Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 by Super Mouse (480x272 e 800x480)

Posts Recomendados

• nelsonriggs changed the title to iGO Primo by Super Mouse Colors
  • nelsonriggs pinned e featured this tópico
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

iGO Primo by Super Mouse Resolução 480x272 e 800x480 (WinCe) Resolução: 480_272 e 800_480 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Download:  Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Pacote sem mapa e demais complementos, pegue um compatível aqui: http://gpsclube.com/forum

Eu aconselho a não mexer nas configurações do seu navegador e computador. Pode dar um problema e ai fica dificil de reverter.

Já eu aconselho desinstalar o navegador e reinstalar a última versão disponível (edge, chrome, firefox, etc). Principalmente o chrome não sei porque quase toda semana tem atualização (quando os meus começa a travar já sei que tem).   Dica: na hora de desinstalar será perguntado se deseja excluir todos os "algo" (que é justamente o que eles coletam). marque a caixinha e delete tudo sem dó. Dica 2: caso deseje apenas atualizar, clique nos 3 pontinhos lá em cima a sua direita >> Aju

Posted Images

tentei baixar e da erro

impossível fazer dowload deste arquivo

detalhe: http/1.1410 gone

pesquisando o codigo achei esta resposta:

O código de resposta HTTP 410 Gone de erro do cliente indica que o acesso ao recurso não está mais disponível no servidor de origem

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, antoniok disse:

tentei baixar e da erro

impossível fazer dowload deste arquivo

detalhe: http/1.1410 gone

pesquisando o codigo achei esta resposta:

O código de resposta HTTP 410 Gone de erro do cliente indica que o acesso ao recurso não está mais disponível no servidor de origem

Antoniok, acabei de testar e esta sem problemas.

Link para o post

paulo tentei novamente com o navegador chrome e deu o mesmo erro, agora testei com o firefox e esta baixando normal, mas tem também alguns conteudos postados aqui no forum que o chrome também bloqueia até um membro sugeriu usar algumas configurações mais ''brandas'' só  que não sei como fazer isso(quais configurações alterar).

Link para o post
14 horas atrás, antoniok disse:

paulo tentei novamente com o navegador chrome e deu o mesmo erro, agora testei com o firefox e esta baixando normal, mas tem também alguns conteudos postados aqui no forum que o chrome também bloqueia até um membro sugeriu usar algumas configurações mais ''brandas'' só  que não sei como fazer isso(quais configurações alterar).

Eu aconselho a não mexer nas configurações do seu navegador e computador. Pode dar um problema e ai fica dificil de reverter.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
6 horas atrás, Paulo disse:

Já eu aconselho desinstalar o navegador e reinstalar a última versão disponível (edge, chrome, firefox, etc). Principalmente o chrome não sei porque quase toda semana tem atualização (quando os meus começa a travar já sei que tem).  

Dica: na hora de desinstalar será perguntado se deseja excluir todos os "algo" (que é justamente o que eles coletam). marque a caixinha e delete tudo sem dó.

Dica 2: caso deseje apenas atualizar, clique nos 3 pontinhos lá em cima a sua direita >> Ajuda >> Sobre o... e espere atualizar.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
8 minutos atrás, orly guimaraes disse:

Esta msg só é emitida quando vc esta acima da velocidade da via.se vc estiver dentro da velocidade da via nenhuma msg é emitida.

Atá.. más tem como colocar Bipe e tirar a voz

Link para o post
17 minutos atrás, rronaldojandir disse:

Atá.. más tem como colocar Bipe e tirar a voz

Abre o navegador/ mais/ configuração/sons avisos e alertas/ seta pra baixo/configuração dos pontos de alertas /seta para baixo/bipes ao exceder o limite de velocidade clica e escolhe o bipe ou fala que vc quiser.

• Like 1
Link para o post
25 minutos atrás, orly guimaraes disse:

Abre o navegador/ mais/ configuração/sons avisos e alertas/ seta pra baixo/configuração dos pontos de alertas /seta para baixo/bipes ao exceder o limite de velocidade clica e escolhe o bipe ou fala que vc quiser.

Ok obrigado vou fazer

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Parabéns pelo excelente trabalho.

Instalei o Super mouse colors, mas conforme pode ser observado na imagem anexa. Aparece 12 Ago, por acaso seria da data? Já tentei configurar vários itens, mas não consegui resultado.

Outra coisa tem como colocar o menu que fica no rodapé, para que apareça do lado esquerdo?

Grato.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Link para o post
Em 28/03/2021 em 21:21, d780 disse:

beliasneto

Dicas de como acertar o horário, leia aqui:

Obrigado d780, fiz as alterações no sys.txt, conforme orientações do post e deu certo.

Muito obrigado!

Link para o post
  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, rronaldojandir disse:

Alguém sabe como deixar àquela Barra de informações ao lado👈  O meu está e👇m baixo

rronaldojandir

BOA NOITE

se voce esta usando a skin dimka super mouse colors

o que voce quer nao tem como fazer quando voce esta com uma rota 

ele so fica na lateral esquerda quando voce estiver sem a rota

se eu nao me engano parece que tem uma outra skin do super mouse que ele conseguiu colocar na lateral tbm com rota so nao lembro qual delas e

Link para o post
1 hora atrás, meyer disse:

rronaldojandir

BOA NOITE

se voce esta usando a skin dimka super mouse colors

o que voce quer nao tem como fazer quando voce esta com uma rota 

ele so fica na lateral esquerda quando voce estiver sem a rota

se eu nao me engano parece que tem uma outra skin do super mouse que ele conseguiu colocar na lateral tbm com rota so nao lembro qual delas e

Estranho né porque na primeira página aí encima tem  com as barras dê informações vc olhou

Link para o post
  • d780 changed the title to iGO Primo 2.4 by Super Mouse (480x272 e 800x480)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...