos", a navegação retornar na rota anteriormente planejada?

 

Configurações > Configurações da skin > Alertas > Detalhes da rota > Se houver rota, avisar ao iniciar -> deixe desmarcado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

 

Estou tentanto usar o Send to Navigation, programa que manda o trajeto do Google MAPS para o NextGEN.

O Send to Navigation abre o ISRAEL mas o trajeto não aparece....

Alguém sabe como resolver?

 

As coordenadas do local escolhido ficam guardadas em FAVORITOS.

 

Dê uma olhada neste vídeo:

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda por favor...

 

No comando por voz quando peço McDonalds, farmácia ou um supermercado funciona legal.

 

Mas quando digo o nome da rua vem o nome em outra cidade. Moro na rua Claudio Manoel em BH. Se falo o nome da rua vem opções em outra cidade.

 

Tentei deixar BH em cidade e depois falar o nome da rua mas também deu errado...

 

Alguma dica?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferarbex,

 

Aqui comigo funcionando perfeitamente.

 

Agora há pouco solicitei por VR a rota para sua rua. Do interior do RS até a Rua Cláudio Manoel traçou aproximadamente 2000km, até o "Bairro Funcionários" (seria isso?).

 

Vc está usando o microfone original do carro? As CM's são um tanto temperamentais, muitas vezes pode acontecer de existir algo relacionado à nitidez do microfone (casamento de impedância).

 

Enfim, chamei a sua rota na seguinte sequência: Belo Horizonte, Rua Cláudio Manoel, sem número, IR.

 

Abraço,

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferarbex,

 

Aqui comigo funcionando perfeitamente.

 

Agora há pouco solicitei por VR a rota para sua rua. Do interior do RS até a Rua Cláudio Manoel traçou aproximadamente 2000km, até o "Bairro Funcionários" (seria isso?).

 

Vc está usando o microfone original do carro? As CM's são um tanto temperamentais, muitas vezes existe algo relacionado à nitidez do microfone (casamento de impedância).

 

Enfim, chamei a sua rota na seguinte sequência: Belo Horizonte, Rua Cláudio Manoel, sem número, IR.

 

Abraço,

Microfone da CM. Vou tentar na ordem que você usou.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VR funcionamento perfeito.

 

Mas tenho que falar a cidade primeiro!!!!

 

Na verdade tudo perfeito.

 

Deixo aqui uma dica. Minha CM tem Glonass e GPS. Fazem um somatótio de satélites e melhora muitíssimo.

 

Postarei uma foto aqui para vocês verem como fica.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Em central Multimídia Mekede com Android 9, não funciona, o ecran fica todo preto após a instalação, e não passa daí, alguma alternativa?

Obrigado pela ajuda.

 

pax,

 

Até onde me parece, sua central pode ser uma PX30 da rockchips. Tenho uma central com a mesma plataforma e instalei este pacote sem nenhum problema e funcionando perfeitamente.

 

Todos os pacotes deste fórum funcionam e são testados exaustivamente, mas precisam ser instalados de acordo com as instruções. Na grande maioria das vezes pode ser um detalhe esquecido ou alguma configuração ou limitação específica do seu hardware.

 

Você seguiu todas as orientações do tópico?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exa

 

 

pax,

 

Até onde me parece, sua central pode ser uma PX30 da rockchips. Tenho uma central com a mesma plataforma e instalei este pacote sem nenhum problema e funcionando perfeitamente.

 

Todos os pacotes deste fórum funcionam e são testados exaustivamente, mas precisam ser instalados de acordo com as instruções. Na grande maioria das vezes pode ser um detalhe esquecido ou alguma configuração ou limitação específica do seu hardware.

 

Você seguiu todas as orientações do tópico?

 

Meu amigo

a minha central é a M150 e não tem o processador Rockchip. a que você esta a falar é a MEKEDE PX6 e que tem o processador Rockchip RK 3399

 

É já a 3 vez que tento instalar, e nada.... não dá erro nenhum, mas o ecran fica todo preto qd tento iniciar o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exa

 

 

Meu amigo

a minha central é a M150 e não tem o processador Rockchip. a que você esta a falar é a MEKEDE PX6 e que tem o processador Rockchip RK 3399

 

É já a 3 vez que tento instalar, e nada.... não dá erro nenhum, mas o ecran fica todo preto qd tento iniciar o programa.

Testou outra versão ? não esqueça de colocar mapas e instale na memória interna como indicado no post acima por jorgeultra: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4920-igo-nextgen-avic-91828696728/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser problema na forma como está instalando ou como formou a pasta do navegador...

 

Como nelsonriggs instruiu... colocaste os complementos necessários do seu país (mapas, etc..)? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2033-mapas-europa-tomtom-e-here-igo/?p=58187

 

Seguiu o procedimento correto ao transferir a pasta para a raiz da central? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5035-igo-nextgen-israel-91827687519-vr-tmc-clima-e-6-idiomas-android-4-ou-superior/?p=58624

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser problema na forma como está instalando ou como formou a pasta do navegador...

 

Como nelsonriggs instruiu... colocaste os complementos necessários do seu país (mapas, etc..)? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2033-mapas-europa-tomtom-e-here-igo/?p=58187

 

Seguiu o procedimento correto ao transferir a pasta para a raiz da central? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5035-igo-nextgen-israel-91827687519-vr-tmc-clima-e-6-idiomas-android-4-ou-superior/?p=58624

Correto

Penso que fiz tudo direito.( tal com esta nas instruções)

Neste FS irei tentar de novo, depois direi como correu, porem, se correr como até aqui......nada feito.

Depois direi como correu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...