Ir para conteúdo
GPS Clube

IGO _ Infinity 2.4 V4.0

Posts Recomendados

• d780 pinned this tópico

olá boa tarde... Para mim esse mundo dos GPS ainda é confuso...
Eu tenho um lancer NX501B (não sei se é BA ou BB...
Segundo o sys.txt é CLARION_NX501BA

De qualquer forma, não sei se o OS é Wince, imagino que seja... Até agora não entendi o que é infinity e o que é Primo... Tudo que eu sei é que tenho o Igo, depois de instalar um mapa novo precisei colocar a versão craqueada... depois disso, veio  o problema do GPS não falar, alguém pode me orientar como proceder? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo neste mundo, muito obrigado por disponibilizar.

Gostaria de tirar umas duvidas se possível, é claro.

Não conseguir retirar os alertas de lombada;

Alertas de acima da velocidade da para fixar partir de um certo KM ? por exemplo somente alertas acima de 50KM, se não a 31 km já fica alertando - aqui a maioria é 30km;

Existe uma possibilidade dos alertas sobrepor as musicas ? sempre encerra o que estou ouvindo e volta depois de 5 min. 

Agradeço        

Link para o comentário

6 horas atrás, fernandotttx disse:

Bom Dia.

Tentei colar o link no gerenciador de torrent diz que não existe. Dá erro.

tenta de novo é copiar esse link e ir em "Arquivo, Abri link Torrent"  6eac5d627b4dbdc8dd9fe529923d249923963882 sugiro atualizar o App Torrent seu, Abraços tenta o Programa Torrent que deu o site no post compartilhado no post qBittorrent 

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Link para o comentário

3 horas atrás, fernandotttx disse:

Estava usando o uTorrent, baixei esse acho que vai dar certo.

Obg.

Amigo varios Peers que vi fazendo upload na minha maquina eram uTorrent como disse vc tem qyue mantaer ele atualizado vai dar certo agora com qbitorrent pois ele baixa atualizado mas depois de um tempo vc tb vai ter que atualizar esse entendeu, abraços tamo junto!

Link para o comentário

Em 25/05/2021 em 10:12, markyzero disse:

Olá sou novo neste mundo, muito obrigado por disponibilizar.

Gostaria de tirar umas duvidas se possível, é claro.

Não conseguir retirar os alertas de lombada;

Alertas de acima da velocidade da para fixar partir de um certo KM ? por exemplo somente alertas acima de 50KM, se não a 31 km já fica alertando - aqui a maioria é 30km;

Existe uma possibilidade dos alertas sobrepor as musicas ? sempre encerra o que estou ouvindo e volta depois de 5 min. 

Agradeço        

Amigo leia o Manual que vc aprende mas isso é do mapa tom tom Ele colocar sem ser vias arterias (Principais) o limite de 30Km/h  melhor colocar o  mapa Here e ele já ta atualizado 2020.Q4 esperimenta baixar de novo ou só baixa os mapas do Post do Facada em tópico Mapas e subistitui o antigo veja onde vai cada arquivo na imagem que coloquei no Post 1 deste Tópico se quisert retirar os alertas de lombadas vai na Pasta SPEEDCAM dentro da pasta content e retira o arquivo que tirer escrito lombadas, abraços bom final de semana

Link para o comentário

Em 22/05/2021 em 18:01, RIOLIZ disse:

MUITO OBRIGADO

De nad amigo espero que goste duvidas primeiramente leia o manual depois se não conseguir sanar as duvidas manda aqui que eu auxilio com muito prazer já adantando uma duvida geral O Mapa TOM TOM da limite de velocidade em ruas não arteriais em 30 por hora se quiser mudar paRA O here É MELHOR ele coloca limite de velocidade só nas vias arteriais ou proximo de alertas de lombada, Hospital, distrito policial e etc Abraços

Link para o comentário

Em 22/05/2021 em 16:31, kaka_yahoo disse:

olá boa tarde... Para mim esse mundo dos GPS ainda é confuso...
Eu tenho um lancer NX501B (não sei se é BA ou BB...
Segundo o sys.txt é CLARION_NX501BA

De qualquer forma, não sei se o OS é Wince, imagino que seja... Até agora não entendi o que é infinity e o que é Primo... Tudo que eu sei é que tenho o Igo, depois de instalar um mapa novo precisei colocar a versão craqueada... depois disso, veio  o problema do GPS não falar, alguém pode me orientar como proceder? Obrigado!!

Amigo os alertasprecisam ser feitos Dowlodas e colocados na Pasta SpeedCam dentro do pasta content se não não fala nada mesmo se vc colocou tenta entra em volume e veja se não ta baixo o mute

Link para o comentário

On 5/25/2021 at 9:49 PM, Jose Roberto S Dias said:

Amigo os alertasprecisam ser feitos Dowlodas e colocados na Pasta SpeedCam dentro do pasta content se não não fala nada mesmo se vc colocou tenta entra em volume e veja se não ta baixo o mute

Olá José, obrigado pelo retorno.
Pesquisei bastante, descobri que o OS é WinCE, parece que foi aos poucos sendo substituido pelo Android.

O problema infelizmente não é localização de alertas ou volume, os alertas sempre funcionaram, descobri que nesse momento eles estão funcionando somente quando executo um musica de um dispositivo USB, se isso não for feito, e eu abrir a radio ou bluetooth, daí nenhum alerta é emitido, nem de radar, nem de gps (avisando as direções)...

Encontrei em outros forums no exterior, onde foi mencionado que isso tem mesmo relação com o arquivo craqueado...
Precisaria localizar uma versão onde esse problema não ocorre.

Versão 9.6.5.304046        Original

Versão 9.6.5.221194        Baixado de um link aqui no forum foi essa

Tem alguma sugestão?

Link para o comentário

1 hora atrás, markyzero disse:

obrigado, ainda vou me achar. 

Descupe agora desenhando para vc Amigo leia o Manual que vc aprende mas isso é do mapa tom tom Ele colocar sem ser vias arterias (Principais) o limite de 30Km/h  melhor colocar o  mapa Here e ele já ta atualizado 2020.Q4 esperimenta baixar de novo ou só baixa os mapas do Post do Facada em tópico Mapas e subistitui o antigo veja onde vai cada arquivo na imagem que coloquei no Post 1 deste Tópico se quisert retirar os alertas de lombadas vai na Pasta SPEEDCAM dentro da pasta content e retira o arquivo que tirer escrito lombadas, abraços bom final de semana

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...