Ir para conteúdo
GPS Clube

WinRAR Perfeito (antigo 3.93.0.0.)


Posts Recomendados

O WinRAR 3.93 (qualquer versão antiga até a 4) só é totalmente compatível com as versões do Windows 10 até 1909.

Para versões superiores do Windows, por exemplo 2004, 20H2, 20H2v2... o WinRAR 3.93 trava ao salvar um segundo arquivo editado (sem fechar e abrir novamente). Para editar apenas um arquivo não ocorre o erro.

Por exemplo: se vc possui uma versão do Windows 10 atualizada (2004, 20H2, 20H2v2...), basta abrir um arquivo zip com o WinRAR 3.93, editar algum arquivo (UI ou lua por exemplo), salvar, e com o arquivo ainda aberto, editar outro arquivo e salvar novamente. O WinRar trava neste segundo salvamento e a alteração não é feita. Nem mesmo sair do WinRAR é possível. 

Sabemos que há outras formas de alterar arquivos do iGO, até direto pelo Windows (retirando e recolocando diretamente), mas com o WinRAR é muito mais fácil. Preferi fazer o downgrade (e cessar as atualizações do Windows) do que parar de usá-lo. Pelo menos por enquanto.😃  

Abraços

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo nunca aconteceu, aliás nem sabia disso, e não aconteceu porque tenho um notebook pessoal onde facos todas as atualizações do windows, internet banking, trabalho (home office), etc...

E outro mais velhinho um Acer I5, para os trambiques com GPS, diversas ferramentas, baixar filmes, com windows. 10 mas parei de atualizar um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho a última versão do windos 10, uso o Winrar 6.0 para fazer alterações nos arquivos do iGO e funciona normalmente (diferente da posterior a versão 4 e anterior a versão 6).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2021 em 20:42, d780 disse:

Ultimamente tenho a última versão do windos 10, uso o Winrar 6.0 para fazer alterações nos arquivos do iGO e funciona normalmente (diferente da posterior a versão 4 e anterior a versão 6).

Tenho Windows 10 PRO (1909) e comigo, nao funcionou com versao WinRar 6.0, acabo de actualizar a versao 6.0.1, também nao funcionou, mas existe o metodo para fazer com qualquer versao superior á v4.xx de WinRAR, fica aqui(créditos: @marx) e agora funciona:

Traduzido do Inglês:

Você pode usar a versão mais recente do winrar, em Configurações do winrar, você precisa definir como "tempo de arquivamento original"> caminho: winrar / opções / configurações / compactação / criar padrão / tempo - desmarque o tempo de modificação da loja e em "Tempo de arquivamento" selecione "Tempo de arquivo original".

Meu PC está em Espanhôl, mas penso que dê para perceber:

im7sTar.png

UueKDZR.png

XmfeZc9.png

bq3rO8B.png

Outros programas que dá certo:

TotalCommander

Double Commander

7-Zip

Editado por pyoneiro
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2021 em 23:05, pyoneiro disse:

Tenho Windows 10 PRO (1909) e comigo, nao funcionou com versao WinRar 6.0, acabo de actualizar a versao 6.0.1, também nao funcionou, mas existe o metodo para fazer com qualquer versao superior á v4.xx de WinRAR, fica aqui(créditos: @marx) e agora funciona:

Traduzido do Inglês:

Você pode usar a versão mais recente do winrar, em Configurações do winrar, você precisa definir como "tempo de arquivamento original"> caminho: winrar / opções / configurações / compactação / criar padrão / tempo - desmarque o tempo de modificação da loja e em "Tempo de arquivamento" selecione "Tempo de arquivo original".

Meu PC está em Espanhôl, mas penso que dê para perceber:

im7sTar.png

UueKDZR.png

XmfeZc9.png

bq3rO8B.png

Outros programas que dá certo:

TotalCommander

Double Commander

7-Zip

Eu só atualizo e fica sem problemas mas valeu a dica

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...