Ir para conteúdo
GPS Clube

Mapa Brasil TomTom 2020.06 - iGO

Posts Recomendados

• facada featured e pinned this tópico
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mapa Brasil TomTom 2020.06 - Navegador iGO Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Pessoal, Segue o conteúdo completo do Brasil TomTom 2020.06 para os navegadores da família iGO. Nessa versão há melhorias significativas no mapa, POI, endereços (fpa) e fonema. Há um bom tempo não tínhamos tantas alterações de uma versão para outra. Downoad: (.fbl, .poi, .3dc, .3dl, .fp

Pessoal, Segue abaixo link para baixar a licença (Mega_1y_Free_update_South_America_2020_Q2) deste mapa: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Mauricioea

Em 5 min subo torrent com a mesma senha! Obrigado Facada!   

Posted Images

Dica:

Pra quem usa o MapChanger no Igo Primo, é interessante alterar as linhas do arquivo "sys.txt" como estão abaixo, SE estiver usando os ultimos mapas HERE[2020.Q2] e TomTom [202006]. Essa info é apenas para manter uma acuracidade do que é utilizado no GPS.

[mapchanger]
map_ta=2020.06 [201110] 
map_nt=2020.Q2 [200831]

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, mauricioea disse:

Pessoal,

Segue abaixo link para baixar a licença (Mega_1y_Free_update_South_America_2020_Q2) deste mapa:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Mauricioea

Mauricioea,

Interessante a licença, sem dúvida, apenas contribuindo por experiência que utilizo apenas as licenças no arquivo anexo para o IGO Primo e tudo fica habilitado no GPS.

Abraço

Hidden Content

Link para o post
2 horas atrás, AnderSart disse:

Mauricioea,

Interessante a licença, sem dúvida, apenas contribuindo por experiência que utilizo apenas as licenças no arquivo anexo para o IGO Primo e tudo fica habilitado no GPS.

Abraço

Hidden Content

Andersart,

Isso mesmo pois o executável de seu pacote é 100% desbloqueado, mas tem alguns pacotes em que o executável não são 100% desbloqueados e então para liberar o conteúdo a licença é necessária.

Mauricioea

• Like 1
Link para o post

bom dia a todos, primeiro diz que tem que pagar no link do facada, ou esperar o tempo,

ai diz que inspirou

o torrent não não funciona, ou sou eu que não estou conseguindo baixar  

vamos simplificar tudo isso:- como posso comprar estes mapas para igo primo tanto o tomtom como here, nas lojas da ( tomtom e here diretamente) alguém tem como me informar.

E se comprado nas lojas (sites dos próprios) os mapas é conteúdos seria igual ao baixado aqui quando consegue, melhor explicando, sem ter que conectar gps no pc e outros leros leros como era com o antigo 4 rodas ( mio moov), até que baixava e atualizava  legal,  depois acho que faliu joguei até fora.  

Há meu gps é um magelam com os mapas que consegui baixar está funcionando perfeitamente, o ultimo here e ultimo tom tom  ( atualizado )não consegui baixar.

Agradeço a todos ótimo final de semana para todos

• Haha 1
Link para o post

olá (juver), este link também não funciona, sem assinatura no link você tem que esperar e enquanto eu faço uso do pc eu até esperei o tempo, ai acontece que ele diz que o download inspirou.

obrigado

Link para o post
23 minutos atrás, eduardo49 disse:

olá (juver), este link também não funciona, sem assinatura no link você tem que esperar e enquanto eu faço uso do pc eu até esperei o tempo, ai acontece que ele diz que o download inspirou.

obrigado

eduardo49, tente este:

Hidden Content

Link para o post
1 hora atrás, juver disse:

bom dia, pelo link  

Hidden Content

jouver bom dia!  Eu baixei pelo 1 ficher.com sem pagar nada, assim: ao clicar no link vai abrir a pagina com duas janelinhas.  Na janelinha onde está grifado clique: I fully accept usage of .... ai ela vai fechar. Agora clique na outra janelinha no X de fechar, ao fecha-la , clique em Download que está no retângulo laranja, vai abrir outra pagina ai clique no retângulo laranja onde está escrito here to download... Pronto ai vai baixar normalmente.     

Editado por rdudu
faltou um detalhe
Link para o post

Amigos, boa tarde

Atenção para as velocidades máximas indicadas no mapa. Elas nem sempre são as reais. Ex.: Tenho andado em ruas e estradas de 60 ou 80 e no mapa informa que é 100.

Abraços

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...