Este é um post popular. Rilofe Postado Abril 14, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Prezados colegas, Vou ser curto e grosso, vou ser intrometido e não tenho autorização da Administração para postar isso. Mas como sou um dos mais idosos deste Fórum, tenho tempo de casa aqui e em outros lugares, posso me passar por Gagá e sair de fininho. Um passarinho me contou que o GPSClube está cansado e que pensa em encerrar suas atividades após 10 anos de luta, de ser conhecido nacionalmente e no mundo, como mostram inúmeros membros de outros países registrados no nosso Fórum e Downloads realizados. Como todos sabem, o Smartphone sufocou o nosso querido e amado GPS, mas outras insatisfações naturais como o cansaço de todo um pleonasmo de fatos negativos, da falta sistemática de contribuição financeira, dos “Chupim” que pegam de graça e vendem os nossos produtos, de querermos sempre levar vantagem em tudo, da falta de esperança de um futuro melhor, de nadar e nunca chegar na praia....isso tudo somado já fez encerrar vários Fóruns e acredito que esteja batendo agora na nossa porta.....aliado a tudo isso a maior Pandemia dos últimos 100 anos. Pensem nisso e reflitam. Se estiver falando besteira, que me corrijam. Abraço a todos. 3 3 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Acho que tirando a parte financeira, concordo com você, eu pelo menos estou desanimado e cansado. Apesar de receber tudo negativamente hoje em dia, estamos vivendo na pior época de crises, o que mais pode dar de errado ou de uma pior notícia? Verdadeira lei de Murphy! 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Rilofe, meu grande amigo. Pura verdade. O nosso forum está com os dias contados. Acho que cansei e o lado financeiro também cansou. Quem estiver disposto a continuar com este trabalho maravilhoso é só me mandar uma proposta no meu email ou no privado que terei o maior prazer em responder. Fico triste pois somos um dos melhores sites de ajuda a proprietários de gps. Nunca em 10 anos cobramos por nossa ajuda. O forum encerrará em 30 de maio de 2021. 2 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilofe Postado Abril 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Paulo, antes um informe agora uma informação! Estamos todos muito tristes....sem mais palavras! Abraço fraterno meu irmão. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Puxa! É, estamos todos sem aquele pique do passado, eu sobretudo, que abandonei a causa, desanimei por conta do Android Auto... Que acabei usando e convenhamos, é excelente! A Tomtom, a Sygic lançaram suas versões para Android Auto com o Google e de graça... Agora é a regra... Um grande e fraterno abraço aos colegas Moderadores e demais membros desse Grupo de amigos! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Smallwil Postado Abril 14, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2021 O pessoal já está se despedindo? Paulo, não tem como monetizar esse fórum e aliviar o valor da hospedagem? Não seria legal essa tentativa antes de deixar o fórum derreter? Busque essa informação com os caras que mantém a página no ar e veja quanto, mais ou menos, isso gera em dinheiro e em seguida passe pra nós o valor mensal que eles cobram. A partir dai se você quiser abrir mão de ser o responsável por correr atras dessas informações futuramente, talvez alguém com mais gás assuma e dê uma repaginada no fórum. Entendo seu cansaço e que problemas maiores aparecem, mas tente ver essas informações e passe para nós, pode ser que consigamos segurar esse fórum por mais tempo. Pode até ser que monetizar não dê grandes resultados, mas informação nunca é demais! Talvez o valor que é cobrado da hospedagem, menos as propagandas, já alivie um poco e o restante a gente volta a passar para os seguidores e se nada der certo... Um abraço! 6 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoBC Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 É triste mesmo. Precisamos de alguém com TEMPO para tomar conta. 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. antoniok Postado Abril 14, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2021 realmente é o melhor forum, vejo sempre a situação financeira e infelizmente estou desempregado e sem renda não podendo ajudar, mas como sugestão não é possível fazer videos como no youtube para monetizar? obs:não sei como funciona a monetização. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. d780 Postado Abril 14, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Faço minhas palavras tudo que o Smallwil escreveu, ultimamente temos vários membros que ajuda de alguma forma, no quesito "financeiro" temos por exemplo os deste tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3193-doações-para-o-fórum-gps-clube/ Não seria justo desativar o fórum tão rápido assim. Paulo reflita mais um pouco, terei certeza que você não irá fechar o gpsclube de uma hora pra outra... 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Varelo Postado Abril 15, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Infelizmente o que é bom dura pouco !!! Pessoalmente deixo claro que além de está sem "emprego" no momento, tenho outros projetos como no youtube que me tomam tempo para gravar,editar,publicar,responder, etc... Realmente o Smartphone ofuscou o nosso bom e velho GPS. "Vão se os anéis mas ficam-se os dedos", espero que aparece uma pessoa de boa índole que tenha condições de assumir e gerenciar este que nos deu tanta alegria por muitos anos... \[..]/ 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. chdmontagner Postado Abril 15, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Paulo, Acredito fielmente que todos aqui querem de alguma forma ajudar a manter o fórum em pleno funcionamento. Já foi dado um aceno neste próprio tópico pelos membros. Mas a solução parte do enfrentamento dos problemas que ameaçam a existência. Pode ser mais específico em pontuar quais os motivos e JUNTOS resolvermos isso de vez e mantermos o fórum em pleno vapor? Cito o exemplo do problema encontrado no final do ano passado com a plataforma. Houve um pequeno mutirão e conseguimos resolver o problema. Sugiro um grande mutirão para resolver esse problemão. 