d780 Postado Setembro 13, 2021 Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 21 horas atrás, RABBIT666 disse: Senhores, queria instalar ele no GPS Tracker TV da Multilaser, sou bastante leigo e nem sei se é possível Onde tem um tutorial para instalação? Dicas aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5830-ajudem-por-favor-igo-no-multilaser-tracker-tv-7/&do=findComment&comment=63206 ou http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3033-atualizar-gps-multilaser-tracker-tv-43/&do=findComment&comment=55218 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scawaritch Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Em 27/12/2020 em 10:05, Wannder67 disse: obrigado por compartilhar amigão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademilson Gauterio Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Ao extrair deu este erro. O que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Setembro 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 13 horas atrás, Ademilson Gauterio disse: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Ao extrair deu este erro. O que pode ser? Instala a ultima versão do winrar amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ge1967 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Baixando para testar. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulollazarini Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Em 27/12/2020 em 21:35, Jose Roberto S Dias disse: obrigado por antecipar, baixando, vou instalar e testar amanhã assim que baixar posto o link Torrent bom final de ano a todos, abraços @Wannder67 Vc só esqueceu de atualizar os alertas de dezembro de 2020 e colocar os mapas tom tom no meu torrent vai Completão abraços LINK Torret : 2c10028d73aa0e245afd8907beb1697c1caa3c68 LINK com erro novo link b8239c4e6dea9f1df1648918188f3c9d8e2b09fb valeu galera, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruguetos Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 aonde encontro tutorial para atualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Setembro 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 10 horas atrás, bruguetos disse: aonde encontro tutorial para atualizar? Amigo de atualização só tem os pois e os radares, os pois vc baixa aqui no blog e os radares no mapa radar. Quando baixar é só substituir os arquivos correspondentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandohlb Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Alguém poderia me orientar como eu realizo a instalação e como atualizo os mapas e POIs? O meu GPS é um Foston FS-3D710DT Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 2 horas atrás, fernandohlb disse: Alguém poderia me orientar como eu realizo a instalação e como atualizo os mapas e POIs? O meu GPS é um Foston FS-3D710DT Obrigado Após ter feito o download do pacote deste mesmo tópico, transfira os arquivos descompactados para a memória externa (microsd) ou na memóra interna do aparelho gps: Veja o vídeo abaixo e siga os passos para configurar e rodar em seu aparelho (o menu é o mesmo). Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcnotemais Postado Novembro 26, 2021 Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 Olá Wannder, qual a data dessa atualização??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Novembro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2021 18 horas atrás, pcnotemais disse: Olá Wannder, qual a data dessa atualização??? Amigo está desatualizado,atualiza o mapa e os radres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Novembro 29, 2021 Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Pessoal estou usando a skin faste ultimate e não mostra onde estou nem cidade mostra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o4ko2bg Postado Dezembro 5, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2021 Em 27/12/2020 em 15:05, Wannder67 disse: Amigos o New Adventure 2021 está totalmente atualizado, já configurado para usar. Pasta com extras Gpsscan Sysconfigurator A pasta car é exclusiva para caminhões A maior novidade é o optimizador de memória que se encontra nas configurações extras Mapa Here 2020.Q2 Novas uxs Testado no Multilaser e no Dyscovery Um abraço a todos Wannder Adventure Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Senha - @wannder2021 Screen Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 👍 Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birita Postado Dezembro 9, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Em 27/12/2020 em 10:05, Wannder67 disse: Amigos o New Adventure 2021 está totalmente atualizado, já configurado para usar. Pasta com extras Gpsscan Sysconfigurator A pasta car é exclusiva para caminhões A maior novidade é o optimizador de memória que se encontra nas configurações extras Mapa Here 2020.Q2 Novas uxs Testado no Multilaser e no Dyscovery Um abraço a todos Wannder Adventure Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Senha - @wannder2021 Screen Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Sou novo aqui no forum é minha primeira atualização de gps gostaria de saber qual o nome do arquivo executável que devo seleciona no final fiz o seguinte caminho SDMMC ,ADVENTURE 2021 restante do caminho não consegui poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birita Postado Dezembro 9, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Em 05/12/2021 em 10:56, o4ko2bg disse: 👍 Muito obrigado você poderia me ajudar com o caminho do executável sou novo no forum SDMMC ,ADVENTURE 2021 restante do caminho não consegui .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Dezembro 9, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 2 horas atrás, birita disse: Sou novo aqui no forum é minha primeira atualização de gps gostaria de saber qual o nome do arquivo executável que devo seleciona no final fiz o seguinte caminho SDMMC ,ADVENTURE 2021 restante do caminho não consegui poderia me ajudar 1 hora atrás, birita disse: você poderia me ajudar com o caminho do executável sou novo no forum SDMMC ,ADVENTURE 2021 restante do caminho não consegui .... SDMMC\Adventure 2021\Adventure.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peugeots206 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 obrigado vou testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Wannder67 Postado Fevereiro 2, 2022 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Amigos andei muito ocupado e diante disto não pude mais atualizar o Adventure em breve entrarei de férias e vou lançar o Adventure 2022.Aguardem só mais um pouco.Até breve 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianopavan Postado Fevereiro 2, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Boa tarde, e parabéns pelo trabalho. Mais alguém está com problema de não sair o som do Navegador na Central Multimídia (Clarion da ASX 2016)? Pra mim acontece com qualquer "imagem" (Adventure, Infinity, etc) disponibilizada aqui no site. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bueno251 Postado Fevereiro 2, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Amigo, como faço para instalar no android 11 do celular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wannder67 Postado Fevereiro 3, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 16 horas atrás, Bueno251 disse: Amigo, como faço para instalar no android 11 do celular? amigo o Adventure é para windows ce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenzinho21 Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 obrigado vou testar,depois dou um feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apemerson Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 Seria possível adicionar a skin super mouse, se sim poderia me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 Apemerson Pegue a skin compatível aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4820-skin-super-mouse-colors-v8-primo-24-resoluções-480x272-800x480/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora