Este é um post popular. filipedonato Postado Junho 1, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Navegador Polnav OBJETIVOS: Disponibilizar o PolNav 2014 com mapas atualizados 2022, o melhor navegador de Windows CE na minha opinião; Rodar no Foston 7 polegadas(FS700DT / FS707DC); ALTERAÇÕES: Mapa 2022 (CRÉDITOS Varelo e mauricioea); Speedcam Atualizado março de 2022; Alterei o wallpaper da tela de loading e menu principal; Alterei o ícone do carrinho pra quem usa em 3D; Alterei a fonte; Alguns elementos dei um ganho na tonalidade azul; Não sei como vai rodar em resoluções menores pois meu gps funciona em 800x480 mas fiquem à vontade para testar em outros modelos! Se gostam de Pontos de Interesse(POI) ativem nas configurações o que desejam que apareça na tela. ATUALIZAÇÃO: Removi as lombadas porque o Polnav mostra como se fossem radares e removi a fala "dirija de vagar" que as vezes incomoda. DOWNLOAD 2022- escolha um dos links: MediaFire: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 4Shared: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. CRÉDITOS: Primeiramente ao fórum do GPSCLUBE! Ao usuário @ROP por disponibilizar o navegador: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4484-polnav-versão-2014-r6030amos-mapa-2019h1-radares/ Ao usuário @Varelo por disponibilizar o mapa mais atual IMAGENS: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Parabéns pela customização! É fuçando que vamos descobrindo mais e mais sobre esse navegador! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Varelo Postado Junho 4, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 4, 2021 @filipedonato, é isso ai brother!!! Parabéns!!! Toca fogo nessa bagaça...nós dinossauros já não temos o mesmo vigor de outrora. Obs.: Quase que 100% de material sobre Polnav neste fórum foi esse dinossauro aqui que cavou e disponibilizou ...mas atualmente...já não me incomoda não ser lembrado!...como alguns que passaram aqui e "pintavam a bunda de branco pra se aparecer no baile" !!! 🤣🤣🤣🤣🤣 O universo está em constante mudança...Já não bebo a mesma cerveja na mesma praia. (>‿◠)✌ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelson1976 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 gps foston tela 4.3 ta com erro de memoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedonato Postado Junho 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2021 13 horas atrás, adelson1976 disse: gps foston tela 4.3 ta com erro de memoria Olha essa foto Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Total 117 Memória livre 54 Então a memória usada é em torno de 64mb de ram. @adelson1976 tem esse de 2013(coloquei alguns ícones do 2014) mas coloquei também os mapas 2021. Se você quiser testa e avisa se funcionou ok? Mediafire: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Mega: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelson1976 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Em 07/06/2021 em 11:13, filipedonato disse: Olha essa foto Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Total 117 Memória livre 54 Então a memória usada é em torno de 64mb de ram. @adelson1976 tem esse de 2013(coloquei alguns ícones do 2014) mas coloquei também os mapas 2021. Se você quiser testa e avisa se funcionou ok? Mediafire: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ou Mega: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. baixei deu certo muito obrigado tava acostumado com igo amigo usa este agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedonato Postado Junho 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2021 55 minutos atrás, adelson1976 disse: baixei amigo testei funcionou legal muito obrigado vc e de queimadas bahia se for em julho to passando po ai ir pra nordestina Sou de Queimadas - Paraíba. Que bom que deu certo, passa uns dias testando. Eu to usando o Polnav e to achando legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelson1976 Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 to gostando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V M M BARRETO Postado Junho 21, 2021 Compartilhar Postado Junho 21, 2021 Em 29/04/2021 em 20:30, V M M BARRETO disse: Obrigado, mas não funcionou mesmo, nem no Navcity nem no foston! 👏 PARABÉNS POR DISPONIBILIZAR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. filipedonato Postado Março 13, 2022 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 13, 2022 Versão 2013 com mapas 2022, para dispositivos com apenas 64mb de RAM: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afrds Postado Junho 23, 2022 Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Tenéis mapas de Europa Me interesa España y Portugal Gracias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Junho 24, 2022 Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Em 23/06/2022 em 17:55, afrds disse: Tenéis mapas de Europa Me interesa España y Portugal Gracias Muy dificil conseguir mapas de europa.Hasta el 2016 era facil ubicar el servidor polstar apache pero creo que hubo una reformulacion interna e implementaran modulo de seguridad avanzado.Ya no hay forma de acceder a el. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afrds Postado Junho 25, 2022 Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Ok gracias Buen navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schitini Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 Eu tenho um outlander 2016 com o polnav que está travado na tela inicial, cfe cópia abaixo. Todo o restop funciona, menos o navegador. Já fiz o backup dele através do windows CE. Vc acha que se eu apagar o meu navegador do multimida e instalar este que vc disponibilizou no lugar dará certo? Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 @schitini Se tiver a opção de restaurar para definições de fábrica seria uma solução, a única forma de atualizar que conhecemos é esta, boa sorte: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora