Ir para conteúdo
GPS Clube

IGO _ Infinity 2.4 V4.0

Posts Recomendados

Em 30/06/2021 em 12:57, Williams disse:

eu não mexi em nada do pacote do jeito que peguei  quando terminou de baixar eu só copiei toda a pasta Infinity pro cartão de memória e rodei no GPS pelo cartão.

eu tenho 2 GPS Foston de 7" e fiz o teste nos 2 dá o mesmo problema com as vozes TTS PRO

acho que tinham que ter colocado como voz natural a padrão e não a da Patricelly que é uma bosta!

8 minutos atrás, Caramaneiro disse:

Galera, já tentei de tudo, para resolver a voz da patriciely unica que funciona, exclui a pasta save, copiei o navegador novamente, Alguem tem mais alguma dica???

Provavelmente o autor do pacote apagou algo. Usem esses arquivos: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4335-lang-e-vozes-igo-primo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, d780 disse:

Provavelmente o autor do pacote apagou algo. Usem esses arquivos: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4335-lang-e-vozes-igo-primo/

Obrigado pela ajuda, porém o problema não foi solucionado 100%, peguei os arquivos disponibilizados no link acima,  substituí o arq. lang e tbm os arquivos voice, apaguei a pasta save, mas a única diferença, foi que a voz da Raquel loquendo 4.5 começou a funcionar. As outras TTS ficaram na mesma.

Mais alguma dica????

Link para o comentário

2 horas atrás, Caramaneiro disse:

Obrigado pela ajuda, ...mas a única diferença, foi que a voz da Raquel loquendo 4.5 começou a funcionar. As outras TTS ficaram na mesma.
Mais alguma dica????

Lembre se de que, a loquendo 7 só funciona em wince 6 ou superior(verifique o seu, provavelmente é wince5), existe relatos que um aparelho com menos de 128MB de RAM tiveram alguma incompatibilidade...

Mais detalhes sobre o assunto, leia aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3883-voz-tts-loquendo-77-primo-24/

Link para o comentário

16 horas atrás, d780 disse:

Lembre se de que, a loquendo 7 só funciona em wince 6 ou superior(verifique o seu, provavelmente é wince5), existe relatos que um aparelho com menos de 128MB de RAM tiveram alguma incompatibilidade...

Mais detalhes sobre o assunto, leia aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3883-voz-tts-loquendo-77-primo-24/

Amigo , muito obrigado pela resposta, pelo que acabei de pesquisar ele é 5.0 , a memória dele é 128mb, como faço para pegar as vozes antigas  para funcionar no primo 2.4, preciso voltar com o arquivo lang tbm?

Link para o comentário

Caramaneiro

Como a Raquel loquendo 4.5 começou a funcionar após ter adicionado os novos arquivos, não precisa mexer mais em nada. 

Mais se ainda assim deseja as "vozes antigas", basta fazer o download novamente do pacote postado aqui no 1º post ou usar o que já tem em seu PC.

Link para o comentário

23 horas atrás, d780 disse:

Caramaneiro

Como a Raquel loquendo 4.5 começou a funcionar após ter adicionado os novos arquivos, não precisa mexer mais em nada. 

Mais se ainda assim deseja as "vozes antigas", basta fazer o download novamente do pacote postado aqui no 1º post ou usar o que já tem em seu PC.

Pois eh, mas eu fiz isso, peguei do primeiro post e coloquei todas do primo 2.0, lembrando que estou usando o 2.4 mas só a Raquel loquendo 4.5 funcionou, quero ver se consigo a Gabriela 4.5 se eh que existe!!! 

primo 2.0 funciona redondinho!!!

Link para o comentário

Caramaneiro

Sua dúvida está cada vez fugindo do contexto deste tópico. Seu intuito antes era eliminar a Patricelly (foi apresentado a solução), incompatibilidade com a loquendo 7 (você escreveu que o seu é wince5 ).

Já para esclarecer suas dúvidas sobre a voz do primo 2.0 e a do primo 2.4 te recomendo a ler novamente esses tópicos (lá tem todas as explicações possíveis sobre seu questionamento): http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4335-lang-e-vozes-igo-primo/.

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3883-voz-tts-loquendo-77-primo-24/

Link para o comentário

Em 02/10/2021 em 11:27, d780 disse:

Caramaneiro

Sua dúvida está cada vez fugindo do contexto deste tópico. Seu intuito antes era eliminar a Patricelly (foi apresentado a solução), incompatibilidade com a loquendo 7 (você escreveu que o seu é wince5 ).

Já para esclarecer suas dúvidas sobre a voz do primo 2.0 e a do primo 2.4 te recomendo a ler novamente esses tópicos (lá tem todas as explicações possíveis sobre seu questionamento): http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4335-lang-e-vozes-igo-primo/.

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3883-voz-tts-loquendo-77-primo-24/

Não estava fugindo do contexto não, estava querendo colocar a voz da Gabriela  para funcionar no primo 2.4 porem com wince 5.0, mesmo antiga. A Raquel 4.5 fica muito robotizada , rs mas acabei encontrando a Atualizaçao da Raquel com 6.5 funcionando corretamente. 

