Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS offline na central VWPlay

Posts Recomendados

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Amigos ROP e pacoleta, este pacote é indicado para rodar com sistema Android, no IOS não vai funcionar.

Até onde sei, somente Android Auto... Acredito que espelhamento fora Android Auto, só desbloqueando a Central... Centrais Multimídia hoje, a novas Centrais, não utilizam mais navegador embarcado, somente Android Auto via Smartphone ou espelhamento com um navegador seja on line ou offline, via smartphone via bluetooth ou cabo usb

Leia todos os procedimentos de instalação antes de instalar no seu smartphone, qualquer dúvida, poste lá naquela área que tentaremos solucionar eventuais problemas e incompatibilidades...  

Até onde sei, somente Android Auto... Acredito que espelhamento fora Android Auto, só desbloqueando a Central... Centrais Multimídia hoje, a novas Centrais, não utilizam mais navegador embarcado, somente Android Auto via Smartphone ou espelhamento com um navegador seja on line ou offline, via smartphone via bluetooth ou cabo usb

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pacoleta disse:

Caro ROP.

Obrigado pela aula, relamente essa central espelha android auto e carplay (IOS) tem algum IGO que consigo baixar para meu iphone ?

Leia todos os procedimentos de instalação antes de instalar no seu smartphone, qualquer dúvida, poste lá naquela área que tentaremos solucionar eventuais problemas e incompatibilidades...

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
14 horas atrás, jorgeultra disse:

Amigos ROP e pacoleta, este pacote é indicado para rodar com sistema Android, no IOS não vai funcionar.

Aproveitando o gancho, existe algum iGO que funcione neste sistema IOS?

• Thanks 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...