Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Navegador igo primo com novas schemes


orly guimaraes

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então desde 2017 venho tentando fazer funcionar essas novas schemes mas não consigo,já troquei o data ,já li e reli os procedimentos para fazer funcionar  mas quando chega em CONTENREADY trava,se eu remover as schemes novas e colocar outras funciona de boa.testei numa CM caska,gps foston,xgody,navigation por isso pedi ajuda com um navegador ja funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, orly guimaraes disse:

Então desde 2017 venho tentando fazer funcionar essas novas schemes mas não consigo,já troquei o data ,já li e reli os procedimentos para fazer funcionar  mas quando chega em CONTENREADY trava,se eu remover as schemes novas e colocar outras funciona de boa.testei numa CM caska,gps foston,xgody,navigation por isso pedi ajuda com um navegador ja funcionando.

Um dos motivos de não funcionar, é; colocar a nova pasta GFX, nesta pasta contem complementos que as SCHEMES precisam para funcionar.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, claudiotrg disse:

Um dos motivos de não funcionar, é; colocar a nova pasta GFX, nesta pasta contem complementos que as SCHEMES precisam para funcionar.

Então Claudio, já fiz todos os procedimentos,troquei pasta gfx, ja troquei pasta igo9,e nada quando chega em contentReady trava, quem sabe alguem que tenha o navegador com as novas schemes funcionando possa compartilhar aqui comigo,com o igo primo android funciona de boa só com wince que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, orly guimaraes disse:

Então Claudio, já fiz todos os procedimentos,troquei pasta gfx, ja troquei pasta igo9,e nada quando chega em contentReady trava, quem sabe alguem que tenha o navegador com as novas schemes funcionando possa compartilhar aqui comigo,com o igo primo android funciona de boa só com wince que não.

Orly, eu não uso o Primo, usei na época só para testar essas novas Schemes (só uso mesmo para testes), que pra mim funcionaram bem.

Lembro pouca coisa deste tempo, por isso perguntei se tinha trocado a pasta GFX e na pasta Scheme não poderia ter nenhuma outra a que não fosse do Xamanian com as tais modificações.

 

EDIT:

Depois que você fez as trocas de pastas, teria que apagar um comando que tem no "System.ini", nele estão gravadas a ultima scheme que você usava e pode ali ser o erro de não encontrar esse arquivo.

[interface]
current_day_color_original_name="COLORSCHEME~Default Day Colours"
current_night_color_original_name="COLORSCHEME~Default Night Colours"

apague estas duas linhas de comando acima.

está dentro da pasta Save/profiles/01/system

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, claudiotrg disse:

Orly, eu não uso o Primo, usei na época só para testar essas novas Schemes (só uso mesmo para testes), que pra mim funcionaram bem.

Lembro pouca coisa deste tempo, por isso perguntei se tinha trocado a pasta GFX e na pasta Scheme não poderia ter nenhuma outra a que não fosse do Xamanian com as tais modificações.

 

EDIT:

Depois que você fez as trocas de pastas, teria que apagar um comando que tem no "System.ini", nele estão gravadas a ultima scheme que você usava e pode ali ser o erro de não encontrar esse arquivo.

[interface]
current_day_color_original_name="COLORSCHEME~Default Day Colours"
current_night_color_original_name="COLORSCHEME~Default Night Colours"

apague estas duas linhas de comando acima.

está dentro da pasta Save/profiles/01/system

Amigo Claudio já fiz todos esses procedimentos , inclusive tenho o abito de sempre que for fazer modificaçoes apago a pasta save.Mas fico agradecido por vc tentar me ajudar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...