Resolvido.....

• Like 1
Link para o comentário

Em 19/05/2021 em 20:53, Jose Roberto S Dias disse:

Segue O Infinity 2.4  V4.0 ele vem com Voz PT TTS Loquendo Felipe, Fernanda e Gabriela e padrão Voice Por-bra-f3-Patricelly com Pasta Save vazia para configurar desde o principio 

para iniciante segue manual IGO Primo em PDF para aprender como configurar no seu gosto amigos e Atualizadissimo com alertas Maio 2021 UX Super Mouse Coor V8 e todas as outras UX necessarias para funcionamento de todas as funcões dos copiladas dos melhores navegadores que baixei e testei até hoje depois de quase três anos de muito estudo pelo GPS Clube, Agradeço a todos em especial aos Administradores Facada, Smallwil, Xamanian Rop em Especial ao Paulo e o Wannder67 pelo seu navegador que mais aprendi o Adventure2021 Meus Amigos não vou postar Link de Download padrão e sim um Link Torrent pois espero que muitos baixem para que semeamos com muito prazer não desenvolvi um loading  e exinting meu mas espero que possam estender, que o da versão do Infinity 2.4 entenda sobre isso 

Não Gosto disso de dar o peixe mas ai vai atualizado Mapa Brazil HERE 2020.Q4  e Alertas Jul21

Novo Link Torrent:   c17d0c484f2463e318567da7136b5880fbb408b8  Boa Noite a todos e não esqueçam de colocar o Thanks obrigado a todos 

Para instruir em futuras atualizações de Mapas, Dem, Bunlding, Pois, Alertas e etc:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

no qbittorrent esta sem seed alguem para entrar lá!

Link para o comentário

Em 20/05/2021 em 00:53, Jose Roberto S Dias disse:

Segue O Infinity 2.4  V4.0 ele vem com Voz PT TTS Loquendo Felipe, Fernanda e Gabriela e padrão Voice Por-bra-f3-Patricelly com Pasta Save vazia para configurar desde o principio 

para iniciante segue manual IGO Primo em PDF para aprender como configurar no seu gosto amigos e Atualizadissimo com alertas Maio 2021 UX Super Mouse Coor V8 e todas as outras UX necessarias para funcionamento de todas as funcões dos copiladas dos melhores navegadores que baixei e testei até hoje depois de quase três anos de muito estudo pelo GPS Clube, Agradeço a todos em especial aos Administradores Facada, Smallwil, Xamanian Rop em Especial ao Paulo e o Wannder67 pelo seu navegador que mais aprendi o Adventure2021 Meus Amigos não vou postar Link de Download padrão e sim um Link Torrent pois espero que muitos baixem para que semeamos com muito prazer não desenvolvi um loading  e exinting meu mas espero que possam estender, que o da versão do Infinity 2.4 entenda sobre isso 

Não Gosto disso de dar o peixe mas ai vai atualizado Mapa Brazil HERE 2020.Q4  e Alertas Jul21

Novo Link Torrent:   c17d0c484f2463e318567da7136b5880fbb408b8  Boa Noite a todos e não esqueçam de colocar o Thanks obrigado a todos 

Para instruir em futuras atualizações de Mapas, Dem, Bunlding, Pois, Alertas e etc:

Hidden Content

Boas todos; Então meu brother de boa? Uma pergunta ,quero testar seu trabalho, mas moro em Portugal, devo fazer o basico ? tipo baixar o navegador e instalar os meus mapas, ou vou precisar excluir alguma coisa do seu trabalho?

Link para o comentário

Em 21/10/2021 em 16:14, Gasipa disse:

Boas todos; Então meu brother de boa? Uma pergunta ,quero testar seu trabalho, mas moro em Portugal, devo fazer o basico ? tipo baixar o navegador e instalar os meus mapas, ou vou precisar excluir alguma coisa do seu trabalho?

Esse pacote não é apropriado para você, pois não tem os arquivos necessário para seu país.

Mais se quiser testar algum pacote do navegador iGO Primo aqui do fórum, basta acrecentar os arquivos de voz deste outro tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3128-voz-naturaltts-loquendo-e-nuance-português-portugal-igo-primo-wince/

Mapas e complementos aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5965-mapa-europa-here-2021q2-igo/

Link para o comentário

Ola, ja faz alguns dias que estou tentando baixar, através do qbittorrent versao 4.3.9, so fica na fase de procurando "metadados"  e nunca baixa o arquivo, esta noite deixei ligado o notebook e nao baixou nada, alguem poderia me auxiliar ?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
15 horas atrás, renatopressi disse:

Pessoal , alguem teve problemas com o sinal de GPS? Baixei o pacote mas minha central multimidia Caska (Windows CE 6.0).  Ele não encontra nenhum satelite disponivel, mesmo com tempo limpo.  Alguma dica de como corrigir?

Obrigado pela ajuda de todos.

Hidden Content

Baixe o arquivo Ferramentas, descompacte e utilize o aplicativo gpsscan para descobrir port e baud da sua CM, leia o tutorial que está junto em Satelites GPS.txt de como fazê-lo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...