Ir para conteúdo
GPS Clube

Imagem do Modelo do Aircross 2016 sumiu do sensor de ré após atualização


Posts Recomendados

Olá, sou nova nesse negocio de multimídia. 

Comprei um Aircross 2016 e só depois que atualizei a firmware dele para 6 3 D R6 é que fui descobrir que esse multimídia só, aparentemente, funciona o Car Play. Com as atualizações do Android, hoje, o Mirrorlink não funciona mais.

Atualizei e tudo funcionou. Mas as imagens do carro (tipo um desenho do carro) que aparece no painel no menu de ajuste de faróis e quando aciono o sensor de ré SUMIRAM.

"Qual era a versão antes da atualização?" Não faço a menor ideia. Mas acredito que deveria ser a versão 6.1.D.R8 ou R19.

Gostaria de saber se conseguem me ajudar em como faz para voltar o "desenho" do carro nas funções de faróis e sensor de ré. Se faço Downgrade, se não. Se tem como eu subir alguma parte da atualização que contém esse "desenho" do modelo do carro, etc.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

le hace falta una recalibracion lo dicen en todos los foros, tanto la version 6.3 como 6.4 necesitan recalibracion de pantalla una vez instalado eso se hace con scanner oficial y coneccion a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 em 19:01, Andreia disse:

Olá, sou nova nesse negocio de multimídia. 

Comprei um Aircross 2016 e só depois que atualizei a firmware dele para 6 3 D R6 é que fui descobrir que esse multimídia só, aparentemente, funciona o Car Play. Com as atualizações do Android, hoje, o Mirrorlink não funciona mais.

Atualizei e tudo funcionou. Mas as imagens do carro (tipo um desenho do carro) que aparece no painel no menu de ajuste de faróis e quando aciono o sensor de ré SUMIRAM.

"Qual era a versão antes da atualização?" Não faço a menor ideia. Mas acredito que deveria ser a versão 6.1.D.R8 ou R19.

Gostaria de saber se conseguem me ajudar em como faz para voltar o "desenho" do carro nas funções de faróis e sensor de ré. Se faço Downgrade, se não. Se tem como eu subir alguma parte da atualização que contém esse "desenho" do modelo do carro, etc.

Obrigada!

Olá Andréia. Não há nada que você possa fazer por aí. Para resolver isso, vc deverá entrar em contato com o 0800 da Citroën e agendar um serviço de calibração da sua central. Após essas atualizações, será necessária uma calibração para restabelecer os desenhos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...