Ir para conteúdo
GPS Clube

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jose Roberto S Dias disse:

Paulo grande Fundador não há outra maneira de realizar uma doação para o nosso Fórum sem ser pemo Paypal pois tive um problema como ssa plataforma de pagamentos queme cobrou indevidamente um valor em Dolar em meu cartão de crédito sem ter feito qualquer compra estou bloqueado nesta plataforma de combrança passa uma chave Pix que vou ter o maior prazer em contribuir para o nosso Fórum no aguardo, aguadeço desde já abraços

Na aba navegação, no canto superior direito, clique em DOAR (botão laranja), aparecerá o e-mail do Paulo.

Ou aqui:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Eis a chave.

• Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não vamos fechar o nosso forum. Vamos tocar o nosso barco e continuar sendo o numero 1 aqui no Brasil.

Prezados colegas, Vou ser curto e grosso, vou ser intrometido e não tenho autorização da Administração para postar isso. Mas como sou um dos mais idosos deste Fórum, tenho tempo de casa aqui e em outros lugares, posso me passar por Gagá e sair de fininho. Um passarinho me contou que o GPSClube está cansado e que pensa em encerrar suas atividades após 10 anos de luta, de ser conhecido nacionalmente e no mundo, como mostram inúmeros membros de outros países registrados no nosso Fóru

Rilofe, meu grande amigo. Pura verdade. O nosso forum está com os dias contados. Acho que cansei e o lado financeiro também cansou. Quem estiver disposto a continuar com este trabalho maravilhoso é só me mandar uma proposta no meu email ou no privado que terei o maior prazer em responder. Fico triste pois somos um dos melhores sites de ajuda a proprietários de gps. Nunca em 10 anos cobramos por nossa ajuda. O forum encerrará em 30 de maio de 2021.

Posted Images

4 horas atrás, chdmontagner disse:

Na aba navegação, no canto superior direito, clique em DOAR (botão laranja), aparecerá o e-mail do Paulo.

Ou aqui:

Hidden Content

Eis a chave.

Como disse não consigo doar po PAYPAL estou bloqueado na plataforma PayPal

Hidden Content

• Thanks 1
Link para o post

como as pessoas vem falando, podia disponibilizar uma conta bancária ou pix para as contribuições, seria bem melhor.  E aproveito para fazer uma pergunta: alguém tá conseguindo achar aparelho de GPS? Aqui em Brasília não se acha mais. Parece que aparelho de GPS de 128 mb de ram ou 256 de mb de ram só mesmo importado pela net. Alguém tem loja fisíca para indicar, pode ser qualquer lugar do Brasil. 

Link para o post
5 horas atrás, edward12 disse:

como as pessoas vem falando, podia disponibilizar uma conta bancária ou pix para as contribuições, seria bem melhor.  E aproveito para fazer uma pergunta: alguém tá conseguindo achar aparelho de GPS? Aqui em Brasília não se acha mais. Parece que aparelho de GPS de 128 mb de ram ou 256 de mb de ram só mesmo importado pela net. Alguém tem loja fisíca para indicar, pode ser qualquer lugar do Brasil. 

Se você olhar com calma e atenção verá que no segundo post acima do seu o amigo chdmontagner informou a chave do PIX do PAULO para a doação.

Sobre aparelhos de gps, já tentou usar alguns dos pacotes disponíveis aqui no fórum que são excelentes e rodam em qualquer smartphone com o sistema Android a partir da versão 4 ?

• Like 2
Link para o post

Obrigado Paulo por esclarecer e ser sincero.

Agora temos uma visão de custas mensal para colaborar.

Eu questionei, porque ninguém dos outros forum que fecharam, emitiram justificativa ou aviso. Sempre tivemos suspeitas que seriam por causa de despesas mensais, porem sem imaginar os valores.

• Like 2
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Amigos, sou novo aqui.

Moro em Curitiba, formado em SI.

Sou programador e desenvolvedor web. Posso ajudar!

Tenho experiência com IPBoard. Logo caso o fundador queira ajuda só informar que entro em contato!

• Like 2
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...