5 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. jorgeultra Postado Abril 15, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 15, 2021 14 minutos atrás, chdmontagner disse: Paulo, Acredito fielmente que todos aqui querem de alguma forma ajudar a manter o fórum em pleno funcionamento. Já foi dado um aceno neste próprio tópico pelos membros. Mas a solução parte do enfrentamento dos problemas que ameaçam a existência. Pode ser mais específico em pontuar quais os motivos e JUNTOS resolvermos isso de vez e mantermos o fórum em pleno vapor? Cito o exemplo do problema encontrado no final do ano passado com a plataforma. Houve um pequeno mutirão e conseguimos resolver o problema. Sugiro um grande mutirão para resolver esse problemão. Concordo totalmente com você, se todos ajudarem um pouco os problemas podem ser resolvidos com facilidade, basta boa vontade. Tem muita gente boa no fórum que acredito que pode contribuir com soluções, algumas já foram apontadas. Vamos caminhar juntos e pra frente !!! 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Postado Abril 15, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 15, 2021 1 hora atrás, chdmontagner disse: Paulo, Acredito fielmente que todos aqui querem de alguma forma ajudar a manter o fórum em pleno funcionamento. Já foi dado um aceno neste próprio tópico pelos membros. Mas a solução parte do enfrentamento dos problemas que ameaçam a existência. Pode ser mais específico em pontuar quais os motivos e JUNTOS resolvermos isso de vez e mantermos o fórum em pleno vapor? Cito o exemplo do problema encontrado no final do ano passado com a plataforma. Houve um pequeno mutirão e conseguimos resolver o problema. Sugiro um grande mutirão para resolver esse problemão. Bom dia meu nobre amigo. Respondi uma doação no seu privado. 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcgarces Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 E olha que eu já havia cantado a pedra: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Postado Abril 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Não vamos fechar o nosso forum. Vamos tocar o nosso barco e continuar sendo o numero 1 aqui no Brasil. 6 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. claudiotrg Postado Abril 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 23, 2021 58 minutos atrás, Paulo disse: Não vamos fechar o nosso forum. Vamos tocar o nosso barco e continuar sendo o numero 1 aqui no Brasil. Esta foi a melhor noticia que poderíamos imaginar. Sábia decisão! Obrigado 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. chdmontagner Postado Abril 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Boa Paulo, excelente notícia. Mas... os problemas que poderiam ter levado o fórum à quebra, ainda podem persistir. Diante deste susto, seria interessante uma maior colaboração de TODOS para manter a máquina de pé. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Paulo, Me passa o seu PIX no privado e farei uma contribuição mensal a partir do mês que vem. Mauricioea 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcgarces Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Citar Mas como sou um dos mais idosos deste Fórum, tenho tempo de casa aqui e em outros lugares, posso me passar por Gagá e sair de fininho. E olha que eu já havia cantado a pedra: KKKKK, já tomou a 2ª dose pelo menos????? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Roberto S Dias Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Paulo grande Fundador não há outra maneira de realizar uma doação para o nosso Fórum sem ser pemo Paypal pois tive um problema como ssa plataforma de pagamentos queme cobrou indevidamente um valor em Dolar em meu cartão de crédito sem ter feito qualquer compra estou bloqueado nesta plataforma de combrança passa uma chave Pix que vou ter o maior prazer em contribuir para o nosso Fórum no aguardo, aguadeço desde já abraços 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilofe Postado Abril 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2021 KKKKK, já tomou a 2ª dose pelo menos????? ----------------------------------------- jcgarces, Obrigado pela preocupação......segunda dose já aplicada! Fica tranquilo. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeultra Postado Abril 24, 2021 Compartilhar Postado Abril 24, 2021 A todos que querem e podem contribuir, é de suma importância a contribuição mensal para o fórum para mantê-lo no ar. Não há necessidade que grandes valores como doação. Se for possível um valor correspondente, por exemplo, a 3 LITROS DE GASOLINA ADITIVADA, já será uma grande colaboração !!!! Também considero muito importante que o Paulo volte a postar mensalmente os nicks de todos os usuários, sem exceção, que fizeram doações de qualquer quantia (acho que não precisa indicar os valores). Talvez incentive aos demais a também participarem. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. claudiotrg Postado Abril 24, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 24, 2021 Tudo bem, mas, porque que ate agora, não divulgaram quanto é necessário pra manter o fórum no ar todo mês? Qual é o custo em R$.Reais mensal, ou se o problema é outro, do tipo, responsabilidade, compromisso ou outras coisas, sejam mais claros para que possamos juntos ajudar. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. jorgeultra Postado Abril 24, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 24, 2021 2 minutos atrás, claudiotrg disse: Tudo bem, mas, porque que ate agora, não divulgaram quanto é necessário pra manter o fórum no ar todo mês? Qual é o custo em R$.Reais mensal, ou se o problema é outro, do tipo, responsabilidade, compromisso ou outras coisas, sejam mais claros para que possamos juntos ajudar. Concordo com você. Já que existe a real necessidade de contribuição dos usuários, nada mais lógico que abrir a "caixa preta". Mexer com dinheiro requer muita clareza. Quanto mais informações, mais fácil será para todos a busca das soluções dos problemas. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Roberto S Dias Postado Abril 24, 2021 Compartilhar Postado Abril 24, 2021 Paulo grande Fundador não há outra maneira de realizar uma doação para o nosso Fórum sem ser pemo Paypal pois tive um problema como ssa plataforma de pagamentos queme cobrou indevidamente um valor em Dolar em meu cartão de crédito sem ter feito qualquer compra estou bloqueado nesta plataforma de combrança passa uma chave Pix que vou ter o maior prazer em contribuir para o nosso Fórum no aguardo, aguadeço desde já abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora