Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo New Adventure


Wannder67

Posts Recomendados

Wannder67

Amigo gostei o Adventure não sei porque os outro navegadores não completam a rota de mais de trezentos Kilometros ele suportou mas coloquei a Skin Super Mouse para resolver o problema das placa de distanciamento dos alertas ficou tudo 100% reveja esse Bug que estou falando para resolução 480/272 e fica o icone de transmissão de FM tb na tela mesmo excluindo a UX que vc me falou de tramiter FM mas na próxima vai ficar melhor tenho certeza Obrigado até agora percebi que o bug que lhe falei vi em outros navegadores tb a placa e o escrito da distancia estão na cor preta por isso esse Bug mas foi resolvido como lhe disse com a Skin Super Mouse, excelente tb ele desliga ao cortar a chve de ignição que no meu carro corta a alimentação de energia não vai para tela de desligar  belo trabalho o seu Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jose Roberto S Dias disse:

Wannder67

Amigo gostei o Adventure não sei porque os outro navegadores não completam a rota de mais de trezentos Kilometros ele suportou mas coloquei a Skin Super Mouse para resolver o problema das placa de distanciamento dos alertas ficou tudo 100% reveja esse Bug que estou falando para resolução 480/272 e fica o icone de transmissão de FM tb na tela mesmo excluindo a UX que vc me falou de tramiter FM mas na próxima vai ficar melhor tenho certeza Obrigado até agora percebi que o bug que lhe falei vi em outros navegadores tb a placa e o escrito da distancia estão na cor preta por isso esse Bug mas foi resolvido como lhe disse com a Skin Super Mouse, excelente tb ele desliga ao cortar a chve de ignição que no meu carro corta a alimentação de energia não vai para tela de desligar  belo trabalho o seu Abraços

Disponha amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Olá, galera sou novo no fórum.

Desculpa a ignorância.

Como posso instalar esse igo primo na minha multi midia (s60)

Estou com um de 2014 gostaria de colocar esse de 2021?

é só pegar o sd colocar no pc -> pegar o arquivo baixado -> extrair -> formatar o sd -> colocar o arquivo já extraido -> e pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Tenho um GPS antigo (Aquarius Discovery Channel de 5") - comprei ele em 2013. Tem processador de 600 MHz, WinCE 6.0, 128 MB de RAM, resolução de 480x272.

Em 2015 instalei o IGO Primo, que ficou melhor que o original. Hoje procuro uma atualização - vi que existem várias opções (New Adventure 2021, Infinity, Enterprise...). Gostaria de saber qual o recomendado para o aparelho que tenho, visto que pode ficar lento dependendo da versão.

 

Att,

Juliano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zampierij

Não precisa trocar de pacote, New Adventure 2021, Infinity, Enterprise... é o navegador iGO Primo 2.4, apenas o autor criu um nome e personalizou ao seu gosto.

No seu caso basta atualizar o mapa e seus complementos e a base de alertas:

Mapas aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/

e

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wander muito obrigado pelo pacote, muito bom.

 

Não sei se é apenas comigo, mas toda vez que roda o Programa um arquivo "crash.txt" é criado.

Dentro dele avisa que o seguinte arquivo não foi encontrado:

"WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Primo\Adventure.map not found):"

Será lixo de algo antigo? Fiz uma busca por esse arquivo no diretório ou dentro dos arquivos de texto e não achei nenhuma referencia. Acho que não está causando nenhum impacto talvez de retardar um pouco o carregamento do APP.

 

Vi no arquivo "sys.txt" que ele faz referencia ao seguinte diretório:"\SDMMC\Primo" algumas vezes.

Como a pasta criada é "Adventure 2021", não seria interessante alterar essas referencias para esse nome? O que fiz aqui foi alterar o diretório para Primo. Sei que sempre precisamos acertar esses caminhos no sys.txt, mas talvez deixar o diretório conforme a distribuição ajude aos que tem menos experiência.

