Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo New Adventure


Wannder67

Posts Recomendados

17 horas atrás, Paulo C.L disse:

Irmão obrigado pela ajuda... agora testarei amanha... mas ele continua dando erro de memoria... depois de algum tempo.... mas vlws pela força...

Amigo quanto a erro de memoria apaga a pasta MemoryCleaner,e testa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, hjk disse:

Olá amigos 

creio que este mapa é só para o Brasil, onde arranjar um para a Europa ou Mapa Ibérico (interessa-me Portugal)?

 

Abraço

Ai amigo   Europa

magnet:?xt=urn:btih:wyx2h2vmc3b3v44blflbylwu6r4cnefm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, d780 disse:

eu estava usando este pacote aí mesmo do super mouse mas deu erro no meu GPS erro de skin e memória aí eu não quis mais tá usando estou usando agora esse adventure e gostaria de saber se tem como quando avista um radar sai bip não voz será que tem como fazer isso ou não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Parabéns pelo trabalho e quero dizer que por enquanto foi o único que deu certo na minha CM (H-buster 8800un). Instalei vários pacotes, mas essa foi a única que esta inicializando na CM, porém ela sai (apaga) e vai para o rádio, não consigo mexer em nada pois fica uns 5 segundos e logo parece que some as imagens e vai para o rádio. Saberia dizer o que poderia ser. Obrigado!

By Neoo;;;; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neo00700 disse:

Bom dia!

Parabéns pelo trabalho e quero dizer que por enquanto foi o único que deu certo na minha CM (H-buster 8800un). Instalei vários pacotes, mas essa foi a única que esta inicializando na CM, porém ela sai (apaga) e vai para o rádio, não consigo mexer em nada pois fica uns 5 segundos e logo parece que some as imagens e vai para o rádio. Saberia dizer o que poderia ser. Obrigado!

By Neoo;;;; 

Obg.Apaga esta pasta MemoryCleaner do teu cartão.Após apagar faz um backup da pasta save existente. apaga os dados da pasta save e reinicia teu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Wannder67 disse:

Obg.Apaga esta pasta MemoryCleaner do teu cartão.Após apagar faz um backup da pasta save existente. apaga os dados da pasta save e reinicia teu aparelho.

Obrigado pela atenção. No arquivo não havia a pasta MemoryCleaner e a pasta save foi deletado o conteúdo porém persiste o problema. Ela inicia o navegador e logo desliga e volta para a CM onde estava (rádio). Teria outra versão que poderia usar? Tentei baixar a Enterprise, Blue e Infinity 2.4 porém todas aparece a mensagem "no map card, please check", poderia ser a renomeação dos arquivos executáveis e pastas (=NNG e NNGnavi.exe)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neo00700 disse:

Obrigado pela atenção. No arquivo não havia a pasta MemoryCleaner e a pasta save foi deletado o conteúdo porém persiste o problema. Ela inicia o navegador e logo desliga e volta para a CM onde estava (rádio). Teria outra versão que poderia usar? Tentei baixar a Enterprise, Blue e Infinity 2.4 porém todas aparece a mensagem "no map card, please check", poderia ser a renomeação dos arquivos executáveis e pastas (=NNG e NNGnavi.exe)?

 

1 hora atrás, Neo00700 disse:

Obrigado pela atenção. No arquivo não havia a pasta MemoryCleaner e a pasta save foi deletado o conteúdo porém persiste o problema. Ela inicia o navegador e logo desliga e volta para a CM onde estava (rádio). Teria outra versão que poderia usar? Tentei baixar a Enterprise, Blue e Infinity 2.4 porém todas aparece a mensagem "no map card, please check", poderia ser a renomeação dos arquivos executáveis e pastas (=NNG e NNGnavi.exe)?

Amigo vou ver aqui  onde pode ser oerro e te falo depois ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o iGO Adventure, vi que para alguns deu problema de memória. Instalei, e no meu caso deu a mensagem da imagem abaixo. Vi que foi recomendado apagar a pasta Memory Cleaner e limpar a pasta save ou também modificar uns comandos na pasta Sys, visando a distribuição de memória. Vou tentar o primeiro, mas antes disso preciso que me esclareçam o seguinte:

1) A novidade Otimizador de memória, como se usa esse aplicativo? Procurei no fórum e não achei. Se alguém puder informar algum link, agradeço;

2) Ainda sobre o otimizador de memória: é válido para todos os sistemas ou só para CM Android? No meu caso, minha CM é SP8960NAV e não é Android. Por isso deu o problema abaixo?

Grato pela atenção.

Image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Candialves disse:

Sobre o iGO Adventure, vi que para alguns deu problema de memória. Instalei, e no meu caso deu a mensagem da imagem abaixo. Vi que foi recomendado apagar a pasta Memory Cleaner e limpar a pasta save ou também modificar uns comandos na pasta Sys, visando a distribuição de memória. Vou tentar o primeiro, mas antes disso preciso que me esclareçam o seguinte:

1) A novidade Otimizador de memória, como se usa esse aplicativo? Procurei no fórum e não achei. Se alguém puder informar algum link, agradeço;

2) Ainda sobre o otimizador de memória: é válido para todos os sistemas ou só para CM Android? No meu caso, minha CM é SP8960NAV e não é Android. Por isso deu o problema abaixo?

Grato pela atenção.

Image.jpeg

Amigo só para cm Android. Nas configurações extras vc ativa ou desativa. Ok. No caso de erros de travamento melhor excluir a pasta citada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2021 em 14:37, Neo00700 disse:

Ok obrigado!

Wannder, bom dia! Notei o seguinte, quando entro na configurar (quando dá tempo, antes de desligar), consigo navegar e mudar de funções sem ela desligar, mas se fico inativo por mais de 5 segundos ela desliga. Estou passando essa informação para ter parâmetro de solução. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Neo00700 disse:

Wannder, bom dia! Notei o seguinte, quando entro na configurar (quando dá tempo, antes de desligar), consigo navegar e mudar de funções sem ela desligar, mas se fico inativo por mais de 5 segundos ela desliga. Estou passando essa informação para ter parâmetro de solução. Obrigado!

Bom dia amigo, quanto ao memory cleaner é para ce não Android. Desculpe passei a informação errada antes. Está havendo algum conflito nos executáveis que estão no Adventure. Tenta renomear o executável para o padrão de tua cm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wannder67 disse:

Bom dia amigo, quanto ao memory cleaner é para ce não Android. Desculpe passei a informação errada antes. Está havendo algum conflito nos executáveis que estão no Adventure. Tenta renomear o executável para o padrão de tua cm. 

Desculpa minha ignorância. Minha CM é uma hbo 8800un, como eu descubro o nome do executavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

amigo do adevares  eu tenho um gps    4.5 polegada coloquei o adevare nele rodou muito bem sem nem dar um ero tela bonita ficou teteia 

so acertei o satelite 

eu  so escrui a pasta  ux   dt_uince_04_fm_transmitter_v3.1_THL_800-480

PARABEM PELO MAPA 👍

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo New Adventure
  • d780 unfeatured this tópico
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...