renatopressi Postado Novembro 29, 2021 Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 @ROPtentei baixar o arquivo do link do Drive, mas está informando que preciso solicitar acesso a você para baixar. Poderia liberá-lo, por gentileza? Obrigado antecipadamente pelo seu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Novembro 29, 2021 Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 25 minutos atrás, renatopressi disse: @ROPtentei baixar o arquivo do link do Drive, mas está informando que preciso solicitar acesso a você para baixar. Poderia liberá-lo, por gentileza? Obrigado antecipadamente pelo seu apoio. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopressi Postado Novembro 30, 2021 Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 @ROPfiz o procedimento e peguei a tela que a Central gerou, e coloquei as informações entre as aspas no arquivo *sys. Vou fazer o teste e te aviso. Mais uma vez, muito obrigado! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Novembro 30, 2021 Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 renatopressi Se mesmo assim não funcionar, siga estas dicas: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4682-sem-sinal-de-satélites-gps/&do=findComment&comment=53210 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertdias Postado Novembro 30, 2021 Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 18 horas atrás, ROP disse: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Amigonão tenho mais esse email sugiro baixar pelo Torrent abaixa Qbitorrent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dionisio cln Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 ainda tem alguém ai aqui o aplicativo até funciona porem não consegue encontrar o mapa nos arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 3 horas atrás, dionisio cln disse: ainda tem alguém ai aqui o aplicativo até funciona porem não consegue encontrar o mapa nos arquivos. Bom, então não funciona, ne! Explique-se melhor, não deu para entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucgus Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Parabéns, José Roberto! Utilizei seu mapa em uma viagem e funcionou perfeitamente. Sem alertas irritantes. Perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jakobitto Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 estou tentando um download deste arquivo o meu interesse é colocar num autoradio com wince de 7" com 2 gb de ram para usar com mapa de portugal e lingua Portugues-pt mas o torrent me parece em baixo...alguem me pode ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdudu Postado Janeiro 24 Compartilhar Postado Janeiro 24 Bom dia!!!! Não tem ninguém semeando. Estou tentando a vários dias. O Infinity 2.4 V3.8 eu já estou usando, queria testar esse seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados