Ir para conteúdo
GPS Clube

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não vamos fechar o nosso forum. Vamos tocar o nosso barco e continuar sendo o numero 1 aqui no Brasil.

Prezados colegas, Vou ser curto e grosso, vou ser intrometido e não tenho autorização da Administração para postar isso. Mas como sou um dos mais idosos deste Fórum, tenho tempo de casa aqui e em outros lugares, posso me passar por Gagá e sair de fininho. Um passarinho me contou que o GPSClube está cansado e que pensa em encerrar suas atividades após 10 anos de luta, de ser conhecido nacionalmente e no mundo, como mostram inúmeros membros de outros países registrados no nosso Fóru

Rilofe, meu grande amigo. Pura verdade. O nosso forum está com os dias contados. Acho que cansei e o lado financeiro também cansou. Quem estiver disposto a continuar com este trabalho maravilhoso é só me mandar uma proposta no meu email ou no privado que terei o maior prazer em responder. Fico triste pois somos um dos melhores sites de ajuda a proprietários de gps. Nunca em 10 anos cobramos por nossa ajuda. O forum encerrará em 30 de maio de 2021.

Posted Images

Acho que tirando a parte financeira, concordo com você, eu pelo menos estou desanimado e cansado.

Apesar de receber tudo negativamente hoje em dia, estamos vivendo na pior época de crises, o que mais pode dar de errado ou de uma pior notícia?

Verdadeira lei de Murphy!

😥

• Like 2
  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rilofe, meu grande amigo. Pura verdade. O nosso forum está com os dias contados. Acho que cansei e o lado financeiro também cansou. Quem estiver disposto a continuar com este trabalho maravilhoso é só me mandar uma proposta no meu email ou no privado que terei o maior prazer em responder. Fico triste pois somos um dos melhores sites de ajuda a proprietários de gps. Nunca em 10 anos cobramos por nossa ajuda. O forum encerrará em 30 de maio de 2021.

• Like 2
  • Sad 7
Link para o post

Paulo, antes um informe agora uma informação!

Estamos todos muito tristes....sem mais palavras!

Abraço fraterno meu irmão.

• Like 1
  • Sad 1
Link para o post

Puxa! É, estamos todos sem aquele pique do passado, eu sobretudo,  que abandonei a causa, desanimei por conta do Android Auto... Que acabei usando e convenhamos, é excelente! A Tomtom, a Sygic lançaram suas versões para Android Auto com o Google e de graça... Agora é a regra... Um grande e fraterno abraço aos colegas Moderadores e demais membros desse Grupo de amigos! 

• Like 1
  • Sad 1
Link para o post

Mas como sou um dos mais idosos deste Fórum, tenho tempo de casa aqui e em outros lugares, posso me passar por Gagá e sair de fininho.

E olha que eu já havia cantado a pedra:

KKKKK, já tomou a 2ª dose pelo menos?????

• Confused 1
Link para o post

Paulo grande Fundador não há outra maneira de realizar uma doação para o nosso Fórum sem ser pemo Paypal pois tive um problema como ssa plataforma de pagamentos queme cobrou indevidamente um valor em Dolar em meu cartão de crédito sem ter feito qualquer compra estou bloqueado nesta plataforma de combrança passa uma chave Pix que vou ter o maior prazer em contribuir para o nosso Fórum no aguardo, aguadeço desde já abraços

• Like 2
Link para o post

KKKKK, já tomou a 2ª dose pelo menos?????

-----------------------------------------

jcgarces,

Obrigado pela preocupação......segunda dose já aplicada!

Fica tranquilo. 😂

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

A  todos que querem e podem contribuir, é de suma importância a contribuição mensal para o fórum para mantê-lo no ar.  Não há necessidade que grandes valores como doação.

Se for possível um valor correspondente, por exemplo, a 3 LITROS DE GASOLINA ADITIVADA, já será uma grande colaboração !!!!

Também considero muito importante que o Paulo volte a postar mensalmente os nicks de todos os usuários, sem exceção, que fizeram doações de qualquer quantia (acho que não precisa indicar os valores).  Talvez incentive aos demais a também participarem.

• Like 2
Link para o post

Paulo grande Fundador não há outra maneira de realizar uma doação para o nosso Fórum sem ser pemo Paypal pois tive um problema como ssa plataforma de pagamentos queme cobrou indevidamente um valor em Dolar em meu cartão de crédito sem ter feito qualquer compra estou bloqueado nesta plataforma de combrança passa uma chave Pix que vou ter o maior prazer em contribuir para o nosso Fórum no aguardo, aguadeço desde já abraços

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...