Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS CENTRAL MOTREX COM WINDOWS CE


jmarianolm

Posts Recomendados

Lkucas,

Tenta fazer esta tentativa abaixo no arquivo BACKUP que me enviou:

Dentro desta pasta BACKUP vai encontrar uma outra pasta chamada "Content", abra esta e deleta uma pasta chamada "CAR".

Depois passa este arquivo BACKUP sem a pasta CAR para um pen drive, vai no carro, liga o carro, pluga o pen drive na USB do carro e veja se irá aparecer na tela da central uma opção de atualizar, se aparecer, aceita a atualização e espera terminar esta atualização e veja se tudo volta ao normal.

Boa sorte!

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o procedimento não aparece pra atualizar. Só pra recapitular, não consigo nem acessar o menu de GPS, pois trava na tela de Cuidado ai nem abre. Acredito eu que unica forma de resolver seria eu conseguir os arquivos das pastas storage e copiar a acessando diretamente o windows ce. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lkucas disse:

Fiz o procedimento não aparece pra atualizar. Só pra recapitular, não consigo nem acessar o menu de GPS, pois trava na tela de Cuidado ai nem abre. Acredito eu que unica forma de resolver seria eu conseguir os arquivos das pastas storage e copiar a acessando diretamente o windows ce. 

Vou procurar aqui o procedimento pra acessar o wince desta central e assim que eu achar eu lhe envio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, lkucas disse:

Acessar o windows ce eu sei, só preciso dos arquivos msm

Então entra lá e deleta a pasta CAR e localize a pasta "Save" e delete a mesma também, daí veja se vai funcionar. Os arquivos dos mapas e licenças não parecem estar com problemas.

A pasta "save" está dentro da pasta "Disk5".

A pasta "CAR" está no seguinte local: /Nand/map/content/CAR

Agora se mesmo assim não der certo, copie e me envie a pasta "NAND" completa que daí vou ver se vejo algum arquivo errado.

Boa sorte!

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 17:35, mauricioea disse:

Então entra lá e deleta a pasta CAR e localize a pasta "Save" e delete a mesma também, daí veja se vai funcionar. Os arquivos dos mapas e licenças não parecem estar com problemas.

A pasta "save" está dentro da pasta "Disk5".

A pasta "CAR" está no seguinte local: /Nand/map/content/CAR

Agora se mesmo assim não der certo, copie e me envie a pasta "NAND" completa que daí vou ver se vejo algum arquivo errado.

Boa sorte!

Mauricioea

Não possui a partição disk5.

 

E em nenhuma outra partição encontreu a pasta que me solicitou. NAND. tem NNG. E outras. 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lkucas disse:

Não possui a partição disk5.

 

E em nenhuma outra partição encontreu a pasta que me solicitou. NAND. tem NNG. E outras. 

Lkucas,

Esse sistema seu é então diferente dos outros que conheço da Motrex (Hyundai ou Kia), os mais antigos tem pastas chamadas Storage Card e dentro da pasta Storage Card4 é que fica uma pasta chamada NNG e o outro mais novo tem pasta NAND e várias outras chamadas DISK.

Tem como copiar todas as pastas que estão instaladas aí na Central e me enviar o link pra eu poder baixá-las e analisar se estas pastas que estão no seu carro são pastas originais da Motrex? O arquivo BACKUP que me enviou é desta central e é recente? Estou perguntando pois pela arquivo BACKUP enviado me pareceu tudo original e do modelo mais novo?

Fico no aguardo,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 31/05/2023 em 17:20, mauricioea disse:

Lkucas,

Esse sistema seu é então diferente dos outros que conheço da Motrex (Hyundai ou Kia), os mais antigos tem pastas chamadas Storage Card e dentro da pasta Storage Card4 é que fica uma pasta chamada NNG e o outro mais novo tem pasta NAND e várias outras chamadas DISK.

Tem como copiar todas as pastas que estão instaladas aí na Central e me enviar o link pra eu poder baixá-las e analisar se estas pastas que estão no seu carro são pastas originais da Motrex? O arquivo BACKUP que me enviou é desta central e é recente? Estou perguntando pois pela arquivo BACKUP enviado me pareceu tudo original e do modelo mais novo?

Fico no aguardo,

Mauricioea

bom dia amigo desculpa a demora, carro estava no funileiro, em fim, estou te mandando o link com os arquivos, tem 2 pastas 1 minha ix, e 2 ix35 evinho, que é de um amigo que copiei todos os dados da midia dele tmb. 

 

https://www.4shared.com/folder/y_PoxZ2c/_online.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Galera tenho uma CM MTX500 do HB20, onde tem somente TV, ela possuí antena instalada de GPS, mas dentro do CE não tem nada de GPS. Alguém sabe colocar o GPS nela? Pois tem centrais da Hyundai do mesmo modelo que tem GPS. Se puderem podem me ajudar e enviar arquivos para colocar uma GPS nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...