Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO PRIMO 2.4 CLEAN


filipedonato

Posts Recomendados

Olá, obrigado por disponibilizar o navegador, meu GPS sempre funcionou diversos navegadores, mas esse Clean não estou conseguindo, não sei como rodar o programa que vem junto o IGO infinity 2.4 - Clean, se puder me ajudar desde já, obridado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/04/2021 em 16:53, V M M BARRETO disse:

Olá, obrigado por disponibilizar o navegador, meu GPS sempre funcionou diversos navegadores, mas esse Clean não estou conseguindo, não sei como rodar o programa que vem junto o IGO infinity 2.4 - Clean, se puder me ajudar desde já, obridado!

É igual os outros. Basta mudar o caminho de navegação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/04/2021 em 20:32, V M M BARRETO disse:

O Starwin veio junto, ele é para varios navegadores certo? O caminho de navegação é o Infinity, correto?

O Starwin.exe serve para mostrar as configurações do Windows Ce.
O caminho de navegação do GPS é o Infinity.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2021 em 15:17, filipedonato disse:

O Starwin.exe serve para mostrar as configurações do Windows Ce.
O caminho de navegação do GPS é o Infinity.exe

Olá, só funcionou depois que copiei o interior da pasta License do Infinity light 1.1 e colei na pasta License dele e obrigado do mesmo jeito, valeu! Ah, não encontrava o Satélite, então no (Sys) alterei o Port para "1" e Baud "4800".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 em 20:44, V M M BARRETO disse:

Olá, só funcionou depois que copiei o interior da pasta License do Infinity light 1.1 e colei na pasta License dele e obrigado do mesmo jeito, valeu! Ah, não encontrava o Satélite, então no (Sys) alterei o Port para "1" e Baud "4800".

Qual o seu gps amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • d780 fixou este tópico

Amigo estou testando o navegador não gosto do mapa tom tom, pois na minha cidade tenho que andar a 30Km/h em quase toda a cidade então tentei colocar voz masculina pois minha esposa não gosta de voz feminina e gosto de voz loquendo TS Pro mas não está dando certo colocar só funciona voz Nuance vc poderia me ajudar a configurar por favor 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2021 em 11:43, Jose Roberto S Dias disse:

Amigo estou testando o navegador não gosto do mapa tom tom, pois na minha cidade tenho que andar a 30Km/h em quase toda a cidade então tentei colocar voz masculina pois minha esposa não gosta de voz feminina e gosto de voz loquendo TS Pro mas não está dando certo colocar só funciona voz Nuance vc poderia me ajudar a configurar por favor 

As vozes eu lembro que só a nuance funciona perfeitamente, tinha outras mas eu exclui porque não funcionavam.
Já o mapa quando sair um mais atual eu trocarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2021 em 18:02, filipedonato disse:

OBJETIVO:
*Editar o IGO para funcionar da melhor forma possível no GPS Foston 7 Polegadas (FS700DT / FS707DC).
*Foco na simplicidade, desativei várias opções pra deixar a interface bem limpa.
*Bom pra quem gosta de ligar o aparelho e deixar ele navegando pela cidade.

ALTERAÇÕES:
*Removi mapa here 2020.Q2.
*Adicionei mapa TOMTOM 2020.06.
*Alterei tela de loading.
*Mapradar/Speedcam do dia 31/03/2021.
*Pasta car tem apenas 11 modelos.
*Esquema de cores dos mapas com 16 opções.
*Apenas 4 Skins que são:
    diMka WA P.1.7.1 - Silver-Golden
    diMka WA P.1.7.1 Ultimate - Titanium 7'
    diMka WA P171 - Lakota_Cozzi
    diMka - Super Mouse Colors
*Vozes com 3 opções:
    Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel
    Voice_Por-bra-m1-Fabio-v1.12
    Voice_Por-bra-f2-AnaMaria-v1.12
*Resolução 800x480 mas o IGO não alterei nada da resolução 480x272 logo deve funcionar também.

DOWNLOAD - data 31/03/2021 - escolha um dos links:
Dubox(Código de extração x86g) : https://dubox.com/s/1HrM-l_J0Weu7ePj_OmTZtA
Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d7jka2mqn86wst6/IGO_PRIMO_2.4_-_CLEAN.zip/file
MEGA: https://mega.nz/file/2oZXzKLT#m_EPdamwjgyyQjzQ6I7bAeVpDJt0IgB44v9yfKbFMAU

CRÉDITOS:
Primeiramente ao fórum do GPSCLUBE!
Baseado no IGO Infinity 2.4 v3.8 By Cozzi: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2805-primo-infinity-24-versão-38-by-cozzi-480x272-800x480/
Baseado no IGO Infinity 2.4 v3.9 do Loucos Por tecnologia: http://www.youtube.com/c/badujunior
SKIN adicionei uma do post do Paulo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5655-igo-primo-by-super-mouse-colors/
Mapas Tomtom 2020.06 do post do facada: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5606-mapa-brasil-tomtom-202006-igo/

IMAGENS:
photo_2021-03-31_17-23-50.thumb.jpg.d44870ccd27c30e9750a2cc37649624b.jpgphoto_2021-03-31_17-24-08.thumb.jpg.2c38dcd4dac26ce01d3bc351366cd3a1.jpg
photo_2021-03-31_17-24-01.thumb.jpg.012ea50ae3deb4ec33f4af30b0a4f731.jpg
 

 

parabens, top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/05/2021 em 20:44, V M M BARRETO disse:

Olá, só funcionou depois que copiei o interior da pasta License do Infinity light 1.1 e colei na pasta License dele e obrigado do mesmo jeito, valeu! Ah, não encontrava o Satélite, então no (Sys) alterei o Port para "1" e Baud "4800".

O GPS só encontrou sinal usando essa sua configuração. 

Porém, a mensagem de erro ao sair do mapa continua aparecendo no GPS Aquarius Discovery 4,3 Slim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
6 horas atrás, ChicTeclados disse:

Instalei e de início não funcionou normal, deletei algumas ux e funciona redondinho. Obrigado! 🎶🙂🔊

Funciona em 7 polegadas e também 5", porém em 5 polegadas não aparece o carro da tela inicial, somente letras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei  no meu Quatro  rodas( Aquarius tela 4.3) e está funcionando  bem até agora. Só  que o mapa é meio antiguinho  ainda,  por exemplo  a rua que eu  moro  ainda não  existe,  tem mais de 3 anos que o  endereço  já está catalogado  nos  GPS de celular,  mas pro  que eu  pretendo  está  servindo  bem  até agora. Tem  alguma forma de ter um  mapa mais atualizada,  que ainda seja "de gratis"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/05/2021 em 15:43, Jose Roberto S Dias disse:

Amigo estou testando o navegador não gosto do mapa tom tom, pois na minha cidade tenho que andar a 30Km/h em quase toda a cidade então tentei colocar voz masculina pois minha esposa não gosta de voz feminina e gosto de voz loquendo TS Pro mas não está dando certo colocar só funciona voz Nuance vc poderia me ajudar a configurar por favor 

Sério isso amigo? kkkkkk sucesso ai na busca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Clayton Campos disse:

Encontrei mais uma dificuldade... Não consigo mudar a skin... Coloquei a Super Mouse e não consigo mais trocar por nenhuma outra. Agradeço se alguém puder ajudar...

Se não está conseguindo trocar de skin a partir do menu do navegador, a única solução é redefinir aos padrões de fábrica: prucure a opção no própio menu da skin (é mais fácil) ou abra o pacote pelo PC (mais trabalhoso) e delete a pasta save).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, d780 disse:

Se não está conseguindo trocar de skin a partir do menu do navegador, a única solução é redefinir aos padrões de fábrica: prucure a opção no própio menu da skin (é mais fácil) ou abra o pacote pelo PC (mais trabalhoso) e delete a pasta save).

Obrigado pela dica... Vou tentar e depois posto aqui o resultado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...