Ir para conteúdo
GPS Clube

AJUDA,PLEASE,QUAL MELHOR NAVEGADOR É MAIS INDICADO PARA GPS TRACK MULTILASER ?


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

fala pessoal, 

 

vou fazer mais uma propaganda aqui: com o sumiço dos aparelhos  de GPS das lojas físicas, tenho um teoria para isso, será que não está chegando uma nova geração de aparelhos de GPS  por aí? Já li em algum lugar que a China está fazendo seu próprio Sistema de Posicionamento Global. Vai ver que é por isso que os aparelhos que a gente conhece sumiu das lojas.

Mas agora a propaganda: comprei esse GPS pelo aliexpress. Será que chega? Alguém ja´comprou pelo aliexpress para e que possa dar umas dicas...

no mais, valeu pelo blog. há mais de 10 anos que também estou envolvido com gps e navegadores pricipalmente os igos. esse blog e o bolha imobiliária (rsrsrs) são os blogs que mais sigo. agora, sem mais delongas, abaixo o link do gps que comprei. 

 

https://pt.aliexpress.com/item/4000702370813.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6923b90adv5A9v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal,

acabou de chegar meu novo aparelho de gps. Podem comprar pelo Aliexpress que realmente chega. E os correios brasileiro fez uma entrega impecável. Agora acho que esse gps novo não vai travar mais. Mesmo com o Igo 8 meu antigo gps travava, acho que era porque usava um cartão de memória de 16gb num aparelho que só aceitava no máximo um cartão de 8 gb. Abaixo coloco algumas fotos do gps: 

WhatsApp Image 2021-05-19 at 18.24.07.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-19 at 18.24.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-19 at 18.25.56.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...