Ir para conteúdo
GPS Clube

Ajuda UX Skin Evo Isuzu Mod.


pyoneiro

Posts Recomendados

Olá, algum skiner disponivel para dar uma ajuda ou info sobre como mostrar o icone com a informaçao da bateria neste UX Isuzu Mod, baseado em Skinevo?

dGeJJ7W.png

Mapas iGO HERE 2020.Q3

https://1fichier.com/?cb4yuo7upk9yeeo1sjne

Levo quase uma semana com isto, o meu conhecimento sobre java é básico, nao consigo entender-me com isto.

Sei que posso meter um skin ou outro UX, mas gostava de ter este UX a trabalhar no meu GPS com a informaçao da bateria no canto superior esquerdo, em vez da hora.

Alguma sugestäo?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pyoneiro,

não tenho essa skin, mas vou tentar ajudá-lo. Abra o data.zip e localize a subpasta \common\ui e localize o arquivo general.ui. Faça uma cópia do mesmo para o seu computador, abrindo-o em seguida com um editor de texto (Bloco de Notas, NotePad++, etc.). Localize o parágrafo abaixo:

<element_template et_UiStatus>

Verifique se as linhas a seguir aparecem abaixo do parágrafo indicado acima:


<layer ui_Status z=151 visible=(%lua.showstatusbar)>
    <implementation>
        <property statusListWidthPercent value=((min(5, %ui.statusHeader.size + %ui.statusPlugins.size)) * 5)>
        <property pos value=(lua.uiResW * (89 - statusListWidthPercent) / 100)>
    </implementation>

    <DIV class="header title">
        <SPRITE x=1%   y=25% z=20 bmp="batterylevel_ico.bmp#10"  phase=%power.battery_phase visible=(%power.battery_phase != 10 && !%power.is_charging && !%lua.automotive)>
        <SPRITE x=1%   y=8%  z=25 bmp="batterychargeing_ico.bmp" visible=(%power.battery_phase == 10 && (%power.real_battery_percent < 99 || !%power.real_battery_percent.valid ) && !%lua.automotive)>
        <SPRITE x=1%   y=25% z=20 bmp="batteryfulllevel_ico.bmp" visible=(%power.real_battery_percent > 98 && %power.real_battery_percent.valid && %power.on_acline && !%lua.automotive)>


Estas linhas são as responsáveis para a exibição dos ícones de carga da bateria. Além das linhas será preciso ter os arquivos bmp indicados acima (batterylevel_ico.bmp, batterychargeing_ico.bmp e batteryfulllevel_ico.bmp) que deverão ficar na pasta de resolução da skin (por exemplo, 800_480).

Não sei dizer se a skin Evo é uma modificação dentro do data.zip ou se é uma skin que fica na pasta \content\skin. Se for do segundo caso, então procure pelo arquivo general.ui na correspondente pasta \common\ui dentro da skin e siga os procedimentos apontados, fazendo as modificações, salvando o arquivo e retornando com ele para dentro da skin (faça backup da skin antes de modificá-la). Não se esqueça de verificar se a skin possui o bmp indicado, caso contrário o sistema irá abortar o carregamento e apontará falta de arquivo.

Talvez seja necessário modificar mais um ou outro arquivo da pasta \common\ui (talvez o template e mais alguma coisa). Não tive tempo para avaliar todas as modificações necessárias, mas a indicada é essencial.

.XA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xamanian, obrigado por tentar ajudar.

Nao se trata de um Skin, mas sim de um UX, deixei o link de descarga no primeiro post.

A questao nao se trata do data.zip, eu se eliminar o conteudo UX, aparece a informaçao da bateria:

capture-20210214-170157.png.e308e2c134d547980743f0a72005286d.png

capture-20210214-165933.png.df38f46b4da3c845f8c3b8cd546293f0.png

 

Ao introduzir  o conteudo UX Izusu mod a bateria desaparece, este tipo de UX sao normalmente feitos para centrais multimídia, por isso nao tem a informaçao da bateria, ora veja:

 

capture-20210214-171014.png.c0878c7251d56286dd61b1dcfad14431.png

capture-20210214-171855.png.ecea3995ef41da3a0e9f28be3d7c9d95.png

 

Este é o conteudo da subpasta \common\ui  do UX isuzu:

capture-20210214-172749.png.19e83822e968b8f85bbb46c633819215.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2021 em 18:02, pyoneiro disse:

Olá, algum skiner disponivel para dar uma ajuda ou info sobre como mostrar o icone com a informaçao da bateria neste UX Isuzu Mod, baseado em Skinevo?

dGeJJ7W.png

Mapas iGO HERE 2020.Q3

https://1fichier.com/?cb4yuo7upk9yeeo1sjne

Levo quase uma semana com isto, o meu conhecimento sobre java é básico, nao consigo entender-me com isto.

Sei que posso meter um skin ou outro UX, mas gostava de ter este UX a trabalhar no meu GPS com a informaçao da bateria no canto superior esquerdo, em vez da hora.

Alguma sugestäo?

Teste essa versão, ela tem o que deseja: 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado d780.

Já provei essa versao, entre outras como os UX Skin Evo explay(mostra bateria), UX Blaupunkt(mostra bateria), Branding Navitech e o UX Clarion(näo mostra bateria).

Mas realmente. o que gosto é desta versao UX Isuzu Mod.

Uma vez mais obrigado por tentar ajudar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...