Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen aumentando volume do radio


Cergoli

Posts Recomendados

Em 05/01/2021 em 14:39, max81 disse:

Boa tarde a todos..

Até entendo q diminuindo os valores no sys.txt diminui o volume ao iniciar, mas o q deixa a questão em aberto é o não salvamento das configurações do volume feita direto no navegador, lembrando q isso ocorreu após as últimas atualizações da skin pongo. Ainda não tive tempo d testar a última atualização e assim q conseguir dou um retorno, grande abraço a todos..

Meu amigo max81,

Como os 3 parâmetros de volume estão no arquivo sys.txt eles tem prioridade, por este motivo na segunda-feira solicitei a você para diminuir os valores no sys.txt.

A outra solução é justamente essa que você fez, retira os parâmetros do sys.txt e configura direto no navegador.  Essa configuração fica salva dentro do arquivo system.ini da pasta save e como não tem nenhuma informação no sys.txt fica valendo o que está salvo no system.ini.

Ainda bem que resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, claudiotrg disse:

master_volume=255.   "Volume Principal do navegador"

voice_volume=255.       "Volume da Voz das orientações de manobras"

alert_volume=255.         "Volume dos Alertas"

Que bom que funcionou assim, mas esses comandos é para influenciar só no volume do navegador e não interferir na central multimídia, é  estranho mas gostei de saber disto, é válido pras próximas atualizações de não colocar no "sys.txt"

 

estes você deixou normal?

 


os_volume=255
use_os_volume=1

 

obrigado 

 

claudiotrg

Isso mesmo, deletei apenas os três primeiros citado por vc, os outros dois ficou normal..só lembrando q no meu caso é um moto g8, não sei se funciona em multimídia.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, max81 disse:

claudiotrg

Isso mesmo, deletei apenas os três primeiros citado por vc, os outros dois ficou normal..só lembrando q no meu caso é um moto g8, não sei se funciona em multimídia.ueoo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar amanhã fazer na multimídia eu tenho também um G8 eu baixei os arquivos para instalar nele o mapa descompactou mas o nextgen no celular da erro qdo está descontando vc baixo normal Claudio trg ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cergoli disse:

Vou tentar amanhã fazer na multimídia eu tenho também um G8 eu baixei os arquivos para instalar nele o mapa descompactou mas o nextgen no celular da erro qdo está descontando vc baixo normal Claudio trg ?

 

 

Não entendi bem sua pergunta.

Pra mim, deu tudo certo, tem que usar a senha correta pra descompactar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cergoli disse:

Vou tentar amanhã fazer na multimídia eu tenho também um G8 eu baixei os arquivos para instalar nele o mapa descompactou mas o nextgen no celular da erro qdo está descontando vc baixo normal Claudio trg ?

 

 

Tem que atualizar o WinRAR ou pode usar o 7-Zip.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Nextgen aumentando volume do radio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...