Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

GPS no Magellan RoadMate 9255


Danilo Mushinski

Pergunta

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Danilo Mushinski

Entre na área de download aqui do fórum e baixe um pacote de sua escolha do navegador iGO atualizado na resolução 800_480 que é para 7".
Ainda no PC abra o pacote baixado e renomeie o arquivo executável do iGO para: iboot.exe;
Formate a memória microSD em fat32 pelo PC;
Após copie todas as pastas e arquivos do pacote iGO para o microSD (eles deverão estar espalhados no microSD);

Pronto, basta rodar o navegador em seu aparelho.

Caso tenha duvidas, leia esse tutorial antes:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualização-de-gps-igo/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Citar

alguém consegue me ajudar a estalar igo primo no gps magellan 7polegada 9255?

Danilo Mushinski

A dica do d780 é válida, desde que você não precise do serviço de informações de trânsito que o Magellan 9255 possui.

Esse serviço, o TMC, existente em algumas cidades, permite ao usuário saber onde há congestionamentos.

Caso você queira usufruir desse serviço, precisará de algo mais para que o iGo rode essa funcionalidade.

Abs

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Danilo!

O que você tentou que não deu certo?

Tenho um Magellan 9265 com o Primo 2.4 instalado. Comprei anos atrás e está zerado. Tenho usado o Magellan 5240, de 5 pol, dos quais possuo 2, por ser mais discreto. Tenho nele (no de 7 pol) um cartão SD com dois navegadores, o Primo 2.4 e o NDrive.

Mas fui rodar os navegadores hoje e o Primo está com problemas. Só roda redondo no Magellan de 5 pol. 

Vou tentar resolver o problema e depois posso postar num site e lhe enviar o endereço do pacote com os arquivos necessários (menos o Primo 2.4, que o meu para gps de 7 pol está bichado). Se lhe interessar.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...