 

Grande abraço e obrigado novamente,

 

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leon. disse:

Wander muito obrigado pelo pacote, muito bom.

 

Não sei se é apenas comigo, mas toda vez que roda o Programa um arquivo "crash.txt" é criado.

Dentro dele avisa que o seguinte arquivo não foi encontrado:

"WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \ResidentFlash\Primo\Adventure.map not found):"

Será lixo de algo antigo? Fiz uma busca por esse arquivo no diretório ou dentro dos arquivos de texto e não achei nenhuma referencia. Acho que não está causando nenhum impacto talvez de retardar um pouco o carregamento do APP.

 

Vi no arquivo "sys.txt" que ele faz referencia ao seguinte diretório:"\SDMMC\Primo" algumas vezes.

Como a pasta criada é "Adventure 2021", não seria interessante alterar essas referencias para esse nome? O que fiz aqui foi alterar o diretório para Primo. Sei que sempre precisamos acertar esses caminhos no sys.txt, mas talvez deixar o diretório conforme a distribuição ajude aos que tem menos experiência.

 

Grande abraço e obrigado novamente,

 

Grande ideia amigo, vou alterar. Obrigado pela dica. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2021 em 12:46, d780 disse:

zampierij

Não precisa trocar de pacote, New Adventure 2021, Infinity, Enterprise... é o navegador iGO Primo 2.4, apenas o autor criu um nome e personalizou ao seu gosto.

No seu caso basta atualizar o mapa e seus complementos e a base de alertas:

Mapas aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/

e

 

Ok, obrigado!

 

Eu troquei pelo IGO Enterprise com mapas de 2020, que era o que cabia nos 1,7 GB disponíveis no meu aparelho (após apagar a versão que tinha do IGO). Interface mais amigável, com botões maiores. Ficou com boa velocidade.

Este aparelho ficou bastante tempo parado e a bateria praticamente morreu (agora, após carga completa, funciona apenas por alguns minutos - é necessário deixar o tempo todo conectado a fonte externa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo estou gostando muito de usar essa versão, tenho duas duvidas: A primeira : Como faço para diminuir ou tirar os nomes das ruas principalmente quando utilizo em rota com Destino. A segunda é: Como deixar fixo o nome da cidade no canto, eu vejo que ela aparece quando entro na cidade e após desaparece, gostaria que essa informação ficasse fixa!

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Andre001 disse:

Olá Amigo estou gostando muito de usar essa versão, tenho duas duvidas: A primeira : Como faço para diminuir ou tirar os nomes das ruas principalmente quando utilizo em rota com Destino. A segunda é: Como deixar fixo o nome da cidade no canto, eu vejo que ela aparece quando entro na cidade e após desaparece, gostaria que essa informação ficasse fixa!

 

Muito Obrigado

Amigo edita o sys

[interface]
mapfontscale=100

[navigation]
show_city_in_next_street_distance=2000

vai testando de acordo com sua preferencia 

se não tiver estes comados é só adicionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rronaldojandir disse:

como eu apago uma ceta amarela que fica no mapa

Amigo coloca esses comandos nos sys,antes faz uma copia de segurança dos sys.

Para limpar a seta em baixo do carro
3d_scale_carmodel = 1
3dcarsizemin = 20
3dcarsizemax = 30
3dcarsizemul = 10
- Lua Cheia
3d_max_tiltlevel = 9000
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2021 em 07:53, Wannder67 disse:

Amigo coloca esses comandos nos sys,antes faz uma copia de segurança dos sys.

Para limpar a seta em baixo do carro
3d_scale_carmodel = 1
3dcarsizemin = 20
3dcarsizemax = 30
3dcarsizemul = 10
- Lua Cheia
3d_max_tiltlevel = 9000
 

Amigo coloquei os comandos mas a seta continua 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo New Adventure
  • d780 unfeatured this tópico
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...