Ir para conteúdo
GPS Clube

Procuro download do WindowsCE 7.0 em Português


hjk

Posts Recomendados

Boas amigos

tenho há alguns anos um radio windows CE 6.0, 800x480 (igual ao do anexo) que sempre funcionou 5***. A nível de navegação o IGO Primo é impecável. Há 2 dias atualizei a versão de 2018 para a versão 2020, meti um novo micro simcard e aí começaram os problemas... o rádio bloqueou, aperencedo-me a seguinte mensagem: 

"The aplication failed to start last time. Do tou want to reset to fatory defaults and lose all your pois , tracks and settings?" (O aplicativo falhou ao iniciar da última vez. Você deseja redefinir os padrões de fábrica e perder todos os seus pois, faixas e configurações?"); clico "yes" mas nada acontece. Voltei a meter o sim card antigo de 2018 que funcionava 5*** e volta-me a aparecer a mesma mensagem. Já fiz um reset de fábrica ao aparelho mas a nível de navegação continua tudo igual... o mapa não abre, fica o ecrã escuro.

Será que alguém me pode dar uma dica do que fazer para resolver isto?

O meu muito obrigado539703390_RdioGPS.thumb.jpg.55b46921464ae517de0faada8f58ee1d.jpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Olá amigos meu Gps está crashado e o reset ao aparelho não apaga os dados; a única solução vai ser mesmo instalar uma nova versão no aparelho WindowsCe 800x480.

Aqui no forum não encontro onde fazer um download, será que alguém me arranja um link para download do WindowsCE 7.0 em Português que creio ser a versão mais recente?

O meu muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...