Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

Isso pode ser problema na forma como está instalando ou como formou a pasta do navegador...

 

Como nelsonriggs instruiu... colocaste os complementos necessários do seu país (mapas, etc..)? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2033-mapas-europa-tomtom-e-here-igo/?p=58187

 

Seguiu o procedimento correto ao transferir a pasta para a raiz da central? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5035-igo-nextgen-israel-91827687519-vr-tmc-clima-e-6-idiomas-android-4-ou-superior/?p=58624

Correto

Penso que fiz tudo direito.( tal com esta nas instruções)

Neste FS irei tentar de novo, depois direi como correu, porem, se correr como até aqui......nada feito.

Depois direi como correu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Minha postagem sobre bloqueio de ruas sumiu, não consigo achar.

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5217-bloqueio-de-ruas-no-igo-nextgen-israel/

Será que alguém pode ajudar

Update: Se for necessário, eu posto de novo.

Amigo veja neste mesmo tópico as respostas anteriores sobre o seu caso, pois você postou por aqui e criou outro, por isso deve ter sido deletado...Ps. poste por aqui novamente para que alguém o ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou postar novamente:

O bloqueio de ruas não estava funcionando no modo intermitente no celular Android 7.1 com o igo nextgen israel postado pelo jorgeultra.

Apenas no modo bloqueio total.

Aí o claudiotrg deu uma dica para usar o arquivo de bloqueio mais recente do igo pal, um módulo ux. Ele usa Android 8. No dele funciona perfeitamente.

Eu não achei esse arquivo de bloqueio do igo pal(pelo menos não tem esse nome). Peguei um arquivo chamado route_block.zip do igo nextgen avic postado pelo jorgeultra. Aí substitui o arquivo na pasta UX no meu celular e funcionou o modo intermitente mas apenas com alguns dias da semana. Mas não está funcionando com os intervalos de horas, as vezes nem com o dia da semana escolhido. Por exemplo, o trecho da rua está bloqueado das 00:00h até 12:00h, mas ele bloqueia o dia inteiro, como se não existisse intervalo. Eu já fiz o teste usando a mesma pasta save anterior e já deletei a pasta save para ele ciar outro novo, mas sem sucesso. O relogio do celular está correto e o fuso também.Será que alguém tem esse arquivo do igo pal?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adellane,

 

Nextgen Pal, Israel, Avic, Basar e outros nomes são o apk e são bem parecidos um com o outro com pequenas diferenças.

No caso aqui, a única diferença entre o apk do Pal e do Israel é que o Pal não trabalha com arquivos de voz NUANCE.

O iGO_Israel é o mais completo de todos apk pois aceita tudo que existe para o Nextgen.

 

O que dá a aparência do programa além do apk e do arquivo data.zip entre outras coisas são os arquivos que ficam dentro da pasta UX.

Esses arquivos desta pasta variam de acordo com o desenvolvedor da pele (skin) e existem diferenças significativas entre eles.

 

Como bem disse o claudiotrg o funcionamento de bloqueio de vias está ok.

O pacote deste tópico tem os arquivos mais atuais inclusive os da pasta ux que contém o arquivo block_route.zip que executa essa função.

 

Existem as seguintes possibilidades:

 

- todos os dias da semana
- todos os dias úteis
- bloquear 24h ou intervalo de horas
- adicionar bloqueio com mão de direção
- editar caminhos bloqueados

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona...

problema com o instalador, já tentei várias vezes....

Além de seguir as orientações dos amigos d780 e max81 também é muito importante você nos dizer em que tipo de equipamento está tentando fazer a instalação, além de detalhes como SO e versão dele.

 

Outro detalhe super importante, a instalação deve ser feita na memória interna do aparelho.

 

Por favor, qualquer assunto referente a este tópico deve ser tratado diretamente aqui, não é necessário enviar mensagem privada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me informar onde eu desativo os ícone circulado na imagem, e como desativo ao iniciar o navegador não falar data e hora.

Esses ícones são dados que estão dentro do mapa da Here (arquivo .fbl), os mapas da TomTom não tem esses dados.

Alguns arquivos que ficam na subpasta scheme dentro da pasta content captam esses dados do mapa e mostram na tela.

Isso não tem nenhuma relação com os alertas de velocidade (radares). Simplesmente são mostrados na tela sem nenhuma outra função.

Por favor, substitua o scheme que você está usando por Becker_Day.zip ou odytsak-Day-v4.zip e veja se resolve.

Fiz testes com eles e esse ícone não aparece.

 

Para inibir a informação da data ao iniciar o navegador siga o caminho abaixo:

Configurações > Sons e voz > Configurações para voz TTS > Falar mensagem ao iniciar > Falar o dia da semana -> deixe Desligado

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo! O meu tmc está com um X sabe me informar o que pode ser e o teclado ficou pequeno na cm.

Para aumentar o tamanho do teclado siga o caminho abaixo:

Configurações > Configurações da skin > Sistema > Ajuste da altura do teclado em modo paisagem

 

No meu celular na maioria das vezes que inicio o programa depois de algum tempo sem uso também fica com X no botão TMC.

Encerro o programa e volto e o TMC passa a ficar ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de seguir as orientações dos amigos d780 e max81 também é muito importante você nos dizer em que tipo de equipamento está tentando fazer a instalação, além de detalhes como SO e versão dele.

 

Outro detalhe super importante, a instalação deve ser feita na memória interna do aparelho.

 

Por favor, qualquer assunto referente a este tópico deve ser tratado diretamente aqui, não é necessário enviar mensagem privada.

Olá, bom dia...

Minha multimídia é uma HETZER 10.1 polegadas com sistema operacional Android 7.1,

segue fotos dos erros.

 

(não consigo enviar a foto)

 

aparece depois de clicar no apk:

 

Ocorreu um problema ao analisar o pacote.

 

 

Aguardo uma ajuda.... Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alcorsocba

Tenta descrever qual erro aparece na tela ao tentar instalar o apk, nas opções do fórum a uma forma simples de enviar imagens pequenas como alguns posts acima, tenho certeza com mais informações logo conseguirá resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alcorsocba

Tenta descrever qual erro aparece na tela ao tentar instalar o apk, nas opções do fórum a uma forma simples de enviar imagens pequenas como alguns posts acima, tenho certeza com mais informações logo conseguirá resolver seu problema.

Boa tarde...post-86665-0-18459800-1601842023_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo ok! Só tem duas máquina fotográfica sujando a paisagem, já fui em garante parte das opções e não acho para removelas.. abs

Coloque o sinal de ; (ponto e vírgula) nas linhas abaixo no seu arquivo sys.txt.

 

[attractions]

;user_picture_path="/storage/sd card name/DCIM/Camera"

 

[poi]

;picturepoi_folder="/storage/sd card name/DCIM/Camera"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha multimídia é uma HETZER 10.1 polegadas com sistema operacional Android 7.1

aparece depois de clicar no apk:

Ocorreu um problema ao analisar o pacote.

 

Sua CM é desbloqueada ?

Pelo erro parece que é o gerenciador de arquivos que não está deixando instalar.

Tem gente aqui no fórum que conhece bem como lidar com CM e tenho certeza que vão ajudar.

Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sua CM é desbloqueada ?

Pelo erro parece que é o gerenciador de arquivos que não está deixando instalar.

Tem gente aqui no fórum que conhece bem como lidar com CM e tenho certeza que vão ajudar.

Vamos aguardar.

 

Bom dia...

É desbloqueada, já instalei outras

versões anteriormente na CM.

 

Não consegue enviar somente o apk para substituir o que baixa junto com o pacote para fazer um teste?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...