Este é um post popular. ROP Postado Abril 21, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Não sei se já postei esse navegador, pelo menos não achei... Com a Skin Kikker 2.3MC (Mapchanger) bem leve, bonita e um pouco mais limpa sem muitas firulas que atrapalham mais do que informam... para quem gosta de iGO8 como eu, é um bom navegador ainda! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link ===> Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Senha: C3PO Descompacte a pasta Presente e dentro encontrará o navegador iGO8KK já com mapas Here 2021.Q2 e Tomtom 2020.06 com POI's e Radares, Coloque a pasta iGO8KK em um cartão MicroSD e indique o caminho de navegação para: Storage Card\iGO8kk\iGO8.3.exe TROCA DE MAPA: Se a Unidade de Cartão MicroSD do seu aparelho de GPS for diferente de Storage Card, entrar no sys.txt (conforme indicado abaixo) e mudar os parâmetros para: SDMMC ou se quiser usar na memória inbterna do GPS, NandFlash ou Resident Flash, para que a troca de mapas seja efetuada. [switchmap] changer="\Storage Card\iGO8kk\Extension\MapChanger\MapChanger.exe" 1=",map_ta,\Storage Card\iGO8kk,," 2=",map_nt,\Storage Card\iGO8kk,," 3=",map_ot,\Storage Card\iGO8kk,," 4=",map_us,\Storage Card\iGO8kk,," poiswitch=0 map_ta="TOMTOM 2020.06" map_nt="HERE-2021-Q2" map_ot="Outro" map_us="Pessoal" Créditos: claudiotrg (Troca de Mapas, comando farol baixo - pasta ui) Customização: ROP 8 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgg Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Baixando e vou testar, como ele e leve deve rodar bem no GPS 4 Rodas de 128. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Sim rodará, lembrando que esse navegador está com executável mais antigo para poder rodar mapas atuais, possível atraso pode ser observado, se ocorrer, pode ser o carrinho mais elaborado que requer mais memória, juntamente com o mapa, troque pela seta... Ou use o mapa Tomtom que talvez melhore... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Parabéns ROP pela iniciativa. Mas de uma conferida nos mapas; o HERE não é de 2021 e o TOMTOM é de 2018. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Vc ajudou bastante! Putz! Tô meio por fora de mapas! Vou arrumar. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixmusic Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Problemów link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2021 6 minutos atrás, mixmusic disse: Problemów link Link ativo no 1º post agora com mapas corrigidos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor 13 Postado Abril 24, 2021 Compartilhar Postado Abril 24, 2021 Ao chegar em casa vou baixar e testar, mas será que roda ou no foston fs-513dc ou no fs-460dt? Tenho os dois aqui, tomara q se não rodar em um rode em outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2021 É para rodar nos dois... Apesar que acho que esses aparelhos são de 64 de RAM, e com mapas cada vez maiores, realmente eu não sei, só testando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosferrazoli Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Em 24/04/2021 em 10:21, João Victor 13 disse: Ao chegar em casa vou baixar e testar, mas será que roda ou no foston fs-513dc ou no fs-460dt? Tenho os dois aqui, tomara q se não rodar em um rode em outro Sabe me dizer se funcionol no fs-460t?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2021 A resposta foi dada acima amigo... Baixe e teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bsabrunosouza Postado Julho 10, 2021 Compartilhar Postado Julho 10, 2021 Quais são as versões dos mapas? EDIT: Tem como inserir alerta de lombada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Agosto 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2021 Em 10/07/2021 em 18:42, bsabrunosouza disse: Quais são as versões dos mapas? EDIT: Tem como inserir alerta de lombada? Que eu saiba, não... Essa skin é muito simples... e no iGO8 que foi descontinuado, usar uma skin mais pesada irá bugar com os mapas atuais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabsdonew Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Vou testa na minha Ar70. Instalei o igo8 na postagem anterior, a que tem a skin coiotte 01, e deu certo só que a skin é pesada demais. Irei testar e direi logo em seguida. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabsdonew Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Instalei esse iGO8.3 na minha ar70 e funcionou super bem. Para quem procura um atualização para seu gps, e em especifico a Ar70, super recomendo. E quem tiver duvida, posso ajudar aqui nos comentarios. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Coutinho Postado Setembro 3, 2021 Compartilhar Postado Setembro 3, 2021 O arquivo está corrompido. Tem link atualizado ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Setembro 4, 2021 Compartilhar Postado Setembro 4, 2021 Mauro Coutinho Atualize seu winrar para descompactar, pegue aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3698-winrar-602-pt-br-3264-bits/&tab=comments#comment-40926 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mama Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Ayana Navigation Solution Wince, India Olá colegas. Qualquer um de vocês ainda tem este programa Win Ce em sua coleção. Esta é a India Solution iGo Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Em 25/09/2021 em 02:19, Mama disse: Ayana Navigation Solution Wince, India Olá colegas. Qualquer um de vocês ainda tem este programa Win Ce em sua coleção. Esta é a India Solution iGo Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Não, eu nunca vi isso. Se você conseguir, repassa aqui pra nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mama Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 3 horas atrás, claudiotrg disse: Nie, nigdy tego nie widziałem. Jeśli możesz, daj nam to tutaj. .está igual ao ANS Android, mas infelizmente não consigo encontrar no Win ce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Marcos S. Alves Postado Outubro 4, 2021 Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Em 21/04/2021 em 08:33, ROP disse: Não sei se já postei esse navegador, pelo menos não achei... Com a Skin Kikker 2.3MC (Mapchanger) bem leve, bonita e um pouco mais limpa sem muitas firulas que atrapalham mais do que informam... para quem gosta de iGO8 como eu, é um bom navegador ainda! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link ===> Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Senha: C3PO Descompacte a pasta Presente e dentro encontrará o navegador iGO8KK já com mapas Here 2021.Q2 e Tomtom 2020.06 com POI's e Radares, Coloque a pasta iGO8KK em um cartão MicroSD e indique o caminho de navegação para: Storage Card\iGO8kk\iGO8.3.exe TROCA DE MAPA: Se a Unidade de Cartão MicroSD do seu aparelho de GPS for diferente de Storage Card, entrar no sys.txt (conforme indicado abaixo) e mudar os parâmetros para: SDMMC ou se quiser usar na memória inbterna do GPS, NandFlash ou Resident Flash, para que a troca de mapas seja efetuada. [switchmap] changer="\Storage Card\iGO8kk\Extension\MapChanger\MapChanger.exe" 1=",map_ta,\Storage Card\iGO8kk,," 2=",map_nt,\Storage Card\iGO8kk,," 3=",map_ot,\Storage Card\iGO8kk,," 4=",map_us,\Storage Card\iGO8kk,," poiswitch=0 map_ta="TOMTOM 2020.06" map_nt="HERE-2021-Q2" map_ot="Outro" map_us="Pessoal" Créditos: claudiotrg (Troca de Mapas, comando farol baixo - pasta ui) Customização: ROP Boa noite este mapa serve na multimidia SP8960NAV fiz uma pesquisa no site Naviextras.com e lá diz que o mapa é o TOMTOM Versão: 2020 Q2 tamanho do arquivo: 807 MB se puderem me ajudar agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Em 03/10/2021 em 23:00, Antonio Marcos S. Alves disse: Boa noite este mapa serve na multimidia SP8960NAV fiz uma pesquisa no site Naviextras.com e lá diz que o mapa é o TOMTOM Versão: 2020 Q2 tamanho do arquivo: 807 MB se puderem me ajudar agradeço a todos Serviria se tivesse a Resolução 480X234 que acredito ser a Resolução do seu Positron, infelizmente só tem na resolução 480X272 e 800X480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andbrnew Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 uma duvida nesse igo8 tem como configurar p avisar as lombadas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Marcos S. Alves Postado Outubro 11, 2021 Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 Em 06/10/2021 em 10:48, ROP disse: Serviria se tivesse a Resolução 480X234 que acredito ser a Resolução do seu Positron, infelizmente só tem na resolução 480X272 e 800X480 Mas a resolução do meu é 800x430, mas não estou conseguindo baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2021 Em 11/10/2021 em 10:46, Antonio Marcos S. Alves disse: Mas a resolução do meu é 800x430, mas não estou conseguindo baixar 800X480, vc tem certeza? Vou verificar no link para ver se tem algum erro...aguarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora