Ir para conteúdo
GPS Clube

Novas Skins diMkaWA_P173_Hybrid_By_MEA - 480x272 e 800x480 - Para Primo 2.4 Wince


mauricioea

Posts Recomendados

  • d780 fixou este tópico
Em 31/12/2020 em 12:14, Wannder67 disse:

button_topleft_nopress_0.bmp#3

Amigo Wannder67,

O problema citado não ocorre nos meus GPS's, mas mesmo assim eu segui as orientações do D780 e alterei a Skin conforme sugestão de melhoria,

Peço, por favor, baixar e colocar esta Skin do link abaixo no seu GPS e verificar se o problema citado por você foi eliminado:

Ver link pra baixar a Skin no post abaixo!

OBS: Wannder67, por favor, não deixe de nos retornar informando se funcionou ou não a mudança realizada?

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wannder67 disse:

Amigo deu o mesmo erro

Na minha Skin não tem usa este arquivo "button_topleft_nopress_0", qual Skin que estava utilizando antes de tentar instalar a minha?

Mudei novamente, veja se agora vai:

https://ufile.io/5pchznve

Aguardo suas informações?

Mauricioea

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Wannder67 disse:

 

Essa Skin tem o arquivo bmp button_topleft_nopress de 0 até o 17, portanto, creio que vai dar sempre o erro pois ela foge do padrão normal da Skin Dimka. Esta última eu coloquei um arquivo button_topleft_nopress_0, mas creio que dará o problema em outro número, tipo button_topleft_nopress_1.

O ideal é apagar a pasta Save e reconfigurar tudo pra poder usar a minha Skin, a não ser que o Zico autor da Skin nos dê alguma solução pois a do Rafael citada pelo D780 não funcionou.

Mauricioea

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Wannder67 disse:

 

 

10 horas atrás, mauricioea disse:

Essa Skin tem o arquivo bmp button_topleft_nopress de 0 até o 17, portanto, creio que vai dar sempre o erro pois ela foge do padrão normal da Skin Dimka. Esta última eu coloquei um arquivo button_topleft_nopress_0, mas creio que dará o problema em outro número, tipo button_topleft_nopress_1.

O ideal é apagar a pasta Save e reconfigurar tudo pra poder usar a minha Skin, a não ser que o Zico autor da Skin nos dê alguma solução pois a do Rafael citada pelo D780 não funcionou.

Mauricioea

Amigo agora deu certo. Show, obg estamos as suas ordens.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 horas atrás, meyer disse:

 

 

boa noite

uma duvida Mauricioea

O arquivo SYS tem que ser todo trocado ou so tem que acrescentar o que voce disponibilizou

 notei que nao tem o nome da cidade na tela 

nem tem como botar na configuraçao

tem algum jeito de acrescentar 

o nome da cidade e o anuncio quando o gps troca de cidade

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2021 em 22:22, meyer disse:

boa noite

uma duvida Mauricioea

O arquivo SYS tem que ser todo trocado ou so tem que acrescentar o que voce disponibilizou

 notei que nao tem o nome da cidade na tela 

nem tem como botar na configuraçao

tem algum jeito de acrescentar 

o nome da cidade e o anuncio quando o gps troca de cidade

agradeço

Meyer,

Relativo ao arquivo sys.txt, é só comparar as linhas de seu atual com o que eu enviei e incluir os comandos inexistentes.

Sobre o nome da cidade, esta Skin foi concebida sem esta função.

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

Alterei o link do post#1 pois agora no link para download tem disponível 02 Skins com cores diferentes, sendo uma na cor Silver e a outra na cor Cappuccino.

Mudei o nome da Skin para deixar explicito qual é a Silver e qual é a Cappuccino.

Alguns arquivos que vem junto com o download também foram melhorados.

Mauricioea

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mauricioea changed the title to Novas Skins diMkaWA_P173_Hybrid_By_MEA - 480x272 e 800x480 - Para Primo 2.4 Wince
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Em 28/12/2020 em 11:49, mauricioea disse:

Pessoal, bom dia!

Tenho o prazer de lhes disponibilizar 02 Novas Skins diMkaWA_P173_Hybrid_By_MEA, elas dispõe de vários recursos muito interessantes e usuais, como segue:

Abaixo as opções de configuração:

- As informações da viagem na horizontal ou na vertical

-Velocímetro grande na tela quando velocidade acima do limite da via ou se quiser o tempo todo

-Alternar entre um protetor de tela especial (novo) ou o protetor padrão, mesmo com o navegador em uso

- Botão na tela do protetor de tela pra alternar entre mostrar horário ou velocimetro

- Alterar as cores das setas das manobras, da rua atual e próxima rua

Também informa o número de pedágios numa viagem e este vai diminuindo a contagem na medida que vai se passando pelo pedágio

Segue abaixo fotos do novo protetor de tela especial (wiman):

RDBoCsx.jpg

PZ4H2Ds.jpg

Segue abaixo foto do protetor de tela padrão (skin Dimka):

zmAkGnV.jpg

Segue link pra baixar a Skin:

https://ufile.io/axcahvef

Dentro da pasta que estou anexando após descompactar terão os seguintes arquivos:

Skin, pasta ui_igo9, pasta "UX", pasta "captures" (tem várias fotos desta Skin dentro desta pasta), pasta "MP3" e arquivo sys.txt ( a porta do GPS neste arquivo é a porta 7). Estas pastas e o arquivo sys.txt são do pacote de meu uso e sei que está 100% funcional, por isso decidi também inserir junto com a Skin, mas se quiserem usar somente a Skin também pode e funcionará.

OBS: Clicando neste ícone de relógio verde nas telas de protetor de tela se alterna entre relógio e velocimetro, um clique longo nele aparece a opção entre selecionar o protetor de tela que vai querer usar , sendo o padrão ou o protetor especial.

OBS2: Clicando no ícone de velocidade na tela do protetor de tela se faz a captura da tela.

Como está Skin é baseada nos recursos encontrados em outras Skins já existentes, os Créditos são também dos autores destas Skins, nas quais coloco os nomes das Skins abaixo:

diMkaWA_P173 Nk's Ad&Varelo (800x480 e 480x272), diMkaWA_P156.Wiman (480x272) e dimka 171 GPSForum (480x272 e 800x480)

Abraços,

Mauricioea

 

O Link esta off já faz um bom tempo.  Você tem outro link? 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...