Ir para conteúdo
GPS Clube

UX SPEEDCAM - pacotes Nextgen Avic e Israel

jorgeultra

Posts Recomendados

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

jorgeultra

Parabéns pelos "arquivos speedcam" (agradecimentos especial ao Alain57 e BIRBANTE ), principalmente por ter o bom senso em disponibilizar mais de uma opção (preferir a 2ª). Muito bom mesmo.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rafael,

Achei interessante suas sugestões.  Farei as modificações mas vou aguardar um pouco mais para postar novas ux pois as alterações são visando facilitar uma futura manutenção, se houver atualização do Pongo. 

Para o usuário não tem nenhuma mudança.

Fico satisfeito pelo seu interesse em ajudar a melhorar o trabalho que desenvolvemos e agradeço o apoio e o elogio.

Obrigado

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Primeiramente, parabéns a toda equipe do GPS Clube pelos brilhantes trabalhos disponibilizados para comunidade.

Recentemente, coisa de 20 dias atrás, resolvi me aventurar na prática pelo mundo do navegador iGO, em particular na versão android / Nextgen / Israel / Pongo, até então só na teoria.

Tenho lido bastante e acompanhado as postagens aqui do fórum antes de consultar os mestres.

Já obtive um bom progresso, consegui adicionar em uma cópia da ultima "speedcam_mod_1_BRA" do JorgeUltra alertas para radares "Fake" em rodovias que tenho no meu GPS Garmin, iiixxxi...  não pedi permissão para tal, estou pedindo agora, 😁, e para a versão gerada dei o nome de "Speedcam_mod_3_BRA em substituição a mod_1_BRA.

Para ganhar tempo, usei os ícones disponibilizados pelo CYK na implementação de alertas para radares sem validação INMETRO que o MapaRadar não mantém em sua base, ali falta alguns ícones que existem na versão do Jorge, breve estarei estudando como manipular os ícones ".svg" para completar.

Depois dessa ladainha toda, vem a melhor parte, tenho uma pergunta:

Onde se encontra o arquivo ".spud" ou algo semelhante ?

Pois não consegui achar apesar de ter feito algumas inclusões em modo trafegando.

Agradecido, 

• Like 1
Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Bom dia a todos, alguem poderia se possível por favor, o nextgen serve no celular motorola G 6 android nove (9), se sim, eu troquei meu celular e queria deixar este como gps, onde baixo o pacote completo. E quais mapas posso baixar, porque pelo que tive lendo precisa de licença para cada mapa, acho que é isso. 

antecipadamente agradeço eduardo

Link para o comentário

Bom dia a todos, d780, obrigado o link que aparece não baixa, e o torrente não sei  mexer com ele, mais agradeço pela pronta resposta obrigado mesmo, eu vou olhando aqui no site se aparecer um link que de para baixar beleza, mais não se preocupe com isso.

antecipadamente obrigado Eduardo 

• Like 1
Link para o comentário

eduardo49

O link do pacote indicado está ON.

Você deve copiar o link que está no arquivo de texto e colar no browser, depois fazer o download no ícone verde.

Demais perguntas sobre o pacote indicado, poste lá.

Link para o comentário

• d780 pinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...