Este é um post popular. Varelo Postado Abril 1, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. \[..]/ 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Varelo Postado Abril 1, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. \[..]/ 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Varelo Postado Abril 1, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. \[..]/ 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cardox Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Muito obrigado meu amigo! Teria do Uruguay? Estou aqui do lado e vez e outra estou pelo país, ajudaria bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Abril 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Em 04/04/2021 em 14:26, Cardox disse: Muito obrigado meu amigo! Teria do Uruguay? Estou aqui do lado e vez e outra estou pelo país, ajudaria bastante! Olá colega...eu não sei o que aconteceu que a Polnav deixou de fornecer o mapa do Uruguay...último que eles forneceram ao menos para GPS foi em Janeiro de 2016. Pode ser que tenha para venda via androide mas infelizmente a fonte que eu tinha para informações já não existe mais. \[..]/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomuguet Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Colega Varelo, Sou novo aqui no fórum. Me desculpe se a pergunta é meio boba, mas para adicionar os mapas da América Latina no PolNav6 que já contém os mapas brasileiros é necessário adicionar novas licenças no arquivo ".key" da multimídia? Ou basta adicionar o conteúdo dos arquivos ".pkg" e "package.lst" dos novos mapas aos arquivos originais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Novembro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Ola Eduardo!!! A cada mapa vc tem de adicionar os arquivos key...se adicionar apenas o conteúdo não vai funcionar. Informe que mapas vc adicionou que posto aqui as chaves corretas para cada um deles. \[ Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ]/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose fernandes Postado Novembro 16, 2021 Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 AVISO aos novatos no Forum . Esse conteúdo não serve em navegadores iGo , a extenção é diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora