Ir para conteúdo
GPS Clube

Perdemos alguns arquivos.


Paulo

Posts Recomendados

Será que foi o tal Billshcot que no dia 23/10 encheu o site de novos tópicos sem sentido ?? Em uma atividade sem nenhum fim lucrativo nem ideológico como a nossa não dá para entender esses ataques. Naquele dia eu postei perguntando se havia tido um ataque e ele curtiu o meu post.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Paulo, muito chato isto eih

Fica registrado: hora, data e IP qdo se faz o carregamento via FTP de arquivos htm, html,gif. exes, etc, ou tbém a exclusão ou troca com arquivos recarregados.

Quem fez isto, não ficará ileso,hoje tudo se descobre nas Redes

Parabéns por ainda manter este Fórum vivo :ohok: :ohok: :ohok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulo

 

não sei se é só comigo que esta acontecendo, faço o login e entro normal no forum porem sempre que clico em algum tópico sai do login e tenho que entrar de novo, isso não ocorria antes eu fazia o login e navegava em todos os tópicos sem problemas, por gentileza pode verificar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulo

 

não sei se é só comigo que esta acontecendo, faço o login e entro normal no forum porem sempre que clico em algum tópico sai do login e tenho que entrar de novo, isso não ocorria antes eu fazia o login e navegava em todos os tópicos sem problemas, por gentileza pode verificar.

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Fiue tranquilo pois vamos migrar para uma nova plataforma.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foreiros, estamos usando todas as ferramentas que a atual plataforma tem, pra corrigir os problemas.

 

Deveriam ter acabado qdo fizemos a ultima restauração.

 

Havendo problemas, favor relatar. Estamos caçando a origem deles.

 

Como bem disse o Paulo, também estamos estudando a migração para uma plataforma mais atualizada, mas isso representa um valor R$$ de 420 :(

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como bem disse o Paulo, também estamos estudando a migração para uma plataforma mais atualizada, mas isso representa um valor R$$ de 420 :(

Qual a periodicidade deste pagamento?

Informe para ver se sensibiliza alguns participantes.

 

Abraços.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jcgarces,

 

Este pagamento era um valor único, para fazer o upgrade na plataforma do fórum. O programa utilizado no fórum é uma versão antiga, sujeitando o site a ataques cibernéticos e a instabilidades.

 

A nova versão, deverá resolver esses problemas.

 

Com as valiosas contribuições do chdmontagner, jorgeultra, xinen e um rateio entre os moderadores do fórum, foi possível completar o valor cobrado pela empresa para o upgrade do fórum.

 

Houve também, muita choradeira negociação do Paulo para obter um desconto :)

 

 

Mas o fórum sempre tem um custo mensal e anual, seja com o provedor ou o domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulo

 

não sei se é só comigo que esta acontecendo, faço o login e entro normal no forum porem sempre que clico em algum tópico sai do login e tenho que entrar de novo, isso não ocorria antes eu fazia o login e navegava em todos os tópicos sem problemas, por gentileza pode verificar.

isso me parece ter à ver também com a política de cookies do navegador. tenho vários perfis nos equipamentos que eu uso. em computadores que navegam em endereços seguros / conhecidos uso uma politica de cookies mais "branda" que registra os rastros da minha navegação. porém nas máquinas que navegam em redes públicas ou pouco conhecidas, não autorizo nenhum cookie na máquina e os logins tem de ser feitos o tempo todo.

 

resumindo: pode ser que a "chave" da questão seja que você tenha que revisar a política de restrição de cookies e optar por uma mais "liberal"

 

Sk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos. Hoje a tarde daremos início a migração do fórum para a nova plataforma. O fórum ficará instável mas isso não será por muito tempo. Como temos muitas informações e membros a migração ocorrerá de forma bem lenta para não dar problemas. Conto com a compreensão de todos. Obrigado

Vamos melhorar cada dia mais espero que evite invasão de hacker para não ter problemas como tivemos essas semanas atras

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho com esse problema até antes do forum migrar pra nova plataforma, peço ajuda se é erro meu ou se com mais alguém isso acontece.

 

Alguns tópicos em marco a opção de seguir, e quando tem uma nova postagem, eu recebo por E-mail uma notificação.

 

Mas sempre recebo desta forma, conforme imagem abaixo, dizendo que foi o "Paulo Borba" quem enviou. O que pode estar acontecendo?

 

Screenshot-20201221-130049-Gmail.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho com esse problema até antes do forum migrar pra nova plataforma, peço ajuda se é erro meu ou se com mais alguém isso acontece.

 

Alguns tópicos em marco a opção de seguir, e quando tem uma nova postagem, eu recebo por E-mail uma notificação.

 

Mas sempre recebo desta forma, conforme imagem abaixo, dizendo que foi o "Paulo Borba" quem enviou. O que pode estar acontecendo?

 

Screenshot-20201221-130049-Gmail.jpg

Claudiotrg, isso para mim é novidade, desconheço esse tipo de mensagem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Paulo. Diz a lenda que as vezes a única solução é deletar a pasta “save”. Mas nesse caso... trabalheira do cão.

Essa semana o cara esta se batendo para deixar tudo zerado. Uma parte esta ok mas o forum não está aceitando novos membros e isso é que esta me deixando de saco cheio e não descobrimos o motivo. Se eu tirar o Caaptcha os spam vão vir com força total e ai ja viu né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Os que foram banidos na plataforma anterior ainda aparecem como banidos nessa nova. Mas os banidos entram com outro login e mudam o IP. Mas continuo de olho na turma que gosta de fazer muito barulho e não contribuem com nada